Pergunta

Reclamação

  • 14 January 2019
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No seguimento do recebimento da minha fatura do passado mês de Dezembro, fiz telefonicamente uma exposição de reclamação, devido a cobrança sem aviso de um técnico no valor de 40€.

Conforme tive oportunidade de mencionar, eu liguei para o vosso número de apoio e transmiti que a box não estava a gravar nem a funcionar, após algumas tentativas por telefone de resolução do problema sem sucesso, disseram que iriam agendar a ida de um técnico para resolver a minha casa, NUNCA sem mencionar que este serviço poderia ser cobrado.

Durante a visita pessoalmente do técnico, o mesmo NUNCA mencionou que a sua ida a casa teria valores a serem cobrados. Resolveu o problema e foi embora.

Qual foi o meu espanto quando recebo a fatura e verifico cobrança de técnico: 40€!!!!!!!!!!!!!!!
Não me parece uma forma legal e correta de trabalhar, pelo que agradeço os vossos comentários a minha exposição o mais breve possível, inclusive porque a data de pagamento da fatura em questão já terminou e obviamente que ainda não foi regularizada da minha parte.

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