Pergunta

Reclamação

  • 4 January 2019
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Estou há 3 dias úteis sem poder usufruir dos serviços de internet e televisão pelos quais estou a pagar, supostamente por uma avaria na minha zona de residência. Durante estes 3 dias, uma vez por dia (de manhã/início da tarde) contactei o serviço de assistência da Meo e a resposta foi sempre a mesma: não conseguimos dar previsão de quando vamos resolver o problema. Hoje ao final do dia voltei a insistir e a desculpa agora era outra: resolvemos o problema geral e só o seu serviço não está a funcionar, sendo que apenas na segunda feira (6 dias após ter sido reportada a avaria) é que conseguiremos enviar o técnico. Neste momento encontro me impossibilitada de sair de casa e o meu trabalho depende do uso da internet pelo que estou a pagar serviços extra para ter acesso à internet. Acho incrível como para fidelizar o cliente têm sempre imensos funcionários disponíveis mas quando se trata de resolverem problemas a escassez de mão de obra é inacreditável. E o mais revoltante é uma entidade como a MEO saber perfeitamente desta falha e não fazer nada porque em vez de benefício é um custo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

  • Nuno Faria
Estou há 5 dias úteis sem poder usufruir dos serviços de internet e televisão pelos quais estou a pagar, supostamente por uma avaria na minha zona de residência. Durante estes 3 dias, uma vez por dia (de manhã/início da tarde) contactei o serviço de assistência da Meo e a resposta foi sempre a mesma: não conseguimos dar previsão de quando vamos resolver o problema. Hoje ao final do dia voltei a insistir e a desculpa agora era outra: resolvemos o problema geral e só o seu serviço não está a funcionar, sendo que apenas na segunda feira (6 dias após ter sido reportada a avaria) é que conseguiremos enviar o técnico. Neste momento encontro me impossibilitada de sair de casa e o meu trabalho depende do uso da internet pelo que estou a pagar serviços extra para ter acesso à internet. Acho incrível como para fidelizar o cliente têm sempre imensos funcionários disponíveis mas quando se trata de resolverem problemas a escassez de mão de obra é inacreditável. E o mais revoltante é uma entidade como a MEO saber perfeitamente desta falha e não fazer nada porque em vez de benefício é um c