Reclamação

  • 23 December 2018
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Venho por este meio, comunicar que desde a instalação em Outubro, tenho paragens em diversos canais da Tv. Falei com o Sr. José Cartas a reportar o sucedido e ele disse que tinha que fazer um buraco na parede para passagem de um cabo de rede para ligar ao modem, com os custos a serem suportados por mim.
Quando técnico que instalou o serviço, garantiu-me quer não iria ter os mesmos problemas que tive quando era cliente NOS.
Contactei outro funcionário que após verificação disse que a instalação não estava correcta.

Dia 20 desde mês, ligou-me o serviço da meo, através da vossa funcionária Elisabete Dias a perguntar o que se passava.
Contei o sucedido e para que fosse ver o que o anterior tinha escrito no histórico e disse que não iriam resolver o problema.
Questiono: o mau serviço instalado na minha residência e após reclamação nos vossos serviços meo de Coimbra, através do vosso funcionário da meo em coimbra fez nova reclamação, pedindo que a meo viesse resolver a situação da má instalação e por sua vez o problema dos canais.

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

deverias ter feito queixa formal numa loja dentro dos primeiros 30 dias após a instalação...

passado esses 30 dias, qualquer deslocação para reparar um problema da instalação é a custa do cliente...a lei esta do lado das operadoras quando passam 30 dias após a instalação...