Resolvido

Reclamação

  • 21 December 2018
  • 26 respostas
  • 1905 visualizações

Boa tarde a uma semana atrás fiz um novo contrato com a meo? MEO4O e tinha direito a 200mg de Internet e até agora só tenho 100. E também me disseram que me enviaram o telefone fixo e até agora nada, gostava que me resolvessem o problema muito obrigado
icon

Solução por yEL- 21 December 2018, 19:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Crachá

Alem do que escrevi em cima, tinha já cumprido 1 ano de fidelização com a meo e pela mudança de residencia OBRIGAM  a reiniciar a fidelização por mais 2 anos. OBRIGATORIEDADE não deveria de ser IMPOSTA aos consumidores, até pode ser lei de todas as empresas de telecomunicações mas está mal. Actualmente ninguém me tira da ideia que NUNCA MAIS NA VIDA IREI PEDIR SERVIÇOS MEO.