Resolvido

Reclamação

  • 21 December 2018
  • 26 respostas
  • 1905 visualizações

Boa tarde a uma semana atrás fiz um novo contrato com a meo? MEO4O e tinha direito a 200mg de Internet e até agora só tenho 100. E também me disseram que me enviaram o telefone fixo e até agora nada, gostava que me resolvessem o problema muito obrigado
icon

Solução por yEL- 21 December 2018, 19:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 5
Em relação á velocidade de Internet, reclama, liga 16209 (chamada gratuita através do telefone fixo) ou através da área de cliente, criando um pedido.

O telefone fixo foste tu que o compraste? É que isso agora não é oferecido nos contratos, e se te disseram isso o mais provavel é que foste enganado neste aspecto.
Em relação á velocidade de Internet, reclama, liga 16209 (chamada gratuita através do telefone fixo) ou através da área de cliente, criando um pedido.

O telefone fixo foste tu que o compraste? É que isso agora não é oferecido nos contratos, e se te disseram isso o mais provavel é que foste enganado neste aspecto.
Uma pessoa já fica cansada de ligar para eles porque a toda a hora tem que gastar dinheiro em chamadas para eles e ainda te deixam a espera uma carrada de tempo. Em relação ao telefone fixo eu não comprei nada mudei o meu pacote de TV e ela disse que ofereciam o telefone fixo que o iriam enviar por correio espero bem que não me tenham enganado porque é na hora que cancelo tudo porque já tão a gozar de mais com a situação. Obrigado pelo comentário
Reputação 5
Cria um pedido de assistencia através da área de cliente por causa da velocidade e depois eles ligam-te.

Em relação ao telefone não tenho a certeza, sei que em novas instalações já não oferecem mais esse equipamento mas não te quero estar aqui a assustar também. O melhor é aguardar e verificar se de facto enviam isso sem problemas.
Não sei como se faz.. Já tou farta de procurar outra solução mas só vejo é nr de telefone para ligar nem um email me aparece
Reputação 5
Podes fazer, como disse, através da área de cliente. Aqui fica o link: https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Hoje a MEO perdeu três potenciais clientes eu e meus filhos, porque não aceitaram minha cédula profissional Ordem Advogados como identificação. Fui para outra operadora que prontamente fiz a portabilidade.
após varias reclamações devido a má instalaçao, os Tecnicos da Meo resolveram a situação no entanto este problema rastou se durante 1 ano!!! como compensação ofereceram me 1 mensalidade gratis!!! RIDICULO!!!!
os pagamento que fiz durante 1 ano não compensa 1 mes de mensalidade gratis....

espero que quando pensarem em obter um serviço escolham bem porque a MEO é optima para cobrar, agora para assumir os erros deixa muito a desejar!!!!!
O funcionário do MEO, julga que "manda" na minha casa!

No passado dia 4 de junho, pelas 12h57 - hora local/Açores (atenção que fiz questão de registar a hora), recebi um contacto telefónico de um funcionário da MEO e a conversa foi a seguinte:
atendo a chamada, o Senhor X, refere se é boa altura para o contacto, eu refiro educadamente que não, porque tenho o meu filho doente (bebé) a dormir, que ligue noutra hora. Ao que o senhor X prontamente e num tom autoritário me responde e qual é o problema? Eu respondo, ainda educadamente, que não quero fazer barulho, porque ele está a dormir. O senhor X inisite, no mesmo tom, então porque atendeu? Eu ainda educadamente respondo, para o toque do telefone não o acordar. O Senhor X interpela-me prontamente, e se a campainha tocar também não atende, é (a roçar o sarcarmo)!? Nesta altura já não fui educada e disse-lhe mas o que é que vocé tem que ver com isso, a casa é minha e faço o que entender, não tenho de lhe dar justificações. E o Senhor X, de imediato, refere: oh minha senhora não precisa ser mal educada. Bem, esta última frase foi super caricata. Enfim, posto isto, vou mudar de operadora. Sim, porque quem manda na minha casa sou eu. MC
Crachá
Gostaria de saber qual a razão de o meu assunto ainda não estar revolvido uma semana depois

Com vários telefonemas pelo meio

Gostaria de uma resposta o mais "breve"possivel

Estou muito descontente com o vosso serviço
Com os melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
@elizabete Pais
Lamento, mas pelo forum ningúem lhe pode dar essa informação. Aqui ninguém tem acesso a processos de cliente ou reclamações.
Tem que contactar o apoio ao cliente / técnico, dependente do assunto em causa.
Crachá
estou farta de reclamar para todo o lado
È lamentável!!!!!
Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente são várias as queixas relativamente ao tempo de reposta às situações apresentadas pelos clientes.
Esperamos que seja apenas uma situação passageira, relacionado com o período generalizado de férias, em que os assuntos demoram mais tempo tratar devido à falta de pessoal.
Crachá
há mais alguma maneira de fazer uma reclamação? Para os superiores!!!
Reputação 7
Crachá +24
Já reclamou por escrito? Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactada.

Aderi à Meo no dia 6-11, no dia 8-11 os técnicos instalaram-me a Box dizendo que a mesma era a mais actual e moderna. Esta Box moderna deixou de funcionar no dia seguinte sem que tenha havido nenhuma alteração ou configuração do equipamento. Contactei a Meo telefonicamente e informaram-me que a Box estaria com uma avaria e que me dirigisse a uma loja para efectuar a troca do equipamento. Qual o meu espanto quando na loja me deram uma box com metade do tamanho indicando que ESSA é que seria a mais actual e moderna. Cheguei a casa e verifiquei que o cabo de alimentação que me tinha sido entregue não era compatível com aquele equipamento. Aborrecido com o facto voltei a ligar ao serviço de assistência técnica que entendeu o transtorno, acumulado com o facto de tempos de espera imensos e transferências de operadores, repetindo sempre a história desde o início, claramente com o intuito de cansar o utilizador para o levar a desistir do pedido. Afinal indicaram-me que em compensação ao transtorno me iriam fornecer uma box 4k, a "Sophia", essa sim a mais actual e moderna. No dia seguinte chegou um estafeta a minha casa com o equipamento de substituição. Qual o meu espanto quando vejo que o equipamento era igual ao que me tinham entregue na loja. Claramente chateado com toda esta demonstração de mau profissionalismo, falta de rigor no registo das informações, tentativas de dissuasões de acesso à assistência (pois as chamadas comerciais para venda e adesão são atendidas ao primeiro toque!) devolvi ambos os equipamentos ao estafeto dizendo que só aceitaria o que me foi prometido. Esta demonstração do serviço confuso da meo continua quando recebo uma sms no dia 18-11 a informar que receberia um técnico em casa quando nunca ninguém tinha agendado esta intervenção comigo! Quando finalmente peço a rescisão do contrato pedem-me o valor da instalação e ativação do equipamento. Recuso a pagar por um serviço pessimamente prestado, falso e enganador com claras manobras de desgaste do cliente e aproveitamento de todas as situações desde as trocas de equipamentos até aos telefonemas intermináveis e finalmente a ameaça de cobrança pela rescisão do serviço. Isto NÃO é serviço digno de uma empresa com a faturação do nível da Meo!

Reputação 7
Crachá +17

Aderi à Meo no dia 6-11, no dia 8-11 os técnicos instalaram-me a Box dizendo que a mesma era a mais actual e moderna. Esta Box moderna deixou de funcionar no dia seguinte sem que tenha havido nenhuma alteração ou configuração do equipamento. Contactei a Meo telefonicamente e informaram-me que a Box estaria com uma avaria e que me dirigisse a uma loja para efectuar a troca do equipamento. Qual o meu espanto quando na loja me deram uma box com metade do tamanho indicando que ESSA é que seria a mais actual e moderna. Cheguei a casa e verifiquei que o cabo de alimentação que me tinha sido entregue não era compatível com aquele equipamento. Aborrecido com o facto voltei a ligar ao serviço de assistência técnica que entendeu o transtorno, acumulado com o facto de tempos de espera imensos e transferências de operadores, repetindo sempre a história desde o início, claramente com o intuito de cansar o utilizador para o levar a desistir do pedido. Afinal indicaram-me que em compensação ao transtorno me iriam fornecer uma box 4k, a "Sophia", essa sim a mais actual e moderna. No dia seguinte chegou um estafeta a minha casa com o equipamento de substituição. Qual o meu espanto quando vejo que o equipamento era igual ao que me tinham entregue na loja. Claramente chateado com toda esta demonstração de mau profissionalismo, falta de rigor no registo das informações, tentativas de dissuasões de acesso à assistência (pois as chamadas comerciais para venda e adesão são atendidas ao primeiro toque!) devolvi ambos os equipamentos ao estafeto dizendo que só aceitaria o que me foi prometido. Esta demonstração do serviço confuso da meo continua quando recebo uma sms no dia 18-11 a informar que receberia um técnico em casa quando nunca ninguém tinha agendado esta intervenção comigo! Quando finalmente peço a rescisão do contrato pedem-me o valor da instalação e ativação do equipamento. Recuso a pagar por um serviço pessimamente prestado, falso e enganador com claras manobras de desgaste do cliente e aproveitamento de todas as situações desde as trocas de equipamentos até aos telefonemas intermináveis e finalmente a ameaça de cobrança pela rescisão do serviço. Isto NÃO é serviço digno de uma empresa com a faturação do nível da Meo!

 

Boas, eu aconselho a efetuares um pedido  de reclamação á provedoria do cliente da Altice Portugal  e a expores o teu caso, para ele poder ser o mais rapidamente possível resolvido.

Normalmente a provedoria trata melhor estas questões com as repetitivas  equipas e departamentos  responsáveis.

Tens aqui o respectivo site na internet para efectuares o pedido de reclamação.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Boa tarde,

 

Após receção da v/ fatura nº FT MV/521864388, datada de 04-11-2019, no valor de 21,28€ (vinte e um euros e vinte e oito cêntimos), venho por este meio reclamar as mensagens MMS debitadas no dia 09-10-2019, pelas 13:11:02 horas e segundos consecutivos, uma vez que não realizei qualquer MMS, muito menos vários seguidos, até por que sempre que efetuo qualquer chamada/MMS ou MSN enormes, recebo uma mensagem da MEO. o que não aconteceu….

Desta forma, solicito que analisem o que se passou efetivamente, pois eu não tenho que liquidar tais débitos! Mais solicito que procedam à retificação da fatura supra citada.

Grata pela atenção a que este assunto possam dispensar, e aguardando breves notícias, sbscrevo-me .

Atentamente,

 

Manuela Correia

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Manuela da Costa Correia 

Não pode tratar através do forum. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada, será contactada.

 

Luis Victor Ribeiro Couto <cmdtcouto15@gmail.com>

12:19 (há 8 horas)    
para www.meo.pt, meo.pt
    Reclamação Nº 33740219 Luis Victor Ribeiro Couto 919116566     Junto envio a resposta que me foi enviada  a pedir que eu comentasse o assunto para a Meo e eu respondi:; Falhas de internet
Boa tarde
Exmº Srs
informo de sou cliente da Meo á muitos anos, ultimamente tenho feito várias chamadas que já perdi o conto, para dar conhecimento que a maior parte do tempo estou ou sem Internet ou está fraquissima não podendo fazer trabalhos que tenho que fazer. Alguns colaborares até me respondem que o erro é da Internet que tenho é (até vai de 1 até 24 megabits), o que eu acho uma vergonha ter que pagar 24 e receber ás vezes 8 10 12, hoje presentemente nem Internet nem televisão De maneira que ou me resolvem o assunto eu irei entregar esta situação ao meu Advogado
24 OUT
Mais informo que hoje 20-11-19 estive sem internet desde as 8h00 (hora que me levantei) até ás 17h00 +-
por isso a minha revolta e continuo a pedir o fim da minha ligação á Meo pedindo a rescisão
do meu contrato por isso a minha revolta e continuo a pedir o fim da minha ligação á Meo pedindo a rescisão do meu contrato cleardot.gif
Luis Couto  
Reputação 7
Crachá +24

@cmdtcouto-97545 

Não vejo qualquer razão da sua parte que dê motivo para rescisão com justa causa. 

Não paga 24Mb, mas sim ATÉ 24Mb. Só se as velocidades estivessem abaixo de 0,256Mb é que tinha justa causa. Ridículo, eu sei, mas é a legislação em vigor.

Quanto ao ficar um dia sem NET. Eles tem 5 dias úteis para resolver a avaria. 

Resta-lhe apresentar uma reclamação e pedir o crédito pelos dias que ficou sem serviço.

ola boa tarde o meu nome e teresinha goncalves conta numero1317757058 e gostaria de demontrar o meu completo desagrado e desreispeito por parte da MEO tenho tv satelite e em maio deixou de funcionar apos imensos telefonemas e dinheiro gasto em telefonemas foi me dito k a box estava avariada e novamente entraves para a sua troca disse que so no natal iria la como seria com os pagamentos k fazia dizem depois acerta se o certo e k esta semana so por curiosidade tento ligar a meo e nao e k comeca a buscar os canais e da!!!!! mal mas da, reclamo entao os creditos que paguei entre maio e outubro sem ter usufruido da tv e eis que contrariamente ao costume falar comigo por mail dizendo k a avaria nao estava aberta logo nao tenho direito a reembolso PALHACADA desrespeito para que,m esta longe de PORTUGAL vergonhoso so querem mesmo e o dinheiro ao fim mes

Penso meter um advogado mas queria ajuda pf

Esta que va directamente para a MEO

Estou a receber de 5 em 5 minutos uma mensagem de um certo numero 447 786205094 de pagar o.o6 (s) iva não esta incluída na sua mensalidade. Ao ponto que chegamos, a MEO so quer dinheiro, sim porque a mensagem vem da MEO .Alguem me pode dizer o que se deve fazer? obrigado

 

mario.licinia@hotmail.com

estive 2 horas em contactos com a MEO e nada consegui---Grandes aldravoes

Reputação 7
Crachá +24

@mario.licinia-73051 

Terá a ver com isto?

https://forum.meo.pt/telemovel-12/imessage-facetime-activacao-63645/index4.html

Crachá

Boa tarde, é inacreditavel que um pedido de MUDANÇA DE RESIDENCIA feito inicialmente dia 27 de dezembro de 2019 e agendado para hoje dia 08 de janeiro de 2020, uma equipa da meo liga para mim dizendo que têm a direção errada, se tem a direção errada foi-lhes dada erradamente pelos serviços que me atenderam inicialmente, depois de varias chamadas pro 16200 a equipa andou mais 5 km para a direção de residencia certa e qual o meu espanto quando me dizem que eles SÓ são uma equipa de FIBRA e como neste local é por cabo iriam embora sem mais explicação nenhuma. Pessima abordagem da equipa da MEO assim como pessimo serviço prestado por esta empresa de comunicações. Incrivel o baixo nivel de resolução de uma MUDANÇA DE RESIDENCIA. A salientar que vai para duas semanas que estou sem serviço e me vão obrigar a pagar, como serei ressarcido deste prejuizo ?