Resolvido

Reclamação

  • 21 Dezembro 2018
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Boa tarde a uma semana atrás fiz um novo contrato com a meo? MEO4O e tinha direito a 200mg de Internet e até agora só tenho 100. E também me disseram que me enviaram o telefone fixo e até agora nada, gostava que me resolvessem o problema muito obrigado
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Solução por yEL- 21 Dezembro 2018, 19:12

Cria um pedido de assistencia através da área de cliente por causa da velocidade e depois eles ligam-te.

Em relação ao telefone não tenho a certeza, sei que em novas instalações já não oferecem mais esse equipamento mas não te quero estar aqui a assustar também. O melhor é aguardar e verificar se de facto enviam isso sem problemas.
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15 respostas

Reputação 5
Em relação á velocidade de Internet, reclama, liga 16209 (chamada gratuita através do telefone fixo) ou através da área de cliente, criando um pedido.

O telefone fixo foste tu que o compraste? É que isso agora não é oferecido nos contratos, e se te disseram isso o mais provavel é que foste enganado neste aspecto.
Em relação á velocidade de Internet, reclama, liga 16209 (chamada gratuita através do telefone fixo) ou através da área de cliente, criando um pedido.

O telefone fixo foste tu que o compraste? É que isso agora não é oferecido nos contratos, e se te disseram isso o mais provavel é que foste enganado neste aspecto.
Uma pessoa já fica cansada de ligar para eles porque a toda a hora tem que gastar dinheiro em chamadas para eles e ainda te deixam a espera uma carrada de tempo. Em relação ao telefone fixo eu não comprei nada mudei o meu pacote de TV e ela disse que ofereciam o telefone fixo que o iriam enviar por correio espero bem que não me tenham enganado porque é na hora que cancelo tudo porque já tão a gozar de mais com a situação. Obrigado pelo comentário
Reputação 5
Cria um pedido de assistencia através da área de cliente por causa da velocidade e depois eles ligam-te.

Em relação ao telefone não tenho a certeza, sei que em novas instalações já não oferecem mais esse equipamento mas não te quero estar aqui a assustar também. O melhor é aguardar e verificar se de facto enviam isso sem problemas.
Não sei como se faz.. Já tou farta de procurar outra solução mas só vejo é nr de telefone para ligar nem um email me aparece
Reputação 5
Podes fazer, como disse, através da área de cliente. Aqui fica o link: https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Hoje a MEO perdeu três potenciais clientes eu e meus filhos, porque não aceitaram minha cédula profissional Ordem Advogados como identificação. Fui para outra operadora que prontamente fiz a portabilidade.
após varias reclamações devido a má instalaçao, os Tecnicos da Meo resolveram a situação no entanto este problema rastou se durante 1 ano!!! como compensação ofereceram me 1 mensalidade gratis!!! RIDICULO!!!!
os pagamento que fiz durante 1 ano não compensa 1 mes de mensalidade gratis....

espero que quando pensarem em obter um serviço escolham bem porque a MEO é optima para cobrar, agora para assumir os erros deixa muito a desejar!!!!!
O funcionário do MEO, julga que "manda" na minha casa!

No passado dia 4 de junho, pelas 12h57 - hora local/Açores (atenção que fiz questão de registar a hora), recebi um contacto telefónico de um funcionário da MEO e a conversa foi a seguinte:
atendo a chamada, o Senhor X, refere se é boa altura para o contacto, eu refiro educadamente que não, porque tenho o meu filho doente (bebé) a dormir, que ligue noutra hora. Ao que o senhor X prontamente e num tom autoritário me responde e qual é o problema? Eu respondo, ainda educadamente, que não quero fazer barulho, porque ele está a dormir. O senhor X inisite, no mesmo tom, então porque atendeu? Eu ainda educadamente respondo, para o toque do telefone não o acordar. O Senhor X interpela-me prontamente, e se a campainha tocar também não atende, é (a roçar o sarcarmo)!? Nesta altura já não fui educada e disse-lhe mas o que é que vocé tem que ver com isso, a casa é minha e faço o que entender, não tenho de lhe dar justificações. E o Senhor X, de imediato, refere: oh minha senhora não precisa ser mal educada. Bem, esta última frase foi super caricata. Enfim, posto isto, vou mudar de operadora. Sim, porque quem manda na minha casa sou eu. MC
Crachá
Gostaria de saber qual a razão de o meu assunto ainda não estar revolvido uma semana depois

Com vários telefonemas pelo meio

Gostaria de uma resposta o mais "breve"possivel

Estou muito descontente com o vosso serviço
Com os melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
@elizabete Pais
Lamento, mas pelo forum ningúem lhe pode dar essa informação. Aqui ninguém tem acesso a processos de cliente ou reclamações.
Tem que contactar o apoio ao cliente / técnico, dependente do assunto em causa.
Crachá
estou farta de reclamar para todo o lado
È lamentável!!!!!
Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente são várias as queixas relativamente ao tempo de reposta às situações apresentadas pelos clientes.
Esperamos que seja apenas uma situação passageira, relacionado com o período generalizado de férias, em que os assuntos demoram mais tempo tratar devido à falta de pessoal.
Crachá
há mais alguma maneira de fazer uma reclamação? Para os superiores!!!
Reputação 7
Crachá +24
Já reclamou por escrito? Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactada.

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