Pergunta

Reclamação

  • 20 December 2018
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

-Venho por este meio, pedir a Rescisão do Serviço prestado pela operadora ,Meo na seguinte morada: rua Joaquim Soeiro Pereira gomes lote 132, 2955 Pinhal Novo, com numero de telefone fixo 212 360 365

Motivo do Pedido de Rescisão:
Apos varias tentativas e pedidos de assistência por mim efectuados ao serviço contratado
não foi possível chegar a um consenso pela parte operadora e técnicos no agendamento da resolução do pedido efectuado por mim,.
Instalação efectuada na minha residência: fotos existentes na minha conta de cliente, video chamada efectuada pela operadora, a verificar a instalação do serviço na minha residência, e as Chamadas efectuadas a pedir a resolução do mesmo na qual, estas Gravadas pelo apoio ao cliente. Desde a data da aquisição do serviço que este não funciona!!!! devidamente a existência de fios pela parede na forma de diagonal o router pendurado na parede e ainda os fios a passar numa porta que esta não fecha de forma alguma. Por varias tentativas, não foi possível uma solução para a resolução do meu problema em questão.
saliento que ainda pendurando a resolução do meu problema contratei uma segunda instalação da Meo, para no nosso escritório com a morada: rua 1º de maio nº 17 , 2955 Pinhal Novo esta falhada por sua vez também. Por estas razoes mais que obvias venho pedir a anulação dos dois serviços no qual a segunda morada não foi sequer tão pouco efectuada pelos técnicos da Meo esta agendada 2 vezes na mesma semana.

Com os melhores Comprimentos.
Teresa Estevão

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Aconselho a retirar esses dados pessoais daqui o quanto antes, principalmente o NIF.

Através do forum, que é um local publico, não se deve partilhar esse tipo de informação. Não é também possivel fazer um pedido de cessação de serviços por esta via.

Tem de aceder à área de cliente e criar um pedido de cessação onde lhe é fornecido um formulário que deve ser preenchido e anexado posteriormente ao mesmo.