Pergunta

Reclamaçã

  • 11 April 2021
  • 2 respostas
  • 26 visualizações

Crachá

Exmos Srs:

Ando a pagar um cartão de BANDA MÓVEL quando na realidade anulei por perda do aparelho (router)!

Entenda-se que, quando anulo o serviço, por perda de um aparelho e não volto a activar nem adquirir outro aparelho, anula-se por completo CARTÃO/APARELHO.

Não recebi cartão nenhum e se forem ver os registos, nunca utilizei esse plafond 5GB desde a data em que dei o conhecimento á MEO da perda do aparelho.

Gostaria de ser restituído do valor de 17.50€/mensal, desde o dia que dei conhecimento da perda do aparelho.

Sou cliente MEO desde que se chamava TMN, podem confirmar pelo o meu numero NIF e agradeço que seja tratado da mesma maneira que trato a vossa empresa, COM CONFIANÇA.

Não me lembro, de até á data ter feito uma reclamação á MEO que envolvesse um valor destes e que me sentisse tão prejudicado assim.

Façam SFF com que não perca a confiança na MEO e agilizem o processo para que seja resolvido o mais rapidamente possível, sem as questões que me têm colocado sobre este assunto e que só revelam um total poder sobre o cliente que vos fica mal.

Obrigado

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Isso tem que ser tratado pelos serviços da meo. No fórum somos clientes.

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

e no maximo dos maximos devolvem os ultimos 6 meses