Bom dia.
Numa outra caixa de e-mail que tenho estou a receber faturas que são de outro cliente. Como o formulário que existia foi removido, como devo reportar isto?
Obrigado.
Gonçalo Almeida
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia.
Numa outra caixa de e-mail que tenho estou a receber faturas que são de outro cliente. Como o formulário que existia foi removido, como devo reportar isto?
Obrigado.
Gonçalo Almeida
Solução por Ricardo27
Ver originalLoja MEO não me vou dar ao trabalho de perder tempo e ficar á espera, 16200 não estou para gastar dinheiro e área de cliente havia um formulário para outros assuntos que podessemos especficar a nosso problema. Agora se não se enquadrar num daqueles assuntos tenho de gastar dinheiro com erros que não são meus.
Cada vez é mais dificil contactar e enviar um simples mail resolvia.
Conclusão… o cliente certo que se queixe de que não recebe a documentação.
Assim sendo acho que já perdi tempo suficiente.
Obrigado
Nos pedidos selecionar “faturas e carregamentos” e depois “pagamentos e carregamentos” ou “condições de venda”… o que interessa é depois o que coloca na caixa de texto.
A outra opção é realmente a que indicou.
Quanto à questão do “simples mail”… realmente parece simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.
Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa.
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