Resolvido

Recebimento de faturas de outro cliente

• 2 March 2022
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Crachá

Bom dia.

Numa outra caixa de e-mail que tenho estou a receber faturas que são de outro cliente. Como o formulário que existia foi removido, como devo reportar isto?

Obrigado.

Gonçalo Almeida

icon

Solução por Ricardo27 2 March 2022, 15:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

16200, loja MEO ou pelos pedidos na sua área de cliente. 

Crachá

Loja MEO não me vou dar ao trabalho de perder tempo e ficar á espera, 16200 não estou para gastar dinheiro e área de cliente havia um formulário para outros assuntos que podessemos especficar a nosso problema. Agora se não se enquadrar num daqueles assuntos tenho de gastar dinheiro com erros que não são meus.

Cada vez é mais dificil contactar e enviar um simples mail resolvia.

Conclusão… o cliente certo que se queixe de que não recebe a documentação.

Assim sendo acho que já perdi tempo suficiente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Nos pedidos selecionar “faturas e carregamentos” e depois “pagamentos e carregamentos” ou “condições de venda”… o que interessa é depois o que coloca na caixa de texto.

A outra opção é realmente a que indicou.

Quanto à questão do “simples mail”… realmente parece simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa.