Pergunta

Recebimento da TV

  • 30 March 2020
  • 4 respostas
  • 102 visualizações

Crachá

No dia 18 de Março recebi uma mensagem informando que por conta do surto do corona virus a entrega da minha TV poderia sofrer algum atraso. No entanto, desde este dia não recebi quaisquer informações sobre quando chegará a TV. Já efetuei o pagamento da mesma. E desde a aderência do meu plano, no início de Março, não consigo usufruir do meu pacote de TV.

 

Gostaria de saber quando será entregue a TV e se haverá algum desconto em relação ao meu plano, já que não consigo utilizar a TV, primeiro por conta da própria MEO que efetuou o cadastro do beneficio que escolhi pessoalmente na Loja, no caso a TV, e agora por conta do CORONA. Quero uma resposta o quanto antes, por favor.


4 respostas

Estou na mesma situação, mas no meu caso não me deram nenhuma satisfação até agora. 
Esse espaço deve ser de faz de conta, porque não vejo nenhuma resposta da Meo... 

Fiz a adesão no dia 1. Não recebi qualquer informação ainda.

MEU PACOTE FOI INSTALADO EM 16/02, E ATE AGORA NÃO RECEBI O APARELHO DE TV.

Reputação 7
Crachá +24

@ALEXANDRE TADEU FRAGOSO CAVALC

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Poderá estar relacionado com problemas de stock e de fornecimento do equipamento.

Responder