Pergunta

Recebi televisão quebrada e seguro obrigatório

  • 10 February 2021
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

Boa noite. No dia 12 de janeiro realizei a aquisição de um pacote 4P na loja da Meo, situada no Shopping Parque Nascente (Gondomar). Na ocasião me foi proposto algumas ofertas e escolhi um aparelho de televisão e me foi dito que poderia demorar até 30 dias para chegar. No dia 02 de fevereiro recebi o aparelho e quando abri a caixa, notei que o ecrã estava quebrado. Tirei foto e mandei no email da pessoa que me atendeu na loja. Devido a demora para me responder, fui até a loja e me informaram que eu deveria resolver isso com a empresa da televisão (Interplay). Entrei em contato com essa empresa e me informaram que eu deveria entrar em contato com o CTT, o qual, também entrei em contato e até a presente data não recebi nenhuma resposta. Quando me ofereceram a oferta, foi de um aparelho sem avarias. E isso foi um acordo entre eu e a empresa Meo e não com a Interplay ou CTT. Me sinto lesado como cliente, pois não recebi o que e prometeram e não estou recebendo qualquer auxilio da Meo para resolver este probema, a qual acredito que deveria cumprir com o acordo e realizar a troca do aparelho. Neste mesmo dia adiquiri um aparelho Iphone 12, na ocasião, a pessoa que me atendeu disse que eu só poderia comprar o telemovel junto de um seguro (obrigatório), mas que eu poderia realizar o cancelamento dentro de trinta dias, o mesmo período que ele seria gratuito. Hoje liguei para realizar o cancelamento e fui informado que eu só tinha 14 dias para realizar o cancelamento de forma gratuíta. Peguei o contrato e realmente dizia sobre este período. Não me preocupei de ver o contrato, pois quando vamos em uma loja da Meo, acreditamos no nas iinformações que nos passam são veridicas e corretas, o que claramente não aconteceu. Desta forma, quero o cancelamento deste seguro, assim como um novo aparelho de televisão.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder