Resolvido

RECALAMÇAO CONTRATO Nº Cliente: xxxxxxxxxxx Nº Contribuinte: xxxxxxxxxx Nº Conta: xxxxxxxxxx CVP: xxxxxxxxx

  • 21 December 2020
  • 6 respostas
  • 331 visualizações

Crachá

Exmos. Senhores

Venho por este meio apresentar a minha reclamação,  referente ao contrato Nº Cliente: xxxxxxxxxx Nº Contribuinte: xxxxxxxxxx Nº Conta: xxxxxxxxxx CVP: xxxxxxxxxx , em virtude de há cerca de um ou dois meses ter pedido para ser cancelado o serviço e que me enviassem a fatura com o que tenho a pagar para o email xxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx o que ate à data apenas marcaram a entrega do material.

Lamentavelmente é muito triste tentar ligar para a Vossa empresa e estar horas à espera de ser atendido e sê-lo de forma tipo gozo como foi um dos contactos feitos com um Vosso colaborador madeirense da parte da faturação.

Como podem observar sou vosso cliente há diversos anos e sendo tratado desta forma estou perfeitamente convicto que serei melhor tratado noutra operadora pensando em rescindir o contrato de onde Vos estou a enviar a seguinte reclamação.

Agradeço que me enviem a divida relacionada com o contrato da xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx .

Com os melhores cumprimentos agradecendo o mais rápido possível a Vossa resposta

icon

Solução por Ricardo27 21 December 2020, 21:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui 99,9% somos clientes MEO. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. Apenas está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles.

Enviou o pedido de cessação devidamente preenchido? Recebeu a carta com a data do desligamento?

Sugiro que edite o seu comentário e retire os seus dados pessoais, aqui ninguém necessita deles. 

Reputação 6
Crachá +21

boa noite, em virtude de a nível telefónico não ter conseguido resolver a situação sugiro que se dirija a uma loja com o intuito de saldar o pagamento em causa ou, abra na área de cliente que ainda tem ao seu dispor (mymeo), pedidos e mensagens, separador facturação, na qual explana o que indicou no seu post anterior, alguém irá entrar em contacto consigo no intuito da resolução da situação.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +21

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 
Está a expor seu dados pessoais em fórum público, (foram eliminados devido a politica de privacidade).

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que entre em contacto com a linha de apoio comercial, se preencheu o formulário de pedido de cancelamento (na área de clientes), preencheu e encaminhou, poderá confirmar com os mesmos a receção e datas (nota: os pedido de cancelamento são válidos quando feito por escrito). 

Crachá

É uma vergonha o que estão a fazer vamos as lojas mandam telefonar telefonamos mandam ir à loja.

Meus senhores é escandaloso o que estão a fazer

Crachá +1

É uma vergonha o que estão a fazer vamos as lojas mandam telefonar telefonamos mandam ir à loja.

Meus senhores é escandaloso o que estão a fazer

infelizmente já aconteceu comigo inúmeras vezes.

 

Crachá +1

infelizmente já aconteceu comigo inúmeras vezes. Cada vez que me dirijo à loja para resolver algo que não tenha a ver com compras, pagamentos dizem-me para telefonar para o nº xxxxxxxxxx