Resolvido

Reativação do serviço


Boa tarde, gostaria de saber se voltam a reativar o serviço após pagamento de facturas atrasadas, pagamento feito no dia 1 de Novembro e ainda não tenho serviços, nem linha (ADSL)
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Solução por NeoPayne 4 Novembro 2018, 22:03

boas


 


no caso de reactivação poderá demorar até 15 dias...está em contrato...

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3 respostas

Reputação 7
boas


 


no caso de reactivação poderá demorar até 15 dias...está em contrato...
Boas, ok obrigado pela atenção
Boa noite desta vez venho dizer que já se passaram os 15 dias e nada, hoje para o meu espanto vejo na caixa do correio uma carta a pedir a devolução dos equipamentos, ora bem é assim que trabalham optimo.


No dia 1 des mês paguei as 3 facturas que estavam em atraso, ficom pendente uma do mês passado, estava á espera que me reativassem o serviço, além que há uns meses pedia pa ver se me punham fibra e disseram-me que não tinham nesta zona, e eu admiro-me que passa um cabo de fibra por baixo da minha janela para o meu vizinho que mora nem dez metros de mim, pelo que vejo não precisam de clientes.


Fartam se de telefonar, mas como sou deficiente auditivo, telefone para mim é negativo,a internet é o meu meio de comunicação com os meus familiares, visto que moro sozinho.


Sendo assim a Meo/Altice terei que fechar a torneira, tenho o telemovel com o nº 96 e esse tb vai á vida, terei que ir para a concorrencia. 


 


nº de cliente  134 348 00 15


nº de conta   134 348 00 14


 


Com os melhores cumprimentos

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