Re: Sporting TV

  • 27 June 2014
  • 28 respostas
  • 1808 visualizações

Crachá +3
Boa Tarde.


Não vamos ter a Sporting Tv?

28 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pelas noticias presentes na imprensa, sim.
Crachá +3
Como ainda não esta disponivel na box.
Reputação 6
Crachá +22
Em principio será no inicio do mês.


Falta só a autorização da ERC para as emissões começarem.
Crachá +3
Sim eu sei que era para o inicio do mes que o canal devia abrir mas não vai ser.


Estava era a perguntar se não o metiam ja nas box.
Reputação 5
Olá @@@Speciale, não se preocupe, quando o canal começar a emitir, ele estará presente no MEO nas posições 34 (versão SD) e 35 (versão HD) em Fibra e ADSL, e na posição 34 (versão SD) em Satélite.
Crachá +3
Ok.


Obrigado
Reputação 5
Está desde hoje, nas posições 34 (em Fibra e ADSL) e 35 (em Fibra, ADSL e Satélite), a mira técnica do Sporting TV. Brevemente o canal estará disponível.
Para acrescentar à resposta do Paulo Santos temos tambem, relativamente à chegado do Sporting TV :


 


Alteração das posições dos canais Eurosport: Eurosport HD - posição 36, Eurosport SD - posição 37, Eurosport 2 - posição 38 e Eurosportnews - posição 39.

Alteração das posições dos canais dos clubes europeus: Real Madrid TV - posição 170, Barça TV - posição 171, Man United TV - posição 172 e Chelsea TV - posição 173.
Reputação 5
Exactamente @@@gabrielra, obrigado pelo contributo!
Reputação 7
Crachá +17
Por este andar só daqui a um més é que o canal começa a emitir, a ERC é muito lenta a atribuir licencas de televisão.
Crachá +3
Devia ser Sporting TV SD posição 34 e 35 a Sporting TV HD.
Reputação 5
No MEO os canais HD são antes dos canais SD (tirando uma ou outra excepção), daí o 34 ser HD e o 35 SD.
Ja agora gostaria de saber se posso ter o privilégio de ter o canal no meo go?:D

 
Crachá +3
O canal em prencipio começa as suas emissões daqui a 2 a 3 semanas.
Boa noite . Quem não tem Meo Box também tem a Sporting TV ?
Crachá +3
Não.
Vai sair actualização com o canal do Sporting TV no MEO GO?


 
boa tarde tenho Pacote ultra Sporttv e não tenho o canal 34 Sporting TV...podem ajudar
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ainda nem esta na grelha de canais...
Reputação 5
karloz escreveu:

boa tarde tenho Pacote ultra Sporttv e não tenho o canal 34 Sporting TV...podem ajudar



O canal Sporting TV não está disponível no pacote Ultra Sport TV HD, apenas no TOP Sport TV HD.


 


 


Entretanto as emissões começam hoje às 19h06.
Boa Tarde,
Na minha lista de canais aparece apenas a Sporting TV SD (35) e não aparece a HD (34).
É preciso ter algum pacote especial? Alguma sugestão?
Obrigado.
Gostava de saber se os assinantes meo satélite não têm sporting tv visto que se encontra bloqueado. Agradeço resposta.
Boa noite.
Já vi que a Sporting tv não está disponível sem meoBox.

A minha pergunta é a seguinte: Está previsto que venha a estar disponível, junto com os outros canais de clubes não premium?
Lembro que a própria benfica tv estava disponível sem meoBox, antes de se tornar canal premium.

 

Cumprimentos
Crachá +2
Eu tenho MEO satélite e diz que não tenho o canal subscrito.
Este canal não é suposto ser gratuito para todos os clientes MEO?
Reputação 6
Crachá +22
Nos pacotes Top e Mega sim.

Responder