Boa tarde
Estou com uma dúvida e já tentei entrar em contacto com alguém da meo daqui da Ilha do Pico - Açores (lugar da minha residência) mas não está fácil me esclarecerem, por isso peço a vossa ajuda.
Então é assim eu tenho Meo Fibra desde 2015, mas este ano remodelei a casa toda, passando a sala (sítio onde estava instalada a Meo) para outra secção da casa, inclusive foi feita uma nova rede eléctrica na casa. Eu e a minha família não temos utilizado os serviços da Meo desde o inicio do ano, nem cancelamos, pois pagavamos um preço bastante acessível e não queríamos perder essa mensalidade, só que agora para voltar a re-instalar não sei como fazemos. Uns funcionários dizem que temos que fazer uma nova re-instalação e pagar 350€, é verdade?!?! outros dizem para comunicarmos ruptura do cabo e depois trocam tudo. Alguém que me saiba explicar como proceder?
Desde já peço desculpa pelo incomodo e agradeço a atenção de quem me responder.
Obrigado
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.