(re)instalação

  • 27 February 2017
  • 0 respostas
  • 475 visualizações

Boa dia,

Tive o pacote M4O/M5O durante cerca de 30 meses, há cerca de 1 mês decidi mudar para a NOS. Depois da mudança fui contactada pela MEO (10 de fev) com uma contraproposta que depois de alguma reflexão aceitei.

Dia 13 de fev de 2017 dei o meu OK à proposta da MEO para avançar (meo fibra total 100 + unlimited l), relativamente ao telefone foi feita nova portabilidade para o telefone voltar para a MEO e está OK. Mas o serviço de TV e internet ainda não foi instalado. Foi feito um agendamento para a passada sexta feira (24 fev), não recebi confirmação da equipa técnica até ao dia anterior o que achei estranho, liguei para o 16200 e disseram-me que não havia indicação que tal não fosse acontecer. No dia 24 fev não apareceu ninguém, voltei a ligar e disseram que tinham o meu ok relativamente à hora da intervenção mas que a equipa técnica não tinha sido avisada/solicitada. Disseram que me ligariam (chamada interna) duarnte o dia para fazer novo agendamento, liguei ao fim da tarde e não havia ainda novidades, quem me atendeu disse que estava a enviar um email para a equipa interna com urgência para me resolverem a situação...

Voltei para a MEO porque me convenceram a tal, fizeram uma proposta financeira melhor para que voltasse e agora estou sem serviço e a tentar encontrar uma solução sem que isso aconteça, ligo para as vossas linhas (que são a pagar), demoram sempre entre 15 a 30 minutos a tentar ter o ponto de situação do meu caso e chega sempre a um ponto em que a situação tem que ser encaminhada internamente porque não me conseguem ajudar. Este tipo de serviço é muito pouco orientado à experiência cliente e ao que certamente a MEO deveria ter como objetivo relativamente ao atendimento dos seus clientes.

Já não sei como tentar que me resolvam a situação, deixo o meu NIF 213127792 na esperança de que através deste fórum consiga algum tipo de resposta da MEO.

Obrigada

rafaela silva

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder