Re-fidelização por migração para Fibra ( com 6 anos de atraso )

  • 30 Setembro 2016
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  • Estagiário Júnior
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é uma vergonha saber apenas por acaso de algo que andam a prometer durante 6 anos! tenho MEO ADSL desde que fiz o 1º contrato com vocês e após estes anos todos não se dignaram a informar-me que poderia fazer a migração! soube por acaso! e quando souber foi apenas porque reclamei! mais ainda pedem para fazer nova fidelização quando levam 6 anos de atraso? não me parece justo e é uma falta de respeito! irei recorrer a ANACOM, DECO e a Vco Provedor para reclamar com esta vergonha! Mais informo que no fim desta fidelização o serviço e todas as ligações que tenho convosco serão findadas.

16 respostas

Reputação 1
Mas afinal o interesse em fazer a migração para fibra é de quem?
E sabe que tem a opção de não renovar a fidelização com a instalação de fibra? Sim, mas paga 350€.
Tem toda a razão , o interesse é meu, no entanto essa sua resposta era valida á 2 fidelizações atrás! dado que me tenho mantido na MEO com promessas! Portnato esse ponto de vista perdeu a razão a uns anos atrás.
Reputação 1
Provavelmente a migração para fibra não estava disponível há 2 fidelizacoes atrás, ou seja, há cerca de 4 anos atrás, tendo em conta que só recebeu a confirmação no seguimento de uma reclamação recente.
Reputação 1
Tal como indicado, a migração podia nao ser possivel anteriormente, e a sua operadora nao é obrigada a informa-lo de todas os serviços que tem disponiveis se o senhor nao perguntar, relativamente a fidelização é normal, pois vai ter a mesma oferta que os novos clientes têm, oferta de instalação, e esses custos para serem oferecidos têm de dar alguma segurança em troca para a empresa de que o cliente se vai manter com a operadora. 
Não é obrigada, mas para me manter como cliente disse que o faria o mais rapido possivel....6 anos! com o que pago por mes em 6 anos não teram problemas garantidamente. Não fui eu que pedi! foi a MEO que se propos a o fazer!
Reputação 3
Concrodo plenamente.


 


Querem lá ver agora que temos de pedir por favor para que nos actualizem o ADSL pago ao preço da fibra durante 6 anos ?   Soube-lhes bem receber a mensalidade durante todo esse tempo para agora exigirem mais ?  
Reputação 1
Repare que esteve a pagar os serviços que contratou face à tecnologia que estava disponível. Não pagou a mais ou a menos. Pagou o que tinha.
Reputação 3
Provavelmente ainda tem de agradecer à PT pelo favor de lhe ter prestado um servicinho da idade da pedra pelo mesmo preço que cidadãos "especiais" pagam por fibra 10 x mais rápida.


 


Uma coisa tem de ficar clara, a PT comercializa serviços e deve servir o cliente porque se não o fizer acabou-se!
Reputação 1
Julgo que em nenhum post anterior foi referido que o MEO não serviu àquele cliente os serviços que estavam contratados.
Em causa está a fibra pretendida e não disponível naquela localidade.
Bom dia, sempre fui cliente PT, MEO, a minha fidelização ADSL findou em abril passado, neste momento já tenho a fibra disponível, pedi para fazer novo contracto com fibra, a MEO chama-lhe migração. Vejo que acabou de escrever "vai receber as mesmas ofertas e a instalação que clientes novos".

Gostava que me esclarecessem nesse ponto como a minha fidelização acabou em abril ao fazer um contracto de serviço fibra devo ser considerado um cliente novo, logo com as ofertas dos novos clientes? desconto de 50% nas 4 primeiras mensalidades etc.?

Será que continuam a relegar os clientes com mais de 20 anos de contracto para 2º plano?
Reputação 3
Na minha opinião e é só uma opinião, bem que podes tirar o cavalinho da chuva, só teras a meu ver uma unica opção, é canselares contrato e voltares a fazer em nome de outra pessoa só assim teras regalias pois nós os clientes de decadas o unico valor que nos dão é pagar, pagar e pagar...


Mas boa sorte nesse teu problema.
é uma vergonha|! depois deste tempo todo continuam a não ter solução! 6 anos em que fui cleinte e enganado e aliciado a continuar por promessa falsas! e quando existe possibilidad de migração é como se os 6 anos em que me mantive fiel fossem para nada!


 


A MEO é DE UMA FALTA DE RESPEITO ENORME PARA COM OS CLIENTES!


 


PAGO quase 100€ mensais e é assim que me tratam!


 


 


Obrigado por NADA meo! uma vergonha, nunca fui tão mal tratardo com um serviço destes!
Reputação 1
Eh pá! NÃO SE RE FIDELIZEM! MUITA ATENÇÃO.

A meo para as refidelizações faz umas condições iniciais brutais, acompanhando os melhores preços da concorrência, porreiro. O pior é depois!

Depois, passados poucos meses (está a acontecer agora em Novembro, há montes de reclamações) aumenta indiscriminadamente os preços dos contratos vigentes. Sim! Leram bem! Aumenta o preço dos contratos vigentes! É vergonhoso!

E ainda vêm com a treta da inflação e o caraças. A inflação é de cerca de 1% e os aumentos são de 6, 7 e até 10% como aconteceu com um conhecido

Não se refidelizem que passado pouco tempo vão-se arrepender,, A Meo não respeita as condições acordadas inicialmente!
O interesse pode ser do cliente mas porque telefonam a mentir? eu ainda nem tenho fibra do meu lado da rua , tenho que fazer um novo contrato por certos motivos e quero fibra logicamente. Ligam-me a dizer que posso fazer e mal haja fibra eles mudam-me para esse serviço sem pagar segundo o operador. Mas não é bem assim existe fidelização ou pagamento então. para isso mais vale ir para a NOS. Para fazer novos contratos prometem tudo e nunca tiveram o mínimo de respeito por clientes antigos, isso é um facto, tive varias chatices e nunca tive velocidades decentes. Já venho de sapo adsl e telepac, são muitos muitos anos
Julgo que em nenhum post anterior foi referido que o MEO não serviu àquele cliente os serviços que estavam contratados. 
Em causa está a fibra pretendida e não disponível naquela localidade.


 


royal1688
A fidelização presupões que tens vantagens e preços melhores no serviço. é obvio que se a empresa investe em ti através de ofertas que te mantenhas com o serviço.

 

quanto à fibra, é do interesse da empresa e do cliente mudar para uma tecnologia superior. a empresa mais uma vez investe através da oferta da instalação do novo serviço mas presupõe que o cliente fique com o serviço activo.

 

são situações em que ganham os dois lados. todos os operadores aplicam este tipo de medidas. Quanto a aumentos, com a nova lei de fidelizações, podes sempre rescindir ou reavindicar os valores se não concordares com eles.

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