Ratoeiras MEO
Boas! Infelizmente desta vez aconteceu-me a mim, uma subscrição indeseja efetuada por uma criança de 3 anos da qual não me poderei ver livre durante 360 dias. Se fosse rico mandava-vos já passear, como não sou vou aguardar.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
qual é a subscrição que obriga a ficar fidelizado por 1 ano?!
defenitivamente não é uma ratoeira...os adultos são responsaveis pelas suas crianças...
qual é a subscrição que obriga a ficar fidelizado por 1 ano?!
defenitivamente não é uma ratoeira...os adultos são responsaveis pelas suas crianças...
boas
não existe nada na lei que diga que tens de assinar alguma coisa...
e pelo comando tens de aceitar e confirmar...por isso são 2 passos para aceitar...e claro se os pins estão desactivos mais uma vez é o cliente que se responsabiliza por isso...
não existe nada na lei que diga que tens de assinar alguma coisa...
e pelo comando tens de aceitar e confirmar...por isso são 2 passos para aceitar...e claro se os pins estão desactivos mais uma vez é o cliente que se responsabiliza por isso...
boas
a falta de conhecimento faz dizer alguma baboseiras...
ao ser activado essa promoção foi notificado no ecrã da tv as condições da subscrição...como supostamente foi uma criança que fez a subscrição sem o adulto responsavel pelo serviço saber, só quem fez a subscrição e colocou o pin e fez a aceitação da promoção sabe e viu as condições...a suposta criança...
existe sim falta de consideração da tua parte em não querer assumir o erro de uma suposta criança de 3 anos que fez a subscrição, e colocou pin e fez aceitação das condições...
uma criança de 3 anos é dificil saber o pin que vem por defeito...mas isso é a minha opinião...
a falta de conhecimento faz dizer alguma baboseiras...
ao ser activado essa promoção foi notificado no ecrã da tv as condições da subscrição...como supostamente foi uma criança que fez a subscrição sem o adulto responsavel pelo serviço saber, só quem fez a subscrição e colocou o pin e fez a aceitação da promoção sabe e viu as condições...a suposta criança...
existe sim falta de consideração da tua parte em não querer assumir o erro de uma suposta criança de 3 anos que fez a subscrição, e colocou pin e fez aceitação das condições...
uma criança de 3 anos é dificil saber o pin que vem por defeito...mas isso é a minha opinião...
boas
chegas-te onde queria...é simples mas acho que uma criança de 3 anos não chegava lá sozinha...
...escolher a subscrição (que ainda não sabemos qual foi), depois aparece uma opção com as condições e com opção de aceitar ou não, se escolher aceitar terás de colocar um pin de 4 digitos (o codigo que vem de origem é 0803 caso não tenhas mudado)...logo acho dificil uma criança de 3 anos saber o pin original ou aquele que escolhes-te se o mudas-te...
P.S. a Meo pouco interesse tem em saber quando tempo o canal está a ser usado...esta subscrito e isso é da responsabilidade do cliente...
chegas-te onde queria...é simples mas acho que uma criança de 3 anos não chegava lá sozinha...
...escolher a subscrição (que ainda não sabemos qual foi), depois aparece uma opção com as condições e com opção de aceitar ou não, se escolher aceitar terás de colocar um pin de 4 digitos (o codigo que vem de origem é 0803 caso não tenhas mudado)...logo acho dificil uma criança de 3 anos saber o pin original ou aquele que escolhes-te se o mudas-te...
P.S. a Meo pouco interesse tem em saber quando tempo o canal está a ser usado...esta subscrito e isso é da responsabilidade do cliente...
Deve ser aquela do bilhete da época. Fica a 8,95/mes, mas a fidelização é 360 dias. Bastava ter aplicado o PIN para isso não acontecer. A MEO não pode ser responsabilizada por isso.
Sinceramente, a MEO pode ter mil e um defeitos, mas neste caso não estou mesmo a ver onde reside a responsabilidade ou a falta de consideração por parte da MEO. Mas se acha que está com a razão toda, só tem de reclamar. Escreva no livro de reclamações, contrate um advogado. Boa sorte!
As condiçoes estão no ecra da subscriçao, se não tem codigo de segurança (vulgo PIN) ativado, a operadora não pode ser responsabilizada por essa subscriçao por parte da criança
Estamos a discutir um não assunto, das 3, uma: ou tu/alguém desativou o código para subscrições (e facilmente podes confirmar isso no menu da box) ou tu/alguém alterou o código para algo básico tipo 1111,0000 etc ou é impossível ter sido uma criança de 3 anos.
Claro o PIN... e este facilitismo não vos convém nada... Mas o problema até nem é esse, gostava de saber até que ponto será legal o facto de não poder cancelar a subscrição uma vez que não assinei qualquer tipo de contrato.
Então mostra-me onde está escrito na lei que não posso cancelar esta subscrição?
Porque não fui notificado das condições da subscrição?
Sou cliente da Meo há quase 8 anos, nunca vi tamanha falta de consideração pelos seus clientes!
Meo nunca mais!!!!!!!
Porque não fui notificado das condições da subscrição?
Sou cliente da Meo há quase 8 anos, nunca vi tamanha falta de consideração pelos seus clientes!
Meo nunca mais!!!!!!!
Tem Mil e UM defeitos não é verdade?!!
Já disseste tudo.
Já disseste tudo.
Desculpa não estou a perceber, eu sempre presumi que tivesse sido o meu filho, pois mais ninguem entrou em casa mas se tu me dizes que faz falta um código? e aceitar a subscrição...?
Começo a achar muito azar ele carregar nas teclas pela ordem correta
Já que és tão inteligente consegues explicar isso melhor?
P.S. a Meo poderia conseguir saber o tempo que o canal esteve sintonizado, 00000000000, não tenho qualquer interesse em futebol.
Começo a achar muito azar ele carregar nas teclas pela ordem correta
Já que és tão inteligente consegues explicar isso melhor?
P.S. a Meo poderia conseguir saber o tempo que o canal esteve sintonizado, 00000000000, não tenho qualquer interesse em futebol.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.