Ratoeiras MEO

  • 29 September 2018
  • 12 respostas
  • 532 visualizações

 Boas! Infelizmente desta vez aconteceu-me a mim, uma subscrição indeseja efetuada por uma criança de 3 anos da qual não me poderei ver livre durante 360 dias. Se fosse rico mandava-vos já passear, como não sou vou aguardar.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual é a subscrição que obriga a ficar fidelizado por 1 ano?!


 


defenitivamente não é uma ratoeira...os adultos são responsaveis pelas suas crianças...
Reputação 7
Crachá +24
Deve ser aquela do bilhete da época. Fica a 8,95/mes, mas a fidelização é 360 dias. Bastava ter aplicado o PIN para isso não acontecer. A MEO não pode ser responsabilizada por isso.
Claro o PIN... e este facilitismo não vos convém nada... Mas o problema até nem é esse, gostava de saber até que ponto será legal o facto de não poder cancelar a subscrição uma vez que não assinei qualquer tipo de contrato.

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não existe nada na lei que diga que tens de assinar alguma coisa...


 


e pelo comando tens de aceitar e confirmar...por isso são 2 passos para aceitar...e claro se os pins estão desactivos mais uma vez é o cliente que se responsabiliza por isso...
Reputação 7
Crachá +21
As condiçoes estão no ecra da subscriçao, se não tem codigo de segurança (vulgo PIN) ativado, a operadora não pode ser responsabilizada por essa subscriçao por parte da criança
Então mostra-me onde está escrito na lei que não posso cancelar esta subscrição? 

 Porque não fui notificado das condições da subscrição?

Sou cliente da Meo há quase 8 anos, nunca vi tamanha falta de consideração pelos seus clientes! 

 Meo nunca mais!!!!!!!

 

 

 
Reputação 7
Crachá +24
Sinceramente, a MEO pode ter mil e um defeitos, mas neste caso não estou mesmo a ver onde reside a responsabilidade ou a falta de consideração por parte da MEO. Mas se acha que está com a razão toda, só tem de reclamar. Escreva no livro de reclamações, contrate um advogado. Boa sorte!
Tem Mil e UM defeitos não é verdade?!!


 Já disseste tudo.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 a falta de conhecimento faz dizer alguma baboseiras...


 


ao ser activado essa promoção foi notificado no ecrã da tv as condições da subscrição...como supostamente foi uma criança que fez a subscrição sem o adulto responsavel pelo serviço saber, só quem fez a subscrição e colocou o pin e fez a aceitação da promoção sabe e viu as condições...a suposta criança...


 


existe sim falta de consideração da tua parte em não querer assumir o erro de uma suposta criança de 3 anos que fez a subscrição, e colocou pin e fez aceitação das condições...


 


uma criança de 3 anos é dificil saber o pin que vem por defeito...mas isso é a minha opinião...
Desculpa não estou a perceber, eu sempre presumi que tivesse sido o meu filho, pois mais ninguem entrou em casa mas se tu me dizes que faz falta um código? e aceitar a subscrição...? 


Começo a achar muito azar ele carregar nas teclas pela ordem correta


 Já que és tão inteligente consegues explicar isso melhor?


 


P.S. a Meo poderia conseguir saber o tempo que o canal esteve sintonizado, 00000000000, não tenho qualquer interesse em futebol.


 
Reputação 7
Crachá +21
Estamos a discutir um não assunto, das 3, uma: ou tu/alguém desativou o código para subscrições (e facilmente podes confirmar isso no menu da box) ou tu/alguém alterou o código para algo básico tipo 1111,0000 etc ou é impossível ter sido uma criança de 3 anos.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 chegas-te onde queria...é simples mas acho que uma criança de 3 anos não chegava lá sozinha...


 


...escolher a subscrição (que ainda não sabemos qual foi), depois aparece uma opção com as condições e com opção de aceitar ou não, se escolher aceitar terás de colocar um pin de 4 digitos (o codigo que vem de origem é 0803 caso não tenhas mudado)...logo acho dificil uma criança de 3 anos saber o pin original ou aquele que escolhes-te se o mudas-te...


 


P.S. a Meo pouco interesse tem em saber quando tempo o canal está a ser usado...esta subscrito e isso é da responsabilidade do cliente...