"Rapto" dos Produtos na Área de Cliente

  • 2 Agosto 2018
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Boas,

Pelo que já consegui apurar, o meu problema já aconteceu por aí com algumas pessoas.

Eis o problema: ontem dia 01/08/2018 o meu produto desapareceu da área de cliente, alguém o raptou, lol.

Após algumas tentativas de o encontrar verifico que recebo uma mensagem no dia 16/07/2018 a dizer que deixei de ter acesso a um serviço que nem é o meu, um número de serviço que não faço a mínima ideia de quem é. Tentei registar de novo o produto e qual é o meu espanto (ou não, visto que acontece o mesmo com os outros utilizadores) que me diz que o produto já está registado na minha área de cliente. Anexo pdf com problema

Solicito à meo que verifique esta situação, é recorrente e não deveria acontecer.

Bem hajam

1 resposta

Caros internautas,

Após contacto com os serviços da meo eis que o produto já se encontra de novo disponível, mas eis que reparo que me mudaram o tarifário de um dos serviços de Internet Móvel de 30GB para um de nome "Internet Móvel Pay Per Use 1GB" .

Vamos lá entrar em contacto de novo com os serviços. Gasta mais saldo...

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