Pergunta

Questão/Reclamação

  • 30 December 2020
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Boa noite,
Em seguimento ao pedido Avarias - TV para o nº 506277046 já encerrado, venho por este meio informar que o problema se mantém. Sendo que entretanto voltei a abrir pedido Avarias - TV para o nº 506277046 e encerraram sem justificação/resposta e tenho o pedido Avarias - Internet fixa para o nº as17286120 “Em Curso” desde 16.12.2020:
“Aquando da activação de contrato online fui informado que teria direito a oferta de canais premium durante 3 meses: dogtv, caçavision, playboy, etc. Fui também informado que o canal playboy necessitava ser activado na meo box. Acontece que ao tentar fazer subscrever dá informação de já estar subscrito no pacote de canais e ao fazer "OK" para visualizar o canal diz-me "a actualizar, de momento não é possível aceder, por favor tente mais tarde" situação que se arrasta já desde 9-12-2020. No dia 12 contatei a linha de apoio a informar sobre a situação, disseram-me que o canal estava activo e tinha de ser activado na box, informei de já ter feito, pediram-me para reiniciar a box, fiz e não resolveu, e foi aberto um pedido interno o qual deveria aguardar resposta. O meu espanto foi no dia 14 recebo sms a dizer: “informamos que em resposta ao seu pedido o canal playboy tem de ser activado na box”. O meu pedido não foi atendido, a situação mantém-se e não tenho acesso ao canal. Pretendo que resolvam a situação com a maior brevidade possível, pois se anunciam canais gratuitos durante 3 meses (90dias) não é para ser menos de 80 dias..”

Entretanto estamos em 30.12.2020 e o canal Playboy continua a não funcionar, e para meu espanto recebi a minha factura com um valor de 4.99eur a pagamento no qual indicam ser serviços de videoclube e vocês também me deram um valor de 30eur para gastar no videoclube durante 3meses, valor este que não está ultrapassado. Na mesma factura indicam aluguer de 1 filme no valor de 5eur e fazem desconto de 0.012eur, não percebo o motivo, não deveria o desconto ser do total?
aguardo resolução e resposta rápida
obrigado


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só é possivel dar uma resposta pelo apoio ao cliente.

Responder