Pergunta

QUESTÁO

  • 25 May 2020
  • 5 respostas
  • 105 visualizações

boa tarde. vieram instalar o serviço meobox com net + canais + voz, na quinta-feira. eu gostaria de saber  se o primeiro mês é graTis pois estou farta de ligar para o apoio e nada.

eu já era meo no seviço de vox fixo e gostaria de saber se fazem a atualização diretamente ou tenho de mandar abaixo o outro serviço meo. 

 

AGRADECIA resposta para rita_a_afonso@hotmail.com ou 968593749 


5 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Rita

Não sabendo qual exatamente o serviço que tinha, diria que fez um upgrade. Se tinha apenas foz fixa, se não mudou de morada o numero mantem-se.

Também desconheço as condições que lhe foram apresentadas.

Para poder consultar e gerir todos os seus serviços, pode de uma forma gratuita aderir à area de cliente my MEO

Veja como é fácil

Boa tarde. Alguém sabe o que aconteceu ao canal CBS Reality que ocupava a posição 116?

Crachá

Bom dia. Comprei um telemóvel novo e tenho direito a 15Gb de net, fui ver agora e ainda não recebi. Como faço? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

O cartão é da meo, certo?

Já colocou o seu cartão no telemóvel novo e fez uma chamada? No máximo 72 horas após esse procedimento devem entrar os 15 gb. 

Boa tarde.

Gostaria de saber o porquê de todos os meses, me aumentarem o valor da factura, sem eu fazer um unico consumo no telefone fixo,incluindo este mês 10€ a mais de consumo se nem me encontro em casa já ha dous meses, a casa fechada, e só eu tenho a chave!!!! Telemóveis não estão incluídos na MEO.

De grão em grão enche a galinha o papo!!!!!!!!!!!

Responder