Resolvido

Quero saber com quem posso falar para rescindir com justa causa

  • 4 September 2022
  • 37 respostas
  • 276 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

URGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem 

icon

Solução por Trutafario 4 September 2022, 19:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

37 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O problema só pode ser do transformador, ou é uma pessoa cheia de azar é apanhou 3 routers com problemas de firmware, pouco provável.

Reputação 1
Crachá +2

Se não tenho o serviço em condições e se eles tem o relatório todo destes dois meses e dizem que é equipa de exterior é porque sabem que eu não estou a ter o serviço co tratado , logo é justa causa 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que continuar a tratar com o apoio técnico, mas o serviço chega em excelentes condições.

Reputação 7
Crachá +21

Consegue entrar no router:

  • em um browser digite 192.168.1.254
  • User Meo (ou nome da rede wifi inscrita por baixo do Fibergateway)
  • Pass Meo (ou a password inscrita por baixo do Fibergateway)

Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros

Reputação 7
Crachá +24

Consegue entrar no router:

  • em um browser digite 192.168.1.254
  • User Meo (ou nome da rede wifi inscrita por baixo do Fibergateway)
  • Pass Meo (ou a password inscrita por baixo do Fibergateway)

Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros

Por acaso lembrei me disso , tx, etc, mas como até tem velocidade acima do contratado, nem fui por aí , mas 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tudo descrito...é 100% certeza que o problema é do router (firmaware)...

 

agora...só quando se liga a tv...uma questão, desligando todos os equipamentos por wifi e só a tv wifi tb reinicia? 

 

o que penso que possa estar acontecer é que algum equipamento (talvez a tv) comece a fazer demasiadas ligações ao mesmo tempo e o router não aguenta o trafego gerado...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne este homem já levou 3 routers , nix, é preciso ter mt azar virem todos “marados “.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o firmware é igual em todos...é evidente que vai dar sempre problemas...mesmo assim excesso de ligações neste router vai dar sempre problemas

 

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne ok, tive o fg anterior a este que é diferente, sem problemas, pode ser do novo modelo .

Troquei pelo 6 quase há um ano e sem stress .

Boas,

Poderia pedir na linha gratuita de avarias 16209 para verificar se o sinal está fora ou dentro dos parâmetros e se estiver fora eles comunicam com os técnicos para resolver o mistério.

Cumprimentos

josé

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os parametros não fazem o router desligar-se..

boas

 

os parametros não fazem o router desligar-se..

boas,

Não li essa parte de desligar, mas se os técnicos dizem que o problema é fora casa é difícil compreender o que se passa.

Depois de mudar o router 2 vezes e se o router fosse meu, desligava o da tomada 5 minutos e descativava o Wi-Fi para ver o comportamento e se o problema ficasse resolvido mudava, os canais Wi-Fi auto para manual, escolhia um canal com menor interferências como  1 ou 11, no 5GHz  também escolhia um canal sem interferências. 
A assistência técnica em 16209 talvez possam escolher canais livres, e colocar largura de banda em 20MHz nos 2.4 GHz, e 80 GHz nos 5 GHz.
Espero que resolvam rapidamente o problema do Tiago.

Com o Fiber Gateway  Wi-Fi 6 talvez poderá ficar com o problema resolvido.

Firmware, sobreaquecimento, falta de alimentação, muitos aparelhos ligado, penso que é causa mais comum para o router desligar.   
Em anos anteriores ofereci a um familiar o router ASUS 68U e Fan Kit.