URGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem
Solução por Trutafario
Ver originalURGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem
Solução por Trutafario
Ver originalO problema só pode ser do transformador, ou é uma pessoa cheia de azar é apanhou 3 routers com problemas de firmware, pouco provável.
Se não tenho o serviço em condições e se eles tem o relatório todo destes dois meses e dizem que é equipa de exterior é porque sabem que eu não estou a ter o serviço co tratado , logo é justa causa
Tem que continuar a tratar com o apoio técnico, mas o serviço chega em excelentes condições.
Consegue entrar no router:
Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros
Consegue entrar no router:
Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros
Por acaso lembrei me disso , tx, etc, mas como até tem velocidade acima do contratado, nem fui por aí , mas 🤷♂️
boas
tudo descrito...é 100% certeza que o problema é do router (firmaware)...
agora...só quando se liga a tv...uma questão, desligando todos os equipamentos por wifi e só a tv wifi tb reinicia?
o que penso que possa estar acontecer é que algum equipamento (talvez a tv) comece a fazer demasiadas ligações ao mesmo tempo e o router não aguenta o trafego gerado...
boas
se o firmware é igual em todos...é evidente que vai dar sempre problemas...mesmo assim excesso de ligações neste router vai dar sempre problemas
Troquei pelo 6 quase há um ano e sem stress .
Boas,
Poderia pedir na linha gratuita de avarias 16209 para verificar se o sinal está fora ou dentro dos parâmetros e se estiver fora eles comunicam com os técnicos para resolver o mistério.
Cumprimentos
josé
boas
os parametros não fazem o router desligar-se..
boas
os parametros não fazem o router desligar-se..
boas,
Não li essa parte de desligar, mas se os técnicos dizem que o problema é fora casa é difícil compreender o que se passa.
Depois de mudar o router 2 vezes e se o router fosse meu, desligava o da tomada 5 minutos e descativava o Wi-Fi para ver o comportamento e se o problema ficasse resolvido mudava, os canais Wi-Fi auto para manual, escolhia um canal com menor interferências como 1 ou 11, no 5GHz também escolhia um canal sem interferências.
A assistência técnica em 16209 talvez possam escolher canais livres, e colocar largura de banda em 20MHz nos 2.4 GHz, e 80 GHz nos 5 GHz.
Espero que resolvam rapidamente o problema do Tiago.
Com o Fiber Gateway Wi-Fi 6 talvez poderá ficar com o problema resolvido.
Firmware, sobreaquecimento, falta de alimentação, muitos aparelhos ligado, penso que é causa mais comum para o router desligar.
Em anos anteriores ofereci a um familiar o router ASUS 68U e Fan Kit.
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