Quero cancelar o contrato

  • 18 June 2018
  • 1 resposta
  • 319 visualizações

Boa tarde, eu fiz uma instalação de meo tv net voz mas gostaria de cancelar o contrato sendo que o mesmo é de fidelização e o serviço foi mal feito, instalaram uma box que nao pedi o router esta constantemente a ir a baixo nao consigo aceder a net sequer, o telefone umas vezes da outras nao, ja para nao falar que nem consigo aceder ao videoclube. ha mais de um mes que ando assim e ja fiz umas 4 reclamações e ate agora nada. Tentei cancelar mas disseram que tinha que pagar 800euros acho inadmissível pagar 800euros por um serviço que nao usufrui como deve ser alem disso nem dinheiro para isso. Gostava de saber como posso fazer para cancelar sem pagar visto que isto so me tem dado problemas?!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Devia ter cancelado logo nos primeiros 15 após a instalação. Agora é dificil... ou se "calça" muito bem com um advogado e segue para reclamação contenciosa ou não tem grandes hipoteses. Se for cliente Deco pode tentar ir por essa via, mas demora uma eternidade. Isso de não estar a usufruir dos serviços contratados e poder findar o contrato/fidelização por justa causa tem muito que se lhe diga... é tudo muito bonito mas quando é para reclamarmos esse direito nunca é bem como nos disseram.