Quem tem MEO NÃO tem nada!!!
Pagar um serviço em que são mais as vezes que se avaria do que funciona é do melhor que há!!! Nem um mês passsou e mais uma vez sem serviço e sem previsão de arranjo!!! Ora desligam o meu serviço para instalar o serviço no vizinho, esta situação só comigo aconteceu 4 vezes. E agora avaria geral. Será que ninguém consegue controlar esta gente!!!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Vandap,
Tenho a MEO e nunca tive problemas, assim como outros milhares de utilizadores.
Infelizmente não é assim para todos e avarias são imprevisíveis.
A unica coisa que posso sugerir é ligar para o Apoio Técnico através do 16 209 e explicar o seu problema e exigir uma solução.
Chamada grátis a partir de um número fixo ou móvel MEO.
Se o problema persistir sugiro que ligue para o Apoio ao cliente e faturação e explique a situação e que já contactou o o Apoio Técnico e o problema continua. Com isso poderá solicitar o cancelamento do seu contrato sem custos para si.
Atenciosamente,
W. Souza
Tenho a MEO e nunca tive problemas, assim como outros milhares de utilizadores.
Infelizmente não é assim para todos e avarias são imprevisíveis.
A unica coisa que posso sugerir é ligar para o Apoio Técnico através do 16 209 e explicar o seu problema e exigir uma solução.
Chamada grátis a partir de um número fixo ou móvel MEO.
Se o problema persistir sugiro que ligue para o Apoio ao cliente e faturação e explique a situação e que já contactou o o Apoio Técnico e o problema continua. Com isso poderá solicitar o cancelamento do seu contrato sem custos para si.
Atenciosamente,
W. Souza
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.