Resolvido

quem tem cada vez problemas no meo go dentro de casa ?

  • 27 November 2022
  • 10 respostas
  • 338 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Quem tem problemas ultimamente no MEO go, dentro de casa? De repente deixa de ser possível aceder ao serviço gratuito e só aparece uma página com a indicação de como aceder ao serviço a pagar!  Como resolver ?

icon

Solução por P.Ribeiro 27 November 2022, 09:28

Ver original

10 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Quem tem problemas ultimamente no MEO go, dentro de casa? De repente deixa de ser possível aceder ao serviço gratuito e só aparece uma página com a indicação de como aceder ao serviço a pagar!  Como resolver ?

Limpa a cache / cookies e volta a tentar, ou experimenta com outro browser (para ver se resolve sff), por aqui nada a apontar até agora.

 

Cumprimentos. 

Olá , voltou a acontecer... Fiz o sugerido e não resultou... Aparece uma página de fundo azul a referir o meo go fora de casa, e não me deixa visualizar o meo go dentro de casa....

Crachá +1

Mesmo problema comigo. Já reportei, ficaram de me ligar, até agora, nada e o problema subsiste: ecrã azul a sugerir adesão ao Meogo fora de casa e sem permitir continuar a usar o que pretendo usar, que é o MeoGo Dentro de casa!

Tenho o mesmo problema há mais de uma semana e a Meo nem se digna a responder pedido de apoio. Situação vergonhosa, pagam-se os serviços e eles não os fornecem e contactar assistência não é possivel. Antes ainda podiamos criar um pedido online gora mandam-nos para a tristeza do assistente virtual que é perda de tempo e acaba com erro em que supostamente não conseguem estabelecer a chamada de apoio conforme indicam no final da vergonha do assistente virtual. Possivelmente a unica solução é rescindir contrato.

Aqui o problema é o mesmo.

Através da APP e pelo browser. Já limpei cache em todos os dispositivos, fiz reset ao router e nada!

Ligue-me por WiFi ou por cabo diz sempre que “estou fora de casa”!!!

Vergonha de serviço!!

Acontece o mesmo e o pior é que o atendimento de clientes parece estar de férias!!

Será que acontece na concorrência???

ALGUEM DA EMPRESA PODE AJUDAR A RESOLVER????

Entro na app, que remete para “TV Fora de Casa” que não é o caso!!!!!!!!!!!

se retrocedo, desliga app!!!

Reputação 6
Crachá +21

Vergonha de serviço!!

Acontece o mesmo e o pioro é o atendimento de clientes está de férias!!

Será que acontece na concorrência???

 

ALGUEM DA EMPRESA PODE AJUDAR A RESOLVER???? 

 

Boa tarde, situação tem sido identificada por vários clientes, contudo via fórum não irá conseguir solucionar, terá que insistir novamente via suporte oficial MEO (loja, 16200 ou área de cliente mymeo). Cumprimentos 

Vergonha de serviço!!

Acontece o mesmo e o pioro é o atendimento de clientes está de férias!!

Será que acontece na concorrência???

 

ALGUEM DA EMPRESA PODE AJUDAR A RESOLVER???? 

 

Boa tarde, situação tem sido identificada por vários clientes, contudo via fórum não irá conseguir solucionar, terá que insistir novamente via suporte oficial MEO (loja, 16200 ou área de cliente mymeo). Cumprimentos 

SERIA BOM SE A MEO ATENDESSE O TELEFONE!!

Mas como deve estar a poupar nos desgraçados dos funcionários…. 

Crachá +1

Aconteceu-me hoje o mesmo. Depois de muita frustração consegui que a mensagem desaparecesse ao reiniciar o tablet e o router (não sei qual das duas ajudou). Provavelmente há pessoas incautas que acabam por carregar no botão “try for free” e que depois do 1º mês têm mais um acréscimo de 4,90 euros na factura. Se isto não é fraude não sei o que será. Por favor vejam o que se passa na cabecinha brilhante que se lembrou de fazer esta bela campanha com esta estratégia - marketing selvagem, para não dizer outra coisa…

 

Crachá +1

… afinal reiniciar não resolveu: bastou mudar de canal para reaparecer a mensagem. Mas o que é que esta gente anda a fazer nesta empresa?! Uma “oferta” em que “NÃO ESTOU INTERESSADO” que me impede de usar o serviço a que tenho direito!

Responder