Queixa sobre o serviço

  • 25 Novembro 2016
  • 1 resposta
  • 913 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Boas,


Estou aqui mais uma vez a queixar-me do serviço Pacote com telemóvel M50. Da última vez, veio o técnico cá a casa trocar os fios e avaliar o equipamento mas sempre com uma atitude mal educada e sem vontade. Não melhorou nada. 


No dia seguinte recebi a chamada da MEO a perguntar se estava satisfeita com o serviço. Respondi não e desligaram-me na cara.


O problema é o seguinte: estou a pagar demasiado por algo que não cumpre com as suas características. 


  • Chego a ter mais de 1000 ms de Ping sem conseguir jogar nada, ver videos ou acessar sites
  • A internet é muito lenta
  • Tanto a internet como a televisão falham muito
Gostava de pagar pelo serviço que mereço.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo haverá muitos e muitos com esse mesmo problema, eu sou um deles por vezes terei de deixar andar na net pois ela só me tem dado chatices sobre chatices e esses SENORES DA MEO nada fazem, satisfazer os clientes não é com eles, mas este Natal irei dár uma prenda a mim mesmo pois o meu contrato esta para finalizar.


Desejo-te muita sorte pois  para eles fazerem alguma coisa so mesmo com  imensa sorte..

Responder