Pergunta

Queixa- desonestidade e falta de respeito pelos clientes

  • 9 September 2020
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Boa tarde

Depois de não ter pago uma prestação por erro bancário e ter pago todas as seguintes, foi me cortado o serviço. Regularizei a situação e quando pedi a reactivação fui informado que teria de fazer um novo contrato com fidelização de 2 anos. Algo que não aceitei porque senti me enganado.

Como o contrato foi anulado pela MEO, solicitei a outro operador.

Apresentei queixa numa loja e nunca obtive resposta

Agora uma empresa de extorsão forçada solicita me dinheiro com base em ameaças, no total do valor do contrato que a MEO me anulou e não quis repor.

Para tentar resolver esta situação solicitei a Meo um novo contrato que me foi negado pois teria de pagar o que está em divida. 

Já apresentei queixa na Anacom, entidade que gere este setor .

Aguardo uma resposta vossa

Obrigado 

 

 


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ANACOM não gere conflitos de operadoras com clientes...mas é ridiculo exigirem novo contrato de 2 anos para reactivarem o serviço...o que está em contrato é bem diferente disso...ou então ainda faltam outras informações que não foram expostas...