Pergunta

quebras de imagem em vários canais HD. Já deram conta?

  • 6 January 2019
  • 0 respostas
  • 243 visualizações

Boas,

Já deram conta que vários canais HD têm tido algumas interferências na imagem de vez em quando??

Já vi várias vezes e já reportei 2x à meo, A primeira foi a 21 de dezembro. O homem do apoio técnico que falou comigo ao telefone uns dias depois viu as mesmas quebras que eu na box lá deles, reportou à supervisão para encaminhar para a central porque percebeu que é uma avaria comum, mas eles ainda não resolveram o problema.

Tenho a certeza que o problema está na meo e não no meu serviço e passo a explicar o porquê: vejo a interferencia na imagem sempre que puxo para aquele preciso momento tanto na minha box, outra box da meo, ou no meo go. Já testei numa box (e app) da NOS e não acontece o mesmo.

A titulo de exemplo vi ontem no canal AMC durante o filme "O homem da máscara de ferro" às 21.52h de ontem. Se for agora ver nas automáticas está aos 53.01m do filme.

Podem dizer que estou a ser picuinhas, mas já apanhei isto várias vezes na Fox Comedy, National Geographic e Odisseia que são os canais que vejo mais. Já noto isto desde meados de Dezembro.

Estou impressionado como é que eles já sabem deste avaria deles e ainda não fizeram nada!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.