Pergunta

Quebra no Fornecimento de Servico Fibra

  • 9 June 2021
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Boa Tarde

Sou cliente Meo ha varios anos, e recemente cliente Fibra

Perto da minha residencia, Rua Tratado de Salvaterra cruzamento com a Rua Trabalhadores Agricolas, existe um terreno com eucaliptos e que em dias de vento , conseguem fazer com que haja cortes no cabo e que o fornecimento do servico seja interrompido por varios dias.

Não é a primeira vez que fico sem servico, o que traz alguns problemas ao cliente , e neste caso ao operador meo.

Não seria de bom tom, solicitar o corte das referidas arvores, visto a rama estar em plena via publica e a causar problemas a terceiros.

Ontem, hoje e talvez ate ao fim de semana fique privado do serviço que contratei e que aguardo o credito na factura do mes seguinte.

Solicito que tomem as devidas providencias

Obrigado e Cumprimentos

Luis Cordeiro

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

bom dia,

Este é um fórum público, seu pedido aqui não terá desenvolvimento. Sugiro que reporte isso ao atendimento técnico. O terreno poderá ser de algum proprietário e não se pode entrar assim no terreno dos demais sem respetiva autorização (mera suposição). 

Expondo a situação poderão ponderar um eventual manutenção no local, caso aplicável ou até um desvio de traçado. Não obstante ter reportado pela linha de apoio, sugiro que coloque a respetiva reclamação na sua área de clientes

Responder