Contratei os serviços da MEO em novembro de 2021 e desde então temos notado que as falhas são constantes.
Desde domingo, dia 7 de maio de 2023 que eu e minha família estamos sem sinal de NET e, consequentemente, sem sinal de TV em casa.
No mesmo dia contactei a MEO que enviou um técnico na terça-feira, dia 9 de maio. O técnico detectou um defeito externo, "na caixa" (palavras do técnico) e que viria um técnico especializado para resolver o problema.
Até o momento, não veio mais nenhum técnico e a MEO não me dá sequer uma resposta satisfatória. Continuamos sem net e sem TV.
Que fique claro que a falta de fornecimento do serviço contratado caracteriza quebra de contrato com possibilidade, inclusive, de ressarcimento por parte da empresa.
Vamos procurar, pelas vias legais, punir essa empresa irresponsável.
Se preciso, irei às redes sociais testemunhar o péssimo serviço prestado pela MEO.
Em qualquer país onde existe de fato uma legislação que defende o consumidor, essa empresa seria punida, mas em Portugal, onde o consumidor é tratado como lixo, a MEO continua lesando a população.