Pergunta

Que valor como cliente tenho EU ?

  • 9 December 2020
  • 4 respostas
  • 78 visualizações

No dia de hoje recebi uma ligação da operadora, devido ao meu contrato que está a vencer no dia 18.12.2020
Porém a proposta que me fizeram, chega a ser muito ridícula, eu pago 43.99 com 200 megas, 1 giga de net, um cartão, tv, net, e voz, querem me oferecer o mesmo a pagar 52 euros, aumentar me 10 euros sem vantagem nenhuma para mim ? Será que tenho cara de parvo ? Se um cliente novo tem quase as mesmas coisas e paga menos pq eu devo continuar com a Meo, ja sou um cliente de 6 anos sem faturas atrasadas. Que valor dão aos seus clientes ?? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são os novos preços...esta exposto na pagina por exemplo...mas assim que acabar a fidelização acaba as promoções e o valor vai subir drasticamente...

Fernando

Este ano ao contrário de anos anteriores também ligaram a minha irmã Maria para alertar da data de fim da fidelização e foi respondido que já tínhamos enviado carta a pedir rescisão de contrato porque a NOS oferecia mesmo preço com 2 mensalidade. O funcionário do MEO na mesma altura ofereceu o mesmo preço de atual pacote (mesmo que novos contratos). No ano anterior já tinham aumentado 50 cêntimos.

Uma vez descuidei-me e deixei passar o fim da fidelização e retiraram-me os descontos de ofertas e a partir dessa data passei a ligar para a área de gestão contratual com 2 a 3 meses antes do fim da fidelização.                                                                                                                      Podemos encontrar, na pagina do cliente “criar pedido” “conta cliente” Cessar Serviços” e indicar o número de contacto. Ainda podemos pedir para fazer downgrade de velocidade, de canais e sem box e durante a negociação pedir oferta da box ou desconto. 

Os aumentos em janeiro costumam ser de 50 cêntimos, penso se fizer renovação agora não vai ter aumento.

Sou cliente há muitos anos e às vezes apetece-me mudar de operadora, mas por causa de 2 a 3 euros (mês) oferta de uma mensalidade não me compensa fazer nova instalação. 

Cumprimentos

josé

 

olá José 

 

Não estamos falando em 0.50 centimos e nem 2 e 3 euros, e sim em 10 euros de subida em uma fatura !

que não é normal !

Enfim não vou estar aqui a discutir !

Fernando 

olá José 

 

Não estamos falando em 0.50 centimos e nem 2 e 3 euros, e sim em 10 euros de subida em uma fatura !

que não é normal !

Enfim não vou estar aqui a discutir !

Fernando 

Sr Fernando

Para não perder oferta de descontos, isto é, fim da oferta durante 24 meses.

Na área de cliente deve fazer o seguinte:

“criar pedido”

“conta cliente”

“Cessar Serviços” 

“indicar o número de contacto”

Ligam imediatamente e nessa altura deve indicar os valor que pretende €43,99?

Penso que negociar agora não vai ter aumento de 0,50 cêntimos em janeiro. 

Para reduzir 12 ou 13€ do valor sem desconto tem de enviar os impressos para rescisão de contrato pelo correio com aviso de receção.

Espero que já tenha conseguido um bom acordo para não mudar de operadora.

Com os melhores cumprimentos

jose francisco