Que tipo de Pacote

  • 4 March 2013
  • 4 respostas
  • 1650 visualizações

Boa tarde,

Eu nem sei bem onde poderia fazer este tópico mas decidi colocar aqui.


É o seguinte, eu neste momento sou meo ADSL mas so tenho o serviço de tv e internet.

O meu problema é que no site da meo não encontro nada sobre o meu pacote e mesmo pelo login do cliente no site da PT não diz la que serviço eu tenho nem nada.

E estando eu a pagar 50€ já com desconto de 1 box grátis ( 5€ de desconto). Não percebo como posso estar a pagar tanto.

Não tenho qualquer canal premium subscrito. É só mesmo a tv normal e a internet.

Alguém sabe onde posso saber informações sobre os pacotes so com tv e internet? Ou vou ter mesmo que ligar para la a saber o que se esta a passar?

Obrigado


EDIT:

Já consegui encontrar o meu serviço. Andei por la nas definiçoes a mexer e encontrei. Sou meo Surf 24. Mas estou a pagar muito, 50€ mes.

Vou ter que mudar de pacote ou deitar a mer** da meo a baixo.

4 respostas

Recebes os 24 mb ou recebes menos?
Tens 80 ou 140 canais? Se so tens 80 podes mudar para o total 24 que custa 45 euros , sempre fica mais barato ..
Podes ver mais aqui :Pacotes e Pre
Respostas um pouco atrasadas mas aqui vai.

Recebes os 24 mb ou recebes menos?

Só recebo 12 / 1 mb.

Tens 80 ou 140 canais? Se so tens 80 podes mudar para o total 24 que custa 45 euros , sempre fica mais barato ..
Podes ver mais aqui :Pacotes e Pre

Tenho 140 canais.
O que tens, creio eu que seja o pacote MEO SURF. Esse serviço foi criado para quem não dá valor a telefone fixo, no entanto com preços pouco apetecíveis. Entretanto esse serviço foi já eliminado.
Na verdade o MEO TOTAL 24, poderá ficar ainda bem mais acessível que os 45€.

Responder