QUE NINGUÉM PAGUE AUMENTO VERGONHOSO NA FATURA!!!

  • 23 November 2016
  • 4 respostas
  • 1240 visualizações

Reputação 1
Que ninguém pague mais 1 cêntimo relativamente ao que foi acordado no início do contrato!

Pagar o que foi acordado, sim! Que ninguém pague este aumento vergonhoso, absurdo, nojento, inadmissível que a meo nos quer impôr!

4 respostas

Reputação 1
Há 2 anos quando assinei contrato pagava 59,90 €. Agora já vai em 66,99 €. Com um pouco de jeito já em janeiro aumenta outra vez.
Reputação 2
Crachá +6
Hoje tambem fui informado do aumento de preços da MEO( para variar pela factura, e nunca antempadamente)!!!!!


 


Tenho o pacote M5O e pagava 81.99€ pelo pacote com 2 telemoveis + 8.25€ do 3º telemovel = 90.24€ 


 


Hoje recebo a factura e fico a saber que tenho de pagar M5O com 2 telemoveis 84.989€ +10.00€ do 3ª telemóvel = 94.989€ 


 


Realmente isto começa a ser desmotivante manter um pacote e ter de pagar, pelos milhões que pagam nos contratos de futebol.


 


 
Afinal somos obrigado a aceitar este aumento unilateral???


 


E se ele quiserem cobrar + 100 € temos de nos calar???


 


Não deverá ser bem assim... que souber de algo informe sff......
Reputação 1
A não ser que tenham um contrato específico e diferente, não devem aceitar pagar qualquer aumento de preço durante a vigência de contratos fidelizados, pois o aumento só é admissível se houver um pedido de alteração de serviço pedido pelo cliente, de outra forma o preço é o que estava em vigor na altura da aceitação do contrato. Leiam as secções referentes ao preço que estão nas condições específicas do contrato, que é isso que lá está.

 

TODA A GENTE DEVE RECLAMAR E REJEITAR AUMENTOS DE PREÇOS IMPOSTOS À FORÇA, NÃO JUSTIFICADOS E QUE CONSTITUEM UMA FRAUDE NA RELAÇÃO COMERCIAL!

 

É REALMENTE UMA VERGONHA, A ATITUDE DAS EMPRESAS QUE O FAZEM, QUE NEM SEQUER PERCEBEM QUE SÓ PERDEM COM ISSO, A LONGO PRAZO.

 

Responder