Pergunta

Que falta de respeito pelo cliente e falta de profissionalismo pelos serviços MEO

  • 17 May 2020
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Em 14/05/2020 o cabo de ligação da MEO foi arrancado por um qualquer transporte porque estaria demasiado baixo. Em 15/05/2020 avisei a MEO e foi marcada a reparação para o período entre as 9:00  e as 12:30 horas de 16/05/2020. Cerca das2:00 h recebo um telefonema em nome da MEO informando que não havia hipótese de cumprir com o que tinham marcado. Pressionei para que a reparação fosse realizada nesse mesmo dia e às 13:05 recebo um SMS informando que entre as 13:30 e as 14:30 h seria realizada a reparação. Às 14.31 h recebo outro SMS informando haver uns atrasos ma que me mantivesse atento pois seria contactado logo que possível. cerca das 17:30 recebo outro telefonema, desta vez parece ser de um técnico a informar que estavam atrasados. Pelas 18:00 h recebo mais um telefonema em nome da MEO informando de que teria havido uns atrasos mas que dentro de pouco tempo poderia proceder à reparação e perguntavam se eu estava disponível para os atender. Disse que sim e às 21:10 recebo outro telefonema informando que já escurecia e a avaria por ser no exterior não poderia realizar-se ficando marcada para dia 18/05/2020 pelas 10:00 h. Em resumo: - Fiquei um dia inteiro sem poder sair de casa devido à falta de profissionalismo e à falta de respeito pelos cliente que parece ser o normal na MEO. Já na instalação do serviço e numa outra reparação se passou a mesma situação. Aguardo ser compensado tanto pela falta do serviço como pela “prisão domiciliária” a que estive sujeito pela estupidez de outrem.


2 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia Paulo

Devido a esta situação que estamos a atravessar temos tido alguns constrangimentos e atrasos nas instalações/reparações.

Pelo que peço desculpa e agradeço a sua compreensão

 

 

Bom dia Paulo

Devido a esta situação que estamos a atravessar temos tido alguns constrangimentos e atrasos nas instalações/reparações.

Pelo que peço desculpa e agradeço a sua compreensão

 

Eu pedi a migração para fibra, um mês e meio depois ainda não a vieram fazer, a desculpa do Covid19,. Já não vale, vários vizinhos ligam e passa 3 dias já a tem ligada.

Falta de profissionalismo, sim.

 

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