A NOS que já me oferece, via INTERNET, todos os canais de televisão que subscrevo em casa, vai oferecer-me 100 camais digitais em qualquer ponto da minha casa, sem box. Vai mudar-me para outra residência sem que eu pague qualquer importância. O que é que a MEO tem a dizer sobre tamanhas vantagens? Já sei: vão dizer-me: Vá, se pretender, faça um contrato com a NOS e deixe-nos que estamos obsoletos e os acionistas precisam é de dinheiro em dividendos.
boas
isso são regalias?? todas as operadoras já o fazem a muito tempo...dentro das condições que obriga a ter...

Ha ha ah...e quem faloruem regalias? Eu não. Mas nunca vi nem me foi explicado como poso ter isso tudo, principalmente quando o site da MEO, entre outros brindes diz que tenho de pagar 25 euros pel mudança…

O Meo go é grátis?

PS: Quando eu digo «oferecer» é mesmo oferecer, dar, grátis…
boas
tens de olhar melhor para as condições de alteração de casa...
Na meo paga, em certas condições, 25 euros pela mudança de casa, na nos paga 80!
Exatamente, tanto na meo como na nos a mudança de casa pode ser gratuita. Depende da fidelização em curso.
Mas não sendo gratuita, na meo pagas 25 euros, na nos pagas 80.
Sou cliente há mais de 20 anos , (antes tv cabo) , sem nenhum stress, td pedido e reclamado resolvido, é o que importa.
O Meo go é grátis?
É enquanto a Meo deixar...
Depois tens a net sempre a cair ou lenta. Quase todos os clientes NOS que conheço queixam-se do mesmo.
Depois tens a net sempre a cair ou lenta. Quase todos os clientes NOS que conheço queixam-se do mesmo.
Coitados… estes a que te referes estão em que situação? HFC ou FTTH?
Coitados… estes a que te referes estão em que situação? HFC ou FTTH?
Para a maioria das pessoas na NOS a fibra não vai até casa. Deve ser essa a causa do serviço rasca.
Sem bem me lembro, a única vantagem da NOS era a qualidade de imagem ligeiramente superior na box.

boas
isso são regalias?? todas as operadoras já o fazem a muito tempo...dentro das condições que obriga a ter...
Ninguém falou em regalias. Falei em boas práticas. E foi logo à primeira vez. Com MEO são precisas duas dezenas de horas para, no fim, ter um serviço mais ou menos competente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.