QUE BOM É TER NOS

  • 3 September 2022
  • 15 respostas
  • 272 visualizações

Crachá +4

A NOS que já me oferece, via INTERNET, todos os canais de televisão que subscrevo em casa, vai oferecer-me 100 camais digitais em qualquer ponto da minha casa, sem box. Vai mudar-me para outra residência sem que eu pague qualquer importância. O que é que a MEO tem a dizer sobre tamanhas vantagens? Já sei: vão dizer-me: Vá, se pretender, faça um contrato com a NOS e deixe-nos que estamos obsoletos e os acionistas precisam é de dinheiro em dividendos.


15 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso são regalias?? todas as operadoras já o fazem a muito tempo...dentro das condições que obriga a ter...

Crachá +4

Ha ha ah...e quem faloruem regalias? Eu não. Mas nunca vi nem me foi explicado como poso ter isso tudo, principalmente quando o site da MEO, entre outros brindes diz que tenho de pagar 25 euros pel mudança… 

 

Crachá +4

O Meo go é grátis?

 

Crachá +4

PS: Quando eu digo «oferecer» é mesmo oferecer, dar, grátis…

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de olhar melhor para as condições de alteração de casa...

Reputação 7
Crachá +24

@Professorneto 

Na meo paga, em certas condições, 25 euros pela mudança de casa, na nos paga 80!

Reputação 7
Crachá +24

Pessoalmente ,na MEO não paguei nada 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

@Trutafario

Exatamente, tanto na meo como na nos a mudança de casa pode ser gratuita. Depende da fidelização em curso.

Mas não sendo gratuita, na meo pagas 25 euros, na nos pagas 80.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 daqui por uns dias está no fórum da nos a reclamar.

Sou cliente há mais de 20 anos , (antes tv cabo) , sem nenhum stress, td pedido e reclamado resolvido, é o que importa.

Reputação 7
Crachá +24

@Trutafario

Igual aqui... uma ou outra situação resolvida sem problemas de maior. 

Reputação 2
Crachá +8

O Meo go é grátis?

 

É enquanto a Meo deixar...

Reputação 3
Crachá +13

Depois tens a net sempre a cair ou lenta. Quase todos os clientes NOS que conheço queixam-se do mesmo.

Reputação 2
Crachá +8

Depois tens a net sempre a cair ou lenta. Quase todos os clientes NOS que conheço queixam-se do mesmo.

Coitados… estes a que te referes estão em que situação? HFC ou FTTH?

Reputação 3
Crachá +13

Depois tens a net sempre a cair ou lenta. Quase todos os clientes NOS que conheço queixam-se do mesmo.

Coitados… estes a que te referes estão em que situação? HFC ou FTTH?

Para a maioria das pessoas na NOS a fibra não vai até casa. Deve ser essa a causa do serviço rasca.

Sem bem me lembro, a única vantagem da NOS era a qualidade de imagem ligeiramente superior na box.

Crachá +4

boas

 

isso são regalias?? todas as operadoras já o fazem a muito tempo...dentro das condições que obriga a ter...

Ninguém falou em regalias. Falei em boas práticas. E foi logo à primeira vez. Com MEO são precisas duas dezenas de horas para, no fim, ter um serviço mais ou menos competente.

Responder