Que belo serviço! NOT!

• 22 Abril 2016
  • 3 respostas
  • 864 visualizações

Queixa n~. 3-143054068189

Bom dia, transitei para o M5O há mais de uma semana, 6ª feira dia 15, foi-me feita a instalação do serviço (TV+Net) e hoje, passado uma semana continuo a aguardar que os meus numeros de telemóvel sejam associados aos serviço (segundo a MEO o máximo serão 72horas).

Pior, liguei para o apoio e ninguém me sabe dar uma resposta completa e dizem-me que irão entrar em contacto comigo e claro que ninguém o faz! Se há coisa pior que não cumprirem os prazos, é ninguém dar feedback sobre o que se está a passar! Também já tentei a área pessoal...

Será assim tão difícil fazer a portabilidade dos telemóveis? Ou pelo menos darem-me uma resposta "Chega dia X", mas darem-me uma resposta!

Mais, associei a compra de um equipamento a este serviço, que claro que também não recebi, e quando contactei o apoio ao cliente, no primeiro dia disseram-me que não tinham conhecimento de nada, que isso não estava em sistema... Ontem lá me disseram que afinal estava em sistema mas que estava pendente.

Oh MEO por favor, há mais de uma semana nisto!.... Ninguém se entende!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

uma questão...a portabilidade dos numeros é de outra operadora, certo?

pois se assim for, pode até ser a antiga operadora a "demorar" a entrega dos numeros...já não seria a 1ªx...
Boa noite,

Não é mesmo de um Meo unlimited para um M5O. Hoje já me dirigi a uma loja que diz que resolveu o problema... aparentemente alguém criou mal o processo!...entretanto continuo a aguardar... com o meu unlimited!

Obrigada
Reputação 7
Crachá +20
boas

melhor assim...decoberto o problema...e resolvido...espero...

Responder