Quase um mês sem televisão - Erro X1, LAMENTÁVEL

• 7 November 2018
  • 0 respostas
  • 235 visualizações

Disponho desde Março de 2018 um serviço de TV incluído no pacote MEO FIBRA TOTAL 100

No passado dia 11 de Outubro 2018, reportei avaria no meu serviço de TV, pelo nº 16209, indicando que ao ligar surgia no ecrã da TV a indicação X1.

Fui informado que X1 correspondia a uma anomalia da Box, e que teria de ser substituída por um técnico, o que veio a acontecer no final desse mesma dia.

Passados alguns dias, a avaria X1 voltou a surgir no ecrã.

Recorri mais uma vez ao 16209 no dia 26 de outubro, informei da avaria e ficaram de me ligar a agendar a vista do técnico, o que nunca aconteceu.

Voltei a ligar o dia 29 de outubro, voltei a informar da avaria e ficaram de me ligar a agendar reparação e nunca recebi resposta.

Voltei a ligar no dia 31 de outubro, informei da falta de resposta, ficaram de me ligar a agendar reparação e não obtive esse contacto.

Voltei a ligar no dia 5 de novembro, voltei a informar da falta de contacto para agendamento da reparação e continuo sem resposta até hoje, dia 7 novembro (18:00h).

Perante esta situação, e visto que no site da MEO apenas é disponibilizado o 16209 para este tipo de pedido de apoio técnico, e tendo em conta que estou há quase um mês sem serviço de TV, não me restou outra opção senão reclamar também por esta via.

Porque se trata de uma habitação numa aldeia do interior (Camba - Pampilhosa da Serra), onde habitam permanentemente dois idosos para os quais a televisão é o único meio de entretenimento, peço as melhores diligências para repor com Urgência este serviço.

Peço ainda que seja descontado na próxima factura o valor equivalente à falta de serviço.

Carlos Simões

Tópico fechado, já não permite mais respostas.