Pergunta

Quanto tempo demora para chegar a TV que ganhei com minha adesão?

  • 4 June 2020
  • 6 respostas
  • 1214 visualizações

Crachá

Tive minha instalação realizada na segunda-feira (01/06) e recebi um SMS da MEO com os dados para pagar 40,00 euros referentes à TV incluída em meu plano na quarta-feira (03/06). Paguei o valor da TV também na quarta-feira e gostava de saber quanto tempo demorará para a entrega da TV. Muito obrigado. 


6 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Já deve ter recebido a sua encomenda, no entanto os prazos previstos de entrega para vendas a pronto pagamento, são de 3 dias úteis (Continente) e 7 dias úteis (Ilhas), caso não exista rutura de stock.

A entrega é sempre realizada nos dias úteis, das 9h às 18h.

Não existem entregas ao fim de semana e feriados.

 

Bom dia

Já deve ter recebido a sua encomenda, no entanto os prazos previstos de entrega para vendas a pronto pagamento, são de 3 dias úteis (Continente) e 7 dias úteis (Ilhas), caso não exista rutura de stock.

A entrega é sempre realizada nos dias úteis, das 9h às 18h.

Não existem entregas ao fim de semana e feriados.

 

Eu ainda não recebi e já vai a 3 semanas 😔

Quanto tempo levou para chegar? Já estou na segunda semana e começando a preocupar-me

Boa tarde. Fiz a adesão do serviço Meo com uma tv 55" ,no domingo passado. ficou combinado de enviarem a referência multibanco para o pagamento da entrada para fazerem o envio da tv e ainda não recebi.

Reputação 7
Crachá +24

@Yuri Araujo

Como deve estar sem stock, não têm pressa de enviar os dados. 

Se não receber até meio da próxima semana contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação. 

Comprei um pacote e me prometeram a entrega em 2 semanas. E já passou o prazo e eles dizem que não foi nem enviado ainda 

Responder