Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

boas...por acaso alguém tem o pacote surf 30 otal 30 e esteja a pagar 35€ ou 39€ de mensalidade?
eu tenho o surf 30 (3 anos +-) e perguntaram se quero mudar para o atual total 30 (90 canais...30megas...telefone ilimitado redes fixas + 1000min estrangeiro...2 box´s (uma normal e outra de gravaçao que já tenho de oferta á um ano e tenho direito a mais um)..isto tudo com 12 meses de fidelizaçao....
mas já me disseram que certos clientes pagam 35 e outros 39 de mensalidade,daí a minha pergunta...
ADSL - 85 Canais (Digital) + 24MB + Chamadas ilimitadas + mensalidade de box com gravação + telefone sem fios = 37,99€
FIBRA - 95 Canais (Digital) + 70 Canais (Analógico) + 30MB + Chamadas ilimitadas + telefone sem fios = 37,99€ + 1€ (mensalidade de box com gravação)

Estes são os valores praticados actualmente pelos comerciais D2D a novos clientes em zonas com concorrência.
Para actuais clientes que paguem mais que estes valores, sugiro que entrem em contacto com a linha de retenção ameaçando com o corte do serviço.
Reputação 3
ADSL - 85 Canais (Digital) + 24MB + Chamadas ilimitadas + mensalidade de box com gravação + telefone sem fios = 37,99€
FIBRA - 95 Canais (Digital) + 70 Canais (Analógico) + 30MB + Chamadas ilimitadas + telefone sem fios = 37,99€ + 1€ (mensalidade de box com gravação)

Estes são os valores praticados actualmente pelos comerciais D2D a novos clientes em zonas com concorrência.
Para actuais clientes que paguem mais que estes valores, sugiro que entrem em contacto com a linha de retenção ameaçando com o corte do serviço.

Mesmo que contactem o apoio cliente, tudo depende do CP7 em que estejam essas campanhas existem mas tem de ser aplicadas em zona de concorrência cabovisão ou CP7 "aprovado"... dificilmente o retenção chega a esses valores fora dessas zonas.
Dando o exemplo da Zon que é onde trabalho isso acontece muito temos preços e campanhas "escondidas" não publicadas em folhetos para clientes de outros operadores e ainda outras para zona cabovisão.... tudo isso feito realmente só connosco Vendedores D2D...
Meo adsl total24 (sincronisado a 😎 - e estas são as minhas ultimas facturas:

29-03-2013 - Em aberto : 43,58 €
28-02-2013 - Liquidado : 56,99 €
29-01-2013 - Liquidado : 40,69 €
29-12-2012 - Liquidado : 39,02 €
29-11-2012 - Liquidado : 39,29 €
28-10-2012 - Liquidado : 33,97 €
28-09-2012 - Liquidado : 44,08 €
30-08-2012 - Liquidado : 44,24 €
30-07-2012 - Liquidado : 44,24 €
29-06-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-05-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-04-2012 - Liquidado : 45,86 €
Reputação 3
Meo adsl total24 (sincronisado a 😎 - e estas são as minhas ultimas facturas:

29-03-2013 - Em aberto : 43,58 €
28-02-2013 - Liquidado : 56,99 €
29-01-2013 - Liquidado : 40,69 €
29-12-2012 - Liquidado : 39,02 €
29-11-2012 - Liquidado : 39,29 €
28-10-2012 - Liquidado : 33,97 €
28-09-2012 - Liquidado : 44,08 €
30-08-2012 - Liquidado : 44,24 €
30-07-2012 - Liquidado : 44,24 €
29-06-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-05-2012 - Liquidado : 44,08 €
29-04-2012 - Liquidado : 45,86 €

Estes preços tem consumos extras telefone ou VDD? qual o base? embora não seja um mau preço de todo.
Boas
Sou cliente MEO Total 100 que custa ~55€, e eu pago 40€

Mas com era cliente de outra operadora,
Tenho acesso a Zon Fibra e Vodafone Fibra na minha zona.

Aplicaram um desconto de 15€ na mensalidade e ainda ofereceram me a Box DVR.

Tudo isto com uma duração igual à da fidelidade de 2 anos, e não seis meses(nem comento esta nova promoção deles).

Será que esta é a melhor oferta que a MEO faz?

Partilhem as vossas de modo a criar uma noção para todos os utilizadores e futuros cliente da MEO saberem o que devem pagar.

Se tiver no sitio errado por favor coloquen no correcto
fidelizaçao durante 6 meses? ora explica lá isso 🙂
fidelizaçao durante 6 meses? ora explica lá isso :)

não era à fidelização que me referia mas à promoção, que no meu caso foi um desconto que me fizeram durante 2 anos, igual ao período de fidelização
Eu já nem digo quanto pago ou deixo de pagar, finais de Maio vou manda-los dar uma volta ou se me tentarem segurar, só digo que fico com net até 24MB, 85 canais + os de radio e telefone ilimitado para redes fixas + grátis para 30 países das 21h00 às 09h00, tudo por €24,99, digo logo que só admito 2 respostas sim e aí tudo bem, continuo com MEO ou não e nesse caso xau MEO e Olá Vodafone... Se a Vodafone pode porque o MEO não pode!!! "Mai Nada"...
não era à fidelização que me referia mas à promoção, que no meu caso foi um desconto que me fizeram durante 2 anos, igual ao período de fidelização

pensei que era a fidelizaçao....eu estou á espera de uma resposta deles (meo) para ver que me têm para oferecer mas a saber disto tudo que se tem escrito aqui a luta vai ser longa....entao esses preços da vodafone sao mesmo impecaveis!!
pensei que era a fidelizaçao....eu estou á espera de uma resposta deles (meo) para ver que me têm para oferecer mas a saber disto tudo que se tem escrito aqui a luta vai ser longa....entao esses preços da vodafone sao mesmo impecaveis!!

Sim mas a Vodafone oferece menos velocidade de upload, e não conheço o apoio deles, mas sei que é tudo a pagar.
E no MEO nem por isso, tenho tido um apoio muito bom, no dia seguinte já cá estão, até ao domingo, e não me custa nada.
Olha que ninguém dá nada a ninguém, a Vodafone esta com estes preços mas é preciso ter calma.

É como diz o ditado: "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"

Aconselho-te a fazer bens as contas e a ver os preços que eles cobram...
Mas tu é que é sabes.

Na minha opinião a MEO ganho um cliente para sempre, vamos ver quanto dura esta frase...
Sim mas a Vodafone oferece menos velocidade de upload, e não conheço o apoio deles, mas sei que é tudo a pagar.
E no MEO nem por isso, tenho tido um apoio muito bom, no dia seguinte já cá estão, até ao domingo, e não me custa nada.
Olha que ninguém dá nada a ninguém, a Vodafone esta com estes preços mas é preciso ter calma.

É como diz o ditado: "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"

Aconselho-te a fazer bens as contas e a ver os preços que eles cobram...
Mas tu é que é sabes.

Na minha opinião a MEO ganho um cliente para sempre, vamos ver quanto dura esta frase...

contactado agora mesmo pelos serviços da MEO dizem eles que neste momento não têm mais promoções de oferta a não ser a que me disseram (tv 90canais com 2 box´s,1 de oferta)..net 30megas..telefone ilimitado e 12 meses fidelização) nem mesmo a dizer os valores da concorrência e dizer que perdem cliente eles cederam.... na vodafone é a questão de não conhecer os serviços, não sei se a net é estável,os canais devem ser os mesmos ou parecidos...quanto ao apoio deles não e preocupo muito porque se mudar é através de conhecimentos que lá tenho 🙂 para já também não tenho qualquer razão de queixa da meo..estou bastante satisfeito!!!
contactado agora mesmo pelos serviços da MEO dizem eles que neste momento não têm mais promoções de oferta a não ser a que me disseram (tv 90canais com 2 box´s,1 de oferta)..net 30megas..telefone ilimitado e 12 meses fidelização) nem mesmo a dizer os valores da concorrência e dizer que perdem cliente eles cederam.... na vodafone é a questão de não conhecer os serviços, não sei se a net é estável,os canais devem ser os mesmos ou parecidos...quanto ao apoio deles não e preocupo muito porque se mudar é através de conhecimentos que lá tenho 🙂 para já também não tenho qualquer razão de queixa da meo..estou bastante satisfeito!!!

Foi só a minha opinião, mas penso que são todos a mesma coisa, se não já tinham levado multas, ou algo parecido por incumprimentos de contratos, e davam noticias sobre as reclamações feitas na TV.
Boas, alguém com o pacote 100 megas meo fibra com preço de 44.99 que me possa fornecer os seus dados para ter esta promoção por favor.
é que dizem que não é possivel.
Obrigado
Boas, alguém com o pacote 100 megas meo fibra com preço de 44.99 que me possa fornecer os seus dados para ter esta promoção por favor.
é que dizem que não é possivel.
Obrigado

é possivel...ora vê no site da meo...ao fim de 6 meses é que já sao outros valores!
44,99 consegues, dizes que sabes que essa promoção esta a ser dada apenas a quem e da concorrência e se não valorizam os que ja sao clientes 🙂 lol, e tens este valor durante o contrato todo penso que é 1 ano pelo menos. pelo menos era esta a situação no inicio do ano, consegui esta promoção para a minha irmã que ja tinha meo e estava a pagar 59euros penso eu.
Crachá +1
Fiz agora mudança de casa do meu SAPO adsl 12mb+telefone, como não tinha tv queria meter o MEO total 30
Depois de 1 mês com chamadas para lá e para cá não me ofereciam nada, o preço era o 27,49€ 6 meses e dp 45,49€ e mais 1€ da box disseram-me sempre que a oferta que tinham era o valor da box -4,5€.

Nem o meu pp nem linha de retenção, como não tenho fidelização fiquei na mesma só net+tel.

Falasse nos fóruns para o MEO 30 em preços de 38,99€x24meses já com box, mas nada disso me foi oferecido. Alguém que o tenha mesmo? Anda por ai algum comercial com melhores ofertas?
A vodafone oferece-me o mesmo serviço 20€ mais barato. Está a acabar a fidelizacão e é desta que vou deixar o MEO. Não acredito que me baixem o preço.
Crachá +1
A vodafone oferece-me o mesmo serviço 20€ mais barato. Está a acabar a fidelizacão e é desta que vou deixar o MEO. Não acredito que me baixem o preço.

Pois se tive Vodafone fibra aqui também fazia isso.
Mas só tenho Zon e Meo.
Estão muitos agarrados, não dão nada. Lol
Pois se tive Vodafone fibra aqui também fazia isso.
Mas só tenho Zon e Meo.
Estão muitos agarrados, não dão nada. Lol
Pois...ZON e MEO têm "pacto de não agressão"...só há tarifarios melhores em zonas com Vodafone (ou outro que não seja ZON e MEO)...esporadicamente aparece um comercial com uma proposta melhor...ou é preciso pressionar MUITO (e às vezes nem assim).

Que saudades dos tempos em que o MEO era um operador em crescimento...ou quando ZON e MEO andavam "à guerra"...agora é ter esperança que a Vodafone chegue aqui e que não cresca demais entretanto...
ando na luta com a meo e hoje mais uma chamada e tudo na mesma...."oferecem" o meo 30 por 45.49 (90canais...box+ 1 que vem de oferta anterior e continua...telefone ilimitado com 1000 min estrangeiro...12 meses fidelizaçao).... apresentei contra proposta mas nao aceitaram,era a mesma coisa mas em vez de 90 canais 140.....

dizem que neste momento nao têm mais ofertas em vigor.... começo a pensar que a vodafone vai ter novo cliente 🙂
Boas!
Tenho MEO Fibra Total 30 Plus e pago 50,99€ e a minha fidelização termina no fim de Maio.
O que acham que consigo negociar?
dizem que neste momento nao têm mais ofertas em vigor.... começo a pensar que a vodafone vai ter novo cliente :)
Pelo que tenho lido, se o MEO souber que estas numa zona Vodafone tens logo acesso a campanhas especiais...

Ou não estas numa zona Vodafone (confirma BEM), ou o MEO não sabe...ou já não fazem estas ofertas...MAS ainda recentemente um familiar meu teve uma oferta "fora da box" do MEO por estar a ser assediado pela Vodafone...
Pelo que tenho lido, se o MEO souber que estas numa zona Vodafone tens logo acesso a campanhas especiais...

Ou não estas numa zona Vodafone (confirma BEM), ou o MEO não sabe...ou já não fazem estas ofertas...MAS ainda recentemente um familiar meu teve uma oferta "fora da box" do MEO por estar a ser assediado pela Vodafone...

estou numa zona Vodafone...fiz o teste de cobertura no site só para confirmar... vou continuar a minha luta mas com os preços que a vodafone está a praticar é sempre uma boa hipotese em aderir
estou numa zona Vodafone...fiz o teste de cobertura no site só para confirmar... vou continuar a minha luta mas com os preços que a vodafone está a praticar é sempre uma boa hipotese em aderir
Então é simples...ligas para o MEO...tem em atenção que TENS DE LIGAR para o deparatamento de RETENÇÃO! O atendimento normal agora nem passa a chamada...tens de usar as opções que te levariam a RESCINDIR.

Quando te atenderem basta-te dizer que tens uma oferta da Vodafone e que queres saber se a MEO tem alguma coisa semelhante...

Pela minha experiencia deves obter a melhor oferta possivel...se não te agradar, e não tiveres nada que te "prenda" à MEO eu iria mesmo para a Vodafone...só não fui porque não podia...

E não é que eu ache que o serviço na Vodafone seja melhor...é muito masi barato e tem tudo o que eu preciso TV, NET, Telefone...e gravações...o resto é opcional, e sai muito caro na MEO e ZON...

Responder