Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Eu desde o inicio de contrato que estou com Meo Total 15 plus, derivado ás sucessivas alterações de nomes de pacotes, já tou a ver o que me espera na proxima renegociação. O mais interessante é que se fizer downgrade de pacote, e com os respectivos descontos, isto é, mudando para o meo total 15 com 80 canais, fico a pagar mais por menos serviço!!!
Posso-te já dizer o que me ofereceram:

Meo 15, 80 canais, 2 boxes, 15mb net, chamadas ilimitadas para números começados por 2 ou 3 = 44.09 (oferta de uma box);
Meo total 24, 140 canais, 2 boxes, até 24 mb net (atinge 16), chamadas ilimitadas para números começados por 2 ou 3 = 48.59 (oferta de uma box);

A Zon neste momento oferece-me fibra iris 30, 114 canais, o resto é igual ao Meo por 39,99€
Crachá +6
A negociação em ADSL é sempre muito mais complicada.
Se tens opção Zon, gostas do serviço e o preço é bom, muda.
A questão é que eu não sei se gosto da Zon porque infelizmente não conheço ninguém com Zon. É tudo meo 😕
Eu tenho a MEO Box , router MEO , Telefone fixo ( chamadas ilimitadas rede fixa ) , e pago á volta dos 70,00 Euros. Será muito ? Aderi ao MEO4 , dei o numero de telemóvel há 5 dias, mas continua igual, sem saldo.
Ligo ao 16200 , não me sabem dar uma explicação...
Não carrego o telemóvel , tenho receio que me ativem o mesmo . Que poderei fazer ?
Eu tenho a MEO Box , router MEO , Telefone fixo ( chamadas ilimitadas rede fixa ) , e pago á volta dos 70,00 Euros. Será muito ? Aderi ao MEO4 , dei o numero de telemóvel há 5 dias, mas continua igual, sem saldo.
Ligo ao 16200 , não me sabem dar uma explicação...
Não carrego o telemóvel , tenho receio que me ativem o mesmo . Que poderei fazer ?

Resposta dada no outro tópico, espero que tenha sido util 🙂
Boas
A minha fidelização acaba em Abril e portanto hoje liguei para lá para tentar renegociar o contracto. Actualmente tenho Total 15 (45€) + duas boxes sem qualquer desconto o que dá sensivelmente 55€ por mês.
Ora expliquei que a situação estava difícil e que ponderava "cortar" o serviço pois a mensalidade é elevada e o que a operadora me ofereceu foi mudar para o tarifário 6mb light e que essa era a única renegociação que actualmente ofereciam. Basicamente não consegui nada :(
Que argumentos acham que devia usar numa próxima chamada?
Tenho ADSL, ou seja, a PT cá é a única operadora.
diz que queres mesmo desactivar
Boas
A minha fidelização acaba em Abril e portanto hoje liguei para lá para tentar renegociar o contracto. Actualmente tenho Total 15 (45€) + duas boxes sem qualquer desconto o que dá sensivelmente 55€ por mês.
Ora expliquei que a situação estava difícil e que ponderava "cortar" o serviço pois a mensalidade é elevada e o que a operadora me ofereceu foi mudar para o tarifário 6mb light e que essa era a única renegociação que actualmente ofereciam. Basicamente não consegui nada :(
Que argumentos acham que devia usar numa próxima chamada?
Tenho ADSL, ou seja, a PT cá é a única operadora.

No proximo telefonema, é ser dizeres que alteracao de pacote não interessa, mas sim manteres o que tens.
Importante é falares porque é que o vizinho tem a box de gravacao isenta de pagar e a minha não, porque existe um desconto mesmo ao pacote MEO e eu nao tenho.
Importante é referir que entao senão tenho ofertas, o que esta operador tem para me oferecer para eu continuar a trabalhar com ela. E claro que a quando o "pseudo cancelamento" de contrato a ameaça de rescisão por falta de ofertas por parte da PT foi uma nulidade, isto dizendo com o assistente em linha....

Cumpz
Obrigado pelas dicas !
Eu quando liguei disse que "vizinho" tinha x desconto e eu não mas o operador pediu-me logo o nº de cliente ou contribuinte do vizinho para "verificar a situação", coisa que não dei claro.
Já agora qual é o nº apropriado para ligar? Eu liguei para o 16200 e tratei com o operador que me atendeu.
Tens que ligar o 16200, seguido de tecla 4 e depois, tecla 6 (Salvo erro é para desistência ) e pedes para falar com a retenção e expõe a situação. Caso contrário, 4 e depois 9.
Quem te atende o telefone não te pode propor as mesmas condições que a retenção te propõe.
Tens que ligar o 16200, seguido de tecla 4 e depois, tecla 6 (Salvo erro é para desistência ) e pedes para falar com a retenção e expõe a situação. Caso contrário, 4 e depois 9.
Quem te atende o telefone não te pode propor as mesmas condições que a retenção te propõe.
Pois, eu disse que queria falar com a retenção de clientes mas o operador não passou a chamada a ninguém e pediu-me para explicar a situação. Logo vi que não estava a falar com a "secção" certa.
boas, acabei de contratar(novo cliente) o Meo Total 100, oferta instalação e activação, oferta da 1ª mensalidade, oferta 35€ na 2ª factura, box Dvr grátis, 100Mg internet, 140 canais, telefone ilimitado,12.5€ em

videoclube (esqueci de perguntar se é só no 1º mês) mas deve ser, tudo por 44,99€

Cumprimentos
Boa noite. Contactaram-me por telefone na 2ª feira e decidi aderir ao meo satelite (tinha a zon satelite).
Condições dadas via telefone (indicativo 22...):
Pacote meo 12, com 3 mensalidades iniciais a 47.50 passando depois a 57.50. 62 canais, net e telefone com chamadas gratis para rede fixa.Além disso, disse-me que tinha 15 dias de periodo de experiencia (caso a net que tenho da zon fosse mais rapida que a do meo). Tinha de pagar apenas 25€ de activação da box. Primeiro enviavam os técnicos da tv e depois viriam os da net e telefone.
A meio da semana ligaram a marcar hora do técnico de TV e o mesmo veio hoje instalar a Tv. Já paguei os 25€.
A Tvi tem algumas falhas. Liguei para a meo e não têm registo de pedido de net e telefone, só da tv. Além disso, dizem que por telefone não dão 15 dias de experiência...Ou seja, estou a passar-me a sério.....
o periodo de experiencia da tv começou hoje e eu quero ter os 3 serviços a funcionar ao mesmo tempo dentro do periodo de experiencia.
Como tenho problemas na TVi, posso rescindir contrato da TV (parece ser o único que têm lá registado)?
Quanto ao periodo de experiencia, o que me dizem?
Pior ainda, disseram-me hoje que teria de pagar 25€ mês durante 3 meses quando viessem instalar a net. É isso que acontece?
Então eu tinha Meo Total 15 Plus + 2 boxes e pagava 41,99€


Agora, como este pacote não existe, mudaram automaticamente para meo Total 24, e pago 44 e tal, com 2 boxes..

Acontece que onde moro, só apanho 12mb, no máximo..

O que aconselham a fazer? Ligar para lá, e pedir para mudar para meo total 15, e depois ligar para a retenção para fazer os descontos? Quanto acham que consigo?

Cumps
Boa noite. Contactaram-me por telefone na 2ª feira e decidi aderir ao meo satelite (tinha a zon satelite).
Condições dadas via telefone (indicativo 22...):
Pacote meo 12, com 3 mensalidades iniciais a 47.50 passando depois a 57.50. 62 canais, net e telefone com chamadas gratis para rede fixa.Além disso, disse-me que tinha 15 dias de periodo de experiencia (caso a net que tenho da zon fosse mais rapida que a do meo). Tinha de pagar apenas 25€ de activação da box. Primeiro enviavam os técnicos da tv e depois viriam os da net e telefone.
A meio da semana ligaram a marcar hora do técnico de TV e o mesmo veio hoje instalar a Tv. Já paguei os 25€.
A Tvi tem algumas falhas. Liguei para a meo e não têm registo de pedido de net e telefone, só da tv. Além disso, dizem que por telefone não dão 15 dias de experiência...Ou seja, estou a passar-me a sério.....
o periodo de experiencia da tv começou hoje e eu quero ter os 3 serviços a funcionar ao mesmo tempo dentro do periodo de experiencia.
Como tenho problemas na TVi, posso rescindir contrato da TV (parece ser o único que têm lá registado)?
Quanto ao periodo de experiencia, o que me dizem?
Pior ainda, disseram-me hoje que teria de pagar 25€ mês durante 3 meses quando viessem instalar a net. É isso que acontece?

Os 25€ durante 3 meses já estão incluídos no primeiro preço que te deram.

E sim, tens 15 dias para rescindir o serviço.

Quanto ao problemas com a TV, liga para o apoio técnico (16209) (chamada paga) ou envia mensagem via Twitter para o Meo_Cliente, são bastante rápidos.
Então eu tinha Meo Total 15 Plus + 2 boxes e pagava 41,99€


Agora, como este pacote não existe, mudaram automaticamente para meo Total 24, e pago 44 e tal, com 2 boxes..

Acontece que onde moro, só apanho 12mb, no máximo..

O que aconselham a fazer? Ligar para lá, e pedir para mudar para meo total 15, e depois ligar para a retenção para fazer os descontos? Quanto acham que consigo?

Cumps

É um risco que corres ao fazer dessa forma, porque é que não falas logo com a retenção? Estás com um desconto excelente, acredito que consigas no limite voltar aos 41,99€...
Já mudaram os pacotes ADSL outra vez... Tenho o Total 24 e estou a pagar o Total 24 Plus.
Estou a pagar 48,60 pelo triple play no MEO, em ADSL... A vodafone ja voltou a utilizar o ADSL. Começa com 24,90€ por dois anos triple play. É acabar e fidelizacão e mudo.
Boa tarde.
Eu estou a pagar 42,90€ pelo pacote internet 15mb + telefone + televisão e depois pelo aluguer das duas boxes no valor 8,58€. Isso tudo na mesma morada mas com divisões separadas. Na minha divisão costumo usar só internet e os meus pais utilizam a televisão e telefone. Queria saber se é possível baixar o preço da mensalidade?
Liguei para o MEO por causa de estar a pagar o Total 24 ao preço do Total 24 Plus. Em cada departamento dizem coisas diferentes. Daqui a uns meses ja não param de ligar com ofertas... Disse-lhes que só não mudo hoje para vodafone por causa da fidelizacão. Subir preços sabem eles. Acredito que lancem novos preços em ADSL como resposta á vodafone. Senão acho que vão perder clientes, pelo menos em ADSL.
Crachá +6
Tanto quanto sei a Vodafone já não instala ADSL.


P.S.
Parece que ainda instalam, a Optimus não.
Voltaram a instalar novamente com estes novos pacotes.
bem arrependido estou de ter ligado para o MEO e renovado a oferta dos 5€ de desconto do pacote triple play 15mb! com isto tudo fidelizaram me mais 1ano e ainda por cima como ainda tinha a oferta da box dvr activa ate julho deste ano nao me quiseram renovar por mais um ano!! so de pensar que a PT parou de extender a rede fibra ou entao nem sequer querem instalar fibra optica nesta zona nao existe qualquer projecto nem para mim nem para muitos clientes que ainda vao ter que levar com o obsoleto ADSL!! ja sei que a vodafone vai começar a instalar serviço ADSL com IPTV. fui ao site e fiz o teste de cobertura e posso ter ADSL com iptv ate 24mb pedi para me ligarem e disseram me que o triple play ficava so por 24.90€ durante os 2anos de fidelizaçao! espectaculo.. e prometeram que os clts que aderissem ao serviço adsl seriam prioritarios na extençao da fibra optica.
Pois, eu disse que queria falar com a retenção de clientes mas o operador não passou a chamada a ninguém e pediu-me para explicar a situação. Logo vi que não estava a falar com a "secção" certa.

Conseguiu algum desconto? Encontro-me na mesma situação..

Responder