Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Ontem consegui renegociar o meu contrato to Total 15 exactamente para esses valores, passei de 43.99 de mensalidade + 5.5€ de box para desconto de 5€ na mensalidade + oferta da box durante 24 meses, mais uns tempos e logo se vê se renegoceio outra vez.

Contactas-te para o 16200 ou o outro numero? já agora ameaças-te rescindir o contrato ou foi uma situação pacifica?

Eu ainda só tenho 3 meses de meo dos quais ao preço de 19.99 + box mas não me esta a agradar nada este aumento.
Eu abri um pedido através da área de clientes PT e disse-lhes que cancelava o contrato se não me contactassem nos dias seguintes para renegociar o mesmo, uma vez que este aumento implicava mudanças nas condições que eu aceitei quando subscrevi e eles fizeram-me esta proposta. Três dias depois contactaram-me através do 16200 e passaram a chamada para a fidelização de clientes e foi aí que negociei as novas condições.

Realço que eu só cumpro 1 ano de fidelização em Fevereiro...
Eu abri um pedido através da área de clientes PT e disse-lhes que cancelava o contrato se não me contactassem nos dias seguintes para renegociar o mesmo, uma vez que este aumento implicava mudanças nas condições que eu aceitei quando subscrevi e eles fizeram-me esta proposta. Três dias depois contactaram-me através do 16200 e passaram a chamada para a fidelização de clientes e foi aí que negociei as novas condições.

Realço que eu só cumpro 1 ano de fidelização em Fevereiro...


Isso é bom ,com essa situação ,pode se deduzir que quem reclamar do aumento , deve conseguir um desconto ou oferta de algum serviço extra .Nunca se perde nada em tentar .
Acabei agora mesmo de renegociar, e passei de total 15 adsl 140 canais, para total24 adsl 140canais com 2 boxes por 47,59€ antes pagava 43€ mas ja liguei 2 ou 3 vezes e apos me passarem para a renegociação de contrato, cheguam sempre aos 47€ e que o desconto adicionar que tinha ja não existe...
Tal como Eu;
Total24Plus ADSL + 2 boxes + 10€ mensais para gastar em videoclubeMEO = €47,59
Não deu para esticar mais, e como agora em 2013, este Pacote não vai aumentar ou seja o preço de tabela (sem o aluguer das MeoBoxes) vai manter-se em 55,49 €, nada posso "pedinchar"...
Tal como Eu;
Total24Plus ADSL + 2 boxes + 10€ mensais para gastar em videoclubeMEO = €47,59
Não deu para esticar mais, e como agora em 2013, este Pacote não vai aumentar ou seja o preço de tabela (sem o aluguer das MeoBoxes) vai manter-se em 55,49 €, nada posso "pedinchar"...


Eu pago isso sem os 10€ de videoclube... É o total 24.
Boa noite

O meu contrato de fidelização termina dia 23 de Janeiro. tenho o total 15 ADSL com Sportv e pago à volta de 63 Euros. Vou deixar a Sporttv, o que acham que posso negociar?
Outra pergunta, posso desligar já a Sporttv? Pelo que sei posso desligar a Sporttv a qualquer momento, certo?
Para renegociar o contrato, devo ligar que número? Naqueles números tipo ligue 2,3,4, qual devo ligar para a renegociação?
Posso dizer que tenho melhor proposta de outras empresas? O que me aconselham a fazer?
Desde já agradeço a vossa ajuda

Jorge Gamboa
Ontem consegui renegociar o meu contrato to Total 15 exactamente para esses valores, passei de 43.99 de mensalidade + 5.5€ de box para desconto de 5€ na mensalidade + oferta da box durante 24 meses, mais uns tempos e logo se vê se renegoceio outra vez.

eu ja tenho esse desconto ha quase 1 ano e meio... estava a pensar fazer barulho não sei se consigo melhorias, alguém já conseguiu?
Olá. Tenho o pacote Meo Total 15 Plus por 49€, com 6 euros de desconto mais a oferta do aluguer da box DVR. Ou seja, pago 43€/mês.

No entanto, durante algum tempo tive ainda um desconto adicional de 5€. Hoje liguei para o 16200 para tentar voltar a ter este desconto adicional e não consegui.

Alguém tem conseguido? Acham que estou a pagar demasiado?
Mudaram os pacotes outra vez... Mais uma vez o meu pacote, desapareceu. Tenho o Total 24, agora, o Total 24 Plus, tem músic box grátis, será que eu também tenho? O preço é o mesmo dos 2 pacotes.
Crachá +6
Desapareceu o Fibra Total 30 Plus e as benesses passaram para o Fibra Total 30?
10 euros por mês de vídeo clube, Music Box e Meo Jogos grátis.

Estou à espera de confirmação de que se aplica a todos os clientes (novos e antigos).
Reputação 1
Ui, espero que se confirme!
Tenho meo total 15 plus + 2 boxes e estou a pagar 41,63€ .. Acham que consigo mais baixo?
Crachá +6
Acho que deves migrar para o Total 30:
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
E negociar a partir daí.
Esqueci-me de referir que era ADSL. e o máximo que apanho são 12mb
Crachá +6
São então contas de outro rosário...
Crachá +6
O preçário foi corrigido.
Afinal os bónus no Total 30 duraram apenas umas horas.

Music Box e Meo Jogos grátis só 3 meses e não há bónus em vídeo clube.
:frown:
Quem tinha o Total 30 plus passou para que pacote??? Se ficaram englobados no Total 30 estão a perder coisas que tinham, 10€ VOD e music box.
Tinha mais lógica passar o Total 30 para as condições que o pacote Total 30 Plus tinha. Não os entendo...
Eu que tenho o Total 30 confirmaram-me mais de que uma vez ao telefone ontem que agora passava a ter direito a 10€ em VOD e iam proceder a actualização, o music box é que disseram logo que era erro nos pacotes apresentados na página.
Vamos ver como corre, o telefonema está gravado.
Eu tenho subscrito o MEO TOTAL 24, que agora equivale em preço e serviços ao MEO TOTAL 24 PLUS, onde o music box é grátis. Acontece que eu fui verificar ao PT Cliente e aparece o seguinte:
Este é o pacote que tem subscrito atualmente:

Pacote subscrito MEO Total 24
Televisão 75 Canais Fixos
Internet 24Mbps + Banda Larga Móvel
Voz Fixa Ilimitada (números começados por 2)
Ora bem, quando aderi ao TOTAL 24, por causa do desaparecimento do pacote que tinha antes(total 15 PLUS), englobava os 140 canais e não 75.
Estes tipos têm a mania que são espertos e até na factura colocam o Meo Total de oferta, mas não é, fazia parte do pacote.
Sei que houve mais gente como eu que aconteceu a mesma coisa.
Ainda há dias falei com eles por causa do music box que agora era gratis e entretanto mudaram o site. Agora já está grátis novamente.
Nem sei se me chateie com isto nem se não.... Mas está mal da parte deles.
É possível negociar os TV Cines à borla no MEO durante um determinado período? :cool2::great:🤣
Crachá +3
Pessoal, tenho o seguinte serviço MEO

Pacote: MEO Fibra Total 15 (45,49€)
Boxes: 2 (10,50€)

O meu período de fidelização acaba em Agosto. Acham que consigo negociar?

Obrigado.
Crachá +6
Eu tentaria migrar para Meo Fibra Total 30 e negociar um desconto na mensalidade (5 euros) e a primeira box oferecida.

Não tens nada a perder, pelo contrário só podes ganhar.
Crachá +3
Eu tentaria migrar para Meo Fibra Total 30 e negociar um desconto na mensalidade (5 euros) e a primeira box oferecida.

Não tens nada a perder, pelo contrário só podes ganhar.

Obrigado pela ajuda. Já agora, qual a melhor abordagem para isto?
Crachá +6
Falta de dinheiro, estares a pagar mais que tabelado, a concorrência estar a pressionar, etc.
Vai depender um bocado de quem te atender, já encontrei pessoas dialogantes e outras impossíveis.
Aparecendo-te alguém intransigente desiste e tenta um ou dois dias depois.
Grande treta que o meo me está a propor. Estive durante um ano com o pacote Meo total 15 plus (140 canais, 2 boxes, 15mb net, chamadas ilimitadas) por 41,59€. Telefono para a retenção para negociar o contrato e em vez de manterem o preço, ou - o que na minha opinião seria aceitável - aumentar minimamente o preço, uns 2 ou 3€, propõe-me pagar 48,59€!
Enfim...

Responder