Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Reputação 1
Bem,ontem depois de ter recebido uma chamada duma simpática operadora para um questionário lá liguei novamente para a MEO para pedir novo desconto de 5€ e pagar 38.99€ como estava a pagar e ntão lá me ofereceram novamente quando há duas semanas não tinham nada para dar,e ainda me ofereceram 200 minutos de chamadas para França para onde ligo em chamadas internacionais mas agora em qualquer horário,por 12 meses de fidelização,agora o melhor foi por oferta de resposta ao questionário vão me dar 140 canais durante 24 meses neste caso fidelizado..Cumpts
Bem,ontem depois de ter recebido uma chamada duma simpática operadora para um questionário lá liguei novamente para a MEO para pedir novo desconto de 5€ e pagar 38.99€ como estava a pagar e ntão lá me ofereceram novamente quando há duas semanas não tinham nada para dar,e ainda me ofereceram 200 minutos de chamadas para França para onde ligo em chamadas internacionais mas agora em qualquer horário,por 12 meses de fidelização,agora o melhor foi por oferta de resposta ao questionário vão me dar 140 canais durante 24 meses neste caso fidelizado..Cumpts

Então pagas 38.99 já com a oferta de uma box de gravação e 140 canais?
Crachá +4
boas pessoal, tenho MEo total 15 adsl e pago uns 45€ com duas boxes, uma delas oferecida. Há bons preços pra este tarifario? É que a cabovisao esta com umas optimas promos na fibra.
Boas,

Eu aderi à MEO FIBRA e instalaram-me hoje.

MEO FIBBRA
TOTAL 100
1 Box
Oferta da instalação, da 1ª mensalidade e de um telefone s/ fios

Mensalidade: €44,99 (durante 24meses)

A este valor acresce €26,29 da SPORT TV!!! =)

TOTAL: €71,28

NOTA: Eu pagava na ZON perto de €92 por um serviço descontinuado!!!

Acho que foi uma boa mudança!!! 🙂
Boas,

Eu aderi à MEO FIBRA e instalaram-me hoje.

MEO FIBBRA
TOTAL 100
1 Box
Oferta da instalação, da 1ª mensalidade e de um telefone s/ fios

Mensalidade: €44,99 (durante 24meses)

A este valor acresce €26,29 da SPORT TV!!! =)

TOTAL: €71,28

NOTA: Eu pagava na ZON perto de €92 por um serviço descontinuado!!!

Acho que foi uma boa mudança!!! =)
Ironicamente eu mudei para a ZON porque a MEO não me quis manter um serviço descontinuado :biggrin:
(Não é a história toda...)

Depois de um par de meses na ZON digo-te que é tudo muito parecido...há vantagens dos dois lados e o preço será o factor mais importante.

ANTES de mudar eu optaria por tentar melhorar as condições no operador em que estou...durante 4 anos o MEO deu-me boas condições...foi apenas quando o MEO me deu más condições e a ZON me fez uma boa oferta que mudei...(e uma avaria insoluvel no MEO)

De qq forma...a fibra no MEO é um excelente serviço...se tens um bom negocio aproveita...e daqui a 2 anos vês as opções...é o que eu vou fazer (mas na ZON 🙂 )
Boas,

Eu aderi à MEO FIBRA e instalaram-me hoje.

MEO FIBBRA
TOTAL 100
1 Box
Oferta da instalação, da 1ª mensalidade e de um telefone s/ fios

Mensalidade: €44,99 (durante 24meses)

A este valor acresce €26,29 da SPORT TV!!! =)

TOTAL: €71,28

NOTA: Eu pagava na ZON perto de €92 por um serviço descontinuado!!!

Acho que foi uma boa mudança!!! =)

Boas!
Hás-de dizer qual o teu nº cliente para ver se consigo essa oferta( mensagem privada ou do genero)
Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +8
A minha fidelização acaba em meados de Janeiro. Tenho Meo Total 15 com box de gravação e pago os "normais" 49,49 euros.
Hoje depois de saber que comerciais de rua estão a oferecer Meo Total 100 com box por 44,99 por 24 meses (confirmado aqui também), liguei para a retenção e apenas me deram um desconto de 5 euros na mensalidade e a oferta da box por 2 anos e fidelização por 12 meses. Não aceitei porque a diferença de preço não é assim tão grande e a diferença do serviço é bem superior.
A Zon está sempre a ligar-me, por já fui cliente deles. Na próxima vez atendo e se não ligarem vou ter com eles para ter uma proposta.
Boas...grande oferta fizeram a ti


Tenho um Meo Fibra Surf 100 com 1box

Mensalidade €57,59 (durante 24meses)

Tenho os 140 canais,music box,e restart tv

Achei um pouco demasiado caro..
Crachá +7
Boas...grande oferta fizeram a ti


Tenho um Meo Fibra Surf 100 com 1box

Mensalidade €57,59 (durante 24meses)

Tenho os 140 canais,music box,e restart tv

Achei um pouco demasiado caro..

Esse pacote fazem a 49.99€.
Menos, para novos cliente 44.99 com DVR por 24 meses.
Liguei para o 16200 e lá consegui um desconto razoável, 5€ de desconto no meo total 24 + 5,50€ da 1ª box.
Reputação 1
Crachá +8
Liguei para o 16200 e lá consegui um desconto razoável, 5€ de desconto no meo total 24 + 5,50€ da 1ª box.O desconto é durante 12 ou 24 meses? E fidelização?
Crachá +6
12 meses na mensalidade com fidelização, 24 meses na box sem fidelização.
12 meses na mensalidade com fidelização, 24 meses na box sem fidelização.
Exacto, é mesmo isso.
Depois de muito reclamar para a linha de fidelização a tentar que me fizessem o pacote fibra total 100 pelos 44,99 mais oferta da box e dizerem-me que não conheciam essa oferta, hoje ligaram-me a dizer que já me podiam fazer essa oferta e aceitei. Passei de meo total 30 a 43,99 para meo fibra total 100 a 44,99 e oferta de aluguer da box. Portanto não é só para novos clientes.
Reputação 1
Crachá +8
Eu tentei renegociar com eles para esse pacote dos 44,99 mas eles recusaram-se. Afirmaram até desconhecer essa campanha.
Se conseguisse um número de cliente que tenha conseguido, poderia ter que tivesse sorte.
É extremamente injusto estar a pagar mais pelo 15 do que os que agora aderiram ao 100. Neste momento pondero seriamente sair da Meo.
Speed69 e Nuno Ribeiro, vocês fazem essas renegociações ainda dentro do período de fidelização??
Reputação 1
Crachá +8
Sim, mas eles ficam mais receptíveis se tiveres fora ou próximo do prazo de fidelização.
Crachá +4
Eu tentei renegociar com eles para esse pacote dos 44,99 mas eles recusaram-se. Afirmaram até desconhecer essa campanha.
Se conseguisse um número de cliente que tenha conseguido, poderia ter que tivesse sorte.
É extremamente injusto estar a pagar mais pelo 15 do que os que agora aderiram ao 100. Neste momento pondero seriamente sair da Meo.

E já lhes deste conta desta tua ponderação? Aperta com eles!
Reputação 1
Crachá +8
E já lhes deste conta desta tua ponderação? Aperta com eles!Sim, nem quiseram saber.
Estão mais preocupados em ir roubar clientes à Zon do que perder clientes para a Zon. Vá-se lá perceber porquê...
Alguém aqui conseguiu renegociar a mensalidade com menos de 1 ano da fidelização cumprido?
Menos de um ano.... díficil senão impossivel.... Já agora por alguma razão em especial?
Neste momento, tou a pensar renegociar com eles porque juntamente com a factura deste mês veio a informação de que os preços vão sofrer alteração a partir de Janeiro. Eu que tenho o pacote fibra Total 15 e que pago actualmente 43.99€ + 5,5€ da box, vou passar a pagar 45.49€ + 5.5€.

Tendo em conta que eu fiz o contrato telefónico e tenho quase a certeza que nas condições que me foram indicadas nunca foi falado que o Meo se reservava ao direito de actualizar os preços, penso que tenho legitimidade para pedir renegociação de contrato.

Que acham? Alguém já teve experiência com isto em anos anteriores??
olá ,
Efectuei hoje contrato para ter Meo total 15 adsl .
Dos 43,99 do preço do pacote , vou ter o desconto de 5 euros "38.99" , oferta da primeira mensalidade e oferta da mensalidade da box de gravação durante 24 meses .
Penso que seja o normal em questão de ofertas ...ou ainda podia ter conseguido mais qualquer coisa ?
Ontem consegui renegociar o meu contrato to Total 15 exactamente para esses valores, passei de 43.99 de mensalidade + 5.5€ de box para desconto de 5€ na mensalidade + oferta da box durante 24 meses, mais uns tempos e logo se vê se renegoceio outra vez.

Responder