Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Pode ser que tenham sorte, eu acabei por ficar a pagar mais 6 euros que este último ano... Vou pagar 47,59€ pelo Total 24 com duas box's... Pro ano com mais tempo logo vejo como está a concorrência...
credo gente isto aqui é simples, basta dizerem que desistem e levam chuva de ofertas. (é verdade que parece que andam a dar menos ofertas mas ainda têm umas boas)

Há 4 dias liguei para a PT e com duas de letra fiz: (tinha meo fibra surf 30 com 1 meobox e sem ofertas)

alteração para meo fibra total 30 plus (130 tv + 30Mb + telefone - com oferta de telefone sem fios + 10€/mês em videoclube) com 1 meobox

- isto com a campanha 24.99€ durante 6 meses e a pagar a meobox por isso: 30.49€ com fidelização de um ano

Porreirinho não?
Reputação 1
E depois dos 6 meses ficas a pagar quanto?
E depois dos 6 meses ficas a pagar quanto?

Se for tono fico outra vez como estava e a 49.49€, mas basicamente quando chegar os 6 meses vejo a campanha em vigor e se agradar ponho, senão vou por uma das ofertas deles tipo meo total 30 com oferta da box e desconto de 5€ fica a 43.99€, que ainda é melhor que o que tinham naquela casa. Além disso a Zon não passa aqui e o serviço meo como é fibra não tem quebras por isso a fidelização não é coisa tão importante neste caso.
Reputação 1
Mas se ficaste com um ano de fidelização não me parece que ao fim de 6 meses te deixem mudar ou aproveitar outras promoções. Se fosse assim o pessoal estava sempre a mudar de pacote e a exigir novos descontos.
Mudaram-me o pacote de MEO total 15 PLUS para o Total 24 como me fidelizei mais um ano, e os dois têm 130 canais... Hoje tinha-os cortados... Tive de ligar 4 vezes para os reporem... Acontece que agora na box na parte da área de cliente, onde antes tinha "130 canais" agora aparece "MEO ADSL 75 canais" e por baixo aparece "MEO Total". Parece que fui eu que activei o MEO total e que o pacote não tem... Mas foram eles que o activaram, não eu porque o Meo total 24 tem 130 canais.Será que a info para quem tem MEO total 24 aparece assim? Alguém me pode informar?
Obrigado.
Confirmo,tenho o mesmo pacote que tu,e aparece a mesma informaçao de pacotes,podes ficar tranquilo,ja tenho assim á cerca de 4 meses.
Confirmo,tenho o mesmo pacote que tu,e aparece a mesma informaçao de pacotes,podes ficar tranquilo,ja tenho assim á cerca de 4 meses.

Ok, obrigado pela confirmação... É que antes tinha aquilo diferente, e agora dava a sensação que eu é que tinha "comprado" o Meo Total 🙂 Obrigado pela info 😉
Boa tarde. Faz agora 2 anos que aderi aos serviços da MEO, logo como a fidelização está a terminar quero renegociar o contrato. Mas para fazer isso quero antes estar informado até onde os posso "levar", pois quero fazer o contrato mais vantajoso possível. Neste momento tenho o serviço MEO Total 15 PLUS ADSL. Estou a pagar 48,99€ pelo pacote + 3,60€ por 2 box's. Parece-me que estou a pagar muito, e o próprio serviço parece-me um pouco limitado, pois por exemplo não aguenta 2tv's + 1 gravação em simultâneo, as próprias velocidades da internet andam entre os 6 e 8 m/s no máximo.. Também concordam que estou a pagar muito? E se tiverem sugestões que me sejam vantajosas agradecia. Obrigado
Então ninguém tem opinião sobre a minha situação? Se alguém já renegociou um contrato parecido ao meu que condições conseguiram?
Este é o meu primeiro post, e infelizmente terei que dizer que estou descontente com a meo neste momento.
O meu serviço é o Fibra Surf 30: 70 e tal canais, tudo analogico, nao tenho direito a box sequer, e 30 megas de net.
Pago neste momento 43.99€. Parece me um pouco elevado comparativamente com a concorrencia.
Liguei para MEO e o que me responderam foi que ainda tinha fidelização e que nao me podiam fazer nada, um pouco em tom de " vai a tua vida ".
Fiz alguma pesquisa de mercado e vejo por exemplo na Zon, um serviço por mais um euro do que pago actualmente completamente superior.
111 canais com box de gravaçao cheia de funcionalidades (time warp, restart tv e a funcionalidade de ver tv no pc) gratuitas.
Net de 100mb, sem comparaçao aos meus 30, e telefone que nao uso. tudo por 44.99...
O que fazem os clientes antigos perante a intransigencia desta empresa é ter que mudar.
Se alguem tiver alguma dica que me ajude, agradecia.

J.F.
Para ti amigo Mfh,pago isso exactamente para 24mb,com 130 canais e 20mb estaveis de download,aperta com eles.........pela logica deverias pagar 43.99 pelo serviço que tens,+ boxes,vai ao site e ve
Meo Total 100 c/ 1 box de Gravação = 49.99€

Campanha ainda em vigor para clientes da concorrência! Contactem!
Johnny Falcon, pelo que sei da campanha de retenção o maximo que a Meo te dará será Total 30 com box de gravação pelos 43.99€ já com as funcionalidades de que falas, sendo que nas restantes tvs tens 70 canais quando na zon tens 35/36.

PS. 30 Mb da Meo são muito superiores aos 30 Mb da ZON, salvo raras excepçoes.
@ Dassilva

Obrigado pela resposta. Eu neste momento so uso uma televisao em casa por isso essa parte dos canais nas outras tv's nao me incomoda.
Em relação a net entao eu devo ser dessas raras excepçoes. Tenho possibilidade de experimentar frequentemente 30megas da zon e neste momento sao superiores aos meus 30.
A minha net a noite fica inutilizavel. Vou deixar acabar o meu contracto e mudar. 100 megas por mais 1 euro vai me compensar de qualquer das maneiras.
Reputação 2
isso e uma renda q andas a pagar a pt!!!!!
na concorrencia arranjas tudo isso com mais net, por 80€€....
Reputação 2
se quiseres concorrençia na tua!! dizes ou que te instalam fibra na tua casa ou que te façam o serviço por menos de 40€ ja com as 2boxes!!!
eles sa bem q mais tarde ou mais cedo clientes q tem concorrençia a porta!!! vao desistir, pk o adsl e limitado a 24mb, se todos os clientes meo iptv, exigissem a instaçao de fibra em casa ou senao cancelavam.
tenho a certeza que a pt mudava logo de ideias e de estrategia de marketing...
Reputação 2
boas..
sou novo aqui neste forum
e infelizmente tenho o serviço meo adsl iptv 15mb na casa dos meus pais, pk e unica soluçao q eles podem ter aqui!!
trabalho para a cabovisao. e a minha opiniao e que pelos tempos de crise em q estamos, a pt anda a gozar com a cara dos clientes so pode.
vosse ainda tem fibra menos mau,
agora aqueles q tem meo adsl, tao a pagar um serviço mais caro q a fibra e mais limitado.
a clientes q teem concorrençia a porta cabovisao zon etc... e q nao querem mudar e o tal comodismo a portuguesa.
e depois queixam se q estao mal servidos e a pagar muito.
Reputação 1
Bom dia,eu pagava 38.99€ por 15Mb e actualmente perdi o desconto de 5€ no pacote,liguei para lá e o que me disseram foi que perdi os desconto e que actualmente não tinham novos descontos,a minha pergunta é,ainda tenho mais um ano de desconto da BOX,ainda estarei fidelizado?porque sinceramente fiquei desiludido por não me darem mais descontos quando já estou com eles a dois anos e só sabem dar é novos descontos aos novos clientes...
Tal e qual a minha situação actual... acabaram com o desconto que tinha (supostamente acabou o tempo estipulado) sem aviso prévio, tanto é que vou pagar mais este mês, liguei para lá e disseram-me que não podia fazer mais descontos. O operador sugeriu-me que fosse a uma loja porque ele não podia fazer nada...
Reputação 1
Digam que querem cancelar e vão ver que vos dão logo o desconto de 5€ e oferta de box 24 meses com fidelização de 12 meses.

Ainda ontem recebi essa oferta mas recusei.
Eu já fiz essa conversa o ano passado... tanto que me deram este desconto de 11€ e a DVR... a dúvida agora é saber se findado este desconto, se de facto eles não estão a dar mais nada...
Reputação 1
Já não estando fidelizado voltam a oferecer o mesmo desconto e oferta da box mediante nova fidelização. Embora eles estejam a dificultar mais o processo, quem ameaçar cancelar recebe novamente essas ofertas.
Boas.

Os preços que aparecem no portal do Meo são para todos os clientes ou só para novas adesões?

Por exemplo, na ultima factura não vieram os 19,99 que aparecem no Total 30 mas sim o preço normal (ainda dentro dos seis meses porque sou Meo desde Abril/Maio).
Boas.

Os preços que aparecem no portal do Meo são para todos os clientes ou só para novas adesões?

Por exemplo, na ultima factura não vieram os 19,99 que aparecem no Total 30 mas sim o preço normal (ainda dentro dos seis meses porque sou Meo desde Abril/Maio).

Já devias saber que é só para novas adesões. .. ta lá a dizer. ..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Responder