Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Vou mudar para a Vodafone serviço de 100/10, 100 canais, box incluida + restartv com a promo dos 20€ até ao fim do ano e de seguida 48€.

A meo (pacote total 15 plus 130 canais) o ligou-me hoje e para além dos 5€ de desconto da praxe + 5.5€ da box ainda me queriam oferecer a promoção para novos clientes os 25€ por mês, e o falso upgrade para 30Mb.

Achei curioso, até perguntei se me viriam trocar o router tg784g para o 799n e disseram que sim.

Recusei, porque lá está pelas mesmas condições tenho melhor na vodafone.

Parece que a promo da vodafone veio abalar o meo.
Boas! Ao ler aqui o preço que pagam pelos vossos pacotes resolvi pedir a factura do meo cá de casa à minha mãe que costuma tratar destas coisas... quando vejo que pago 58,20€ pelo MEO Total 24 com 2 boxes!! Fui ao site do meo e vejo que esse pacote dá direito a 130 canais, ou seja, a todos menos os premium e eu nunca na vida tenho esses canais todos, eu tenho aqueles canais base mais 2 pacotes temáticos que me parece ser o pacote abaixo... Portanto ando a pagar há não sei quanto tempo por um serviço superior aquele que usufruo!
Eu já estava a pensar em renegociar porque já me tinha apercebido que pagava muito, mas não tinha ideia que estava a pagar por um serviço que não tenho, por isso gostava de saber a vossa opinião sobre que condições devo exigir já que ando a pagar 5€ a mais todos os meses de um tarifário que não tenho!!

Agradeço desde já as vosas respostas.
Cumps.
Podes ver aqui o meu caso particular, como só tinha 8Mb de velocidade, optei por mudar de tarifário.
No mês de Fevereiro pagava 50,39€ + 2 boxes = 59,49€ pelo MEO Surf 24.
Em Fevereiro alterei o tarifário para o MEO ADSL 15 Plus: 48,99 + 2 boxes = 58,09€
Liguei à pouco para o 16200 a pedir condições mais vantajosas e fica em 41,59€ com as duas boxes incluídas.

São 17€ de diferença, que abuso.

E ainda me disse para ligar amanhã a pedir para me fazerem o mesmo para o serviço de satélite para me ofereceram a box. (3,25€)

No total, vai reduzir a minha factura em 21,15€, passando de 96,67€ para 75,52€.

Devia ter feito isto mais cedo, há uns meses mas parece que vai-se esquecendo e pensava que só dava para ligar até ás 20h.
Boas....
Foi-me feita proposta pela Meo do seguinte pacote:
Meo total Fibra 15 ...... 38,99€
Box gravação gratis 12 meses (com possibilidade depois de conseguir mais 12 meses)
12,5€ em video clube todos meses durantes os 2 anos
1 mês mensalidade gratis
Router e telefone


Será boa proposta
Boas....
Foi-me feita proposta pela Meo do seguinte pacote:
Meo total Fibra 15 ...... 38,99€
Box gravação gratis 12 meses (com possibilidade depois de conseguir mais 12 meses)
12,5€ em video clube todos meses durantes os 2 anos
1 mês mensalidade gratis
Router e telefone


Será boa proposta boa proposta não,diria excelente proposta se fosse eu aceitava de imediato:money: cumprimentos
boas a proposta foi feita por 1 comercial?
se sim pede a ele para escrever no contrato no local indicado para isso , pk se não ao fim dos 1º 6 meses podes vir a ter uma surpresa na facturação.
O apoio ao cliente poderá dizer k não podem por campanhas sobres campanhas e so depois de ter passado os 14 dias, ja fica + difícil ficarem as coisas logo esclarecidas e ficara tarde para voltar a traz visto k a fidelização ser´r de 24 meses.
de resto é uma optima oferta , acredito k deve ter sido feita com a apresentação de uma factura do actual operador k menciona algum desconto na factura.
Boas....
Foi-me feita proposta pela Meo do seguinte pacote:
Meo total Fibra 15 ...... 38,99€
Box gravação gratis 12 meses (com possibilidade depois de conseguir mais 12 meses)
12,5€ em video clube todos meses durantes os 2 anos
1 mês mensalidade gratis
Router e telefone


Será boa proposta

Como Comercial (margem sul) a proposta parece semelhante às campanhas que praticamos de momento, com algumas diferenças...
Box gratis (apenas 12 meses)
10€ de videoclube ao invés dos 12,5€

Como foi escrito acima, garante que todas as ofertas ficam estipuladas no contrato.
Crachá +4
Sendo cliente Meo Fibra com o pacote mais barato, propus um upgrade para:

Total 100
Mantendo as ofertas que tenho: desconto de 5 euros + box
E tendo mais uma oferta que era o MEO GO Multi
Disse-lhes que pagaria 54.90 euros

Não aceitaram e lá vou eu para a ZON. Alguém por aqui me consegue libertar da fidelização? Faltam ainda 5 meses para o fim.
Boas,

Tenho actualmente MEO Total 15MB ADSL com os seguintes valores

38,99 (5€ de desconto + Oferta da Meo Box).

Acham que ta bom negocio ou devo conseguir arranjar mais alguma coisa?
Boas....
Foi-me feita proposta pela Meo do seguinte pacote:
Meo total Fibra 15 ...... 38,99€
Box gravação gratis 12 meses (com possibilidade depois de conseguir mais 12 meses)
12,5€ em video clube todos meses durantes os 2 anos
1 mês mensalidade gratis
Router e telefone


Será boa proposta

É uma boa proposta de facto... a questao é, quem fez a proposta? door to door?
Boas....
Apenas pedi uma ligação via net......e como estava na Zon, apresentaram-me esta proposta.
Por acaso aceitei e não estou nada descontente.
Exprimentei fazer como diziam aqui para obter o desconto, como o meu contrato acabava este mes.
Meo total 15 + box dvr = 49.18
Com desconto = 5, 45 (preço na ilha da madeira) da box + 5 euros na mensalidade fica a volta de 38,60€ pelo que o rapaz me disse no apoio cliente.
Foi bom, minha mae ja ficou contente. Preço bom assim
Eles costumam tirar 10€ por mês no 1º ano e no 2º apenas 5€.
Eles costumam tirar 10€ por mês no 1º ano e no 2º apenas 5€.
Como a fidelizaçao é de apenas um ano quando acabar volta se a carga a ver se voltam a repor os 5 euros de desconto.
Plano: MEO Total 12 - 45.20€
Meio de transmissão: ADSL
Equipamentos: 2 Boxs
Plano: MEO Total 100 - 0€/m
Subscrição gratuita ao abrigo dos descontos ePT

Sent using Tapatalk 2 for Android
Plano: MEO Total 100 - 0€/m
Subscrição gratuita ao abrigo dos descontos ePT

Sent using Tapatalk 2 for Android
Cartao ePT ,es funcionario da PT ?
Cartao ePT ,es funcionario da PT ?

Não eu, mas o meu pai 😛

Podem descontar no ordenado, mas têm regalias boas :-!

Por outro lado, não posso participar em passatempos do grupo PT 😞

Sent using Tapatalk 2 for Android
Não eu, mas o meu pai 😛

Podem descontar no ordenado, mas têm regalias boas :-!

Por outro lado, não posso participar em passatempos do grupo PT 😞

Sent using Tapatalk 2 for Android
Yea sei as regras disso, já conhecia isso :D

Vantagens do lado esquerdo do site : :: Vantagens éPT ::
Não fica de borla, mas quase, ao abrigo do vantagens éPT. Eu infelizmente ainda não tenho direito ao benefício de comunicações, apenas aos 50% de desconto da mensalidade, o que já não é nada mau. :)

E tenho ADSL 24MB, com 2 boxs, para já.
Sim de facto, os trabalhadores também têm um plafond anual de um tmn+PTC.
O meo fica praticamente gratuito com isso :-!

Sent using Tapatalk 2 for Android
Crachá +1
Meo Total 15 - TV+Net+Voz - 43.99
2 Boxs - 9.099
ADSL
Estão a conseguir negociar o Meo Total 15 Plus este ano? A mim querem mudar para o novo Total 24 e só me oferecem a Box e 5€. Pago 41 e querem que pague 47,59 pelo mesmo...
Estão a conseguir negociar o Meo Total 15 Plus este ano? A mim querem mudar para o novo Total 24 e só me oferecem a Box e 5€. Pago 41 e querem que pague 47,59 pelo mesmo... ya parece que andam a cortar nos descontos!fizeram o mesmo ao meu irmão,eu para Novembro acabo fidelização se me tiraram esse desconto vão de canoa!vou pra concorrencia
Eu negociei o meo total 15 em março e não se opuseram, mas também no proximo ano terei que repensar bem as estratégias, porque senao... tdt com 3 canais 😛

Responder