Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Bom sinal estarem a fazer esses descontos novamente!
Lá liguei novamente hoje e no MEO UltraSportTV tive um desconto de 7,5€ no próximo mês e oferta da box durante 24meses.
Mais uma vez, fidelização de um ano.

Aproveitei para mandar vir a box tdt por 10€.
Boas a todos.
Já sou cliente Meo ADSL ha alguns anos, actualmente tenho o total 15 plus.
Estive a ver o caso do user 'X-Flies' que conseguiu descontos de mensalidade mais box.
Como posso fazer para mim?
Liga 16200, opção 4 e opção 6. Basta queixares-te do preço que pagas e que sabes quem esteja a pagar menos pelo mesmo tarifário.

Até às 22h dos dias úteis.
Boa tarde.
Bem, não sei como vocês fazem ou o que conversa têm com a linha de retenção. Mas eu já liguei várias vezes e nunca consegui obter desconto ou serviços.
Tenho o pacote surf 30, 43,99€ e já acabou a fidelização há muito tempo. Com a zon fibra 100Mg a 49,99€ e os serviços todos que o pacote inclui, pondero mudar, mas não o queria fazer sem tentar nada na meo.
Esta semana vou chatear mais uma vez a ver se consigo alguma coisa...
Liga 16200, opção 4 e opção 6. Basta queixares-te do preço que pagas e que sabes quem esteja a pagar menos pelo mesmo tarifário.

Até às 22h dos dias úteis.

Obrigado pela informação.
Ao fim de 3 telefonemas, consegui receber os tais 'pacotes de descontos', segundo eles, apenas observaram o contrato e facturas.

E fiquei com desconto na mensalidade, oferta de box e mais um outra oferta, com o fedilização de 12 messes.
E acabei por poupar umas coroas.
Obrigado pela informação.
Ao fim de 3 telefonemas, consegui receber os tais 'pacotes de descontos', segundo eles, apenas observaram o contrato e facturas.

E fiquei com desconto na mensalidade, oferta de box e mais um outra oferta, com o fedilização de 12 messes.
E acabei por poupar umas coroas.

Enfim, em vez de dar logo á 1ª fazem os clientes perder tempo.
Bom dia.
Acabado de renegociar:
MEO TOTAL 24, agora com 130 canais.(tinha 75 + 2 pack temáticos)
47€/mês com iva incl.
Redução total:10€ - 5€ durante 12 meses + 5€ durante 24m.:cool2:
Crachá +1
Boas.
Eu tenho o Meo total 15 a 38.99€, pago 5.499€ pela box e ainda me cobram 2.3€ pelo telefone. No total fica 46.79€/mês. Amanhã vou ver se ligo para ver se me oferecem uma segunda box. 🙂
Crachá +1
já agora, alguém sabe onde se vê quanto tempo de fidelização me resta? ou só ligando?
já agora, alguém sabe onde se vê quanto tempo de fidelização me resta? ou só ligando?

Só ligando.
A minha experiência:
Já liguei por 2x e a resposta é sempre a mesma... neste momento não temos promoções em vigor!!!
Pelos vistos há para uns e para outros não!!! Enfim!!!
Hoje vou voltar à carga...
À 3ª foi de vez!!!
Meo Total 15 - Estava a pagar 49,58€
A partir de hoje - 38,99€/mês com iva incl.
Redução total: 10,5€
5,50€ durante 24 meses (Meobox)
+
5,00€ durante 12m em factura.
À 3ª foi de vez!!!
Meo Total 15 - Estava a pagar 49,58€
A partir de hoje - 38,99€/mês com iva incl.
Redução total: 10,5€
5,50€ durante 24 meses (Meobox)
+
5,00€ durante 12m em factura.
excelente negociação vou tentar tb ver se me dão essas regalias pago 44euros pelo mesmo pacote
Por esse valor,tenho 24mb,e tiro a 2.09mb no utorrent por ex,por isso penso nao estar mal.
O problema é que na zona onde estou não tenho acima de 15Mbits!!!
Crachá +1
Boa tarde.Tive a ler algumas coisas do forum e decidi arriscar uma melhoria de contracto também eu.Acontece que liguei para la e o meu período de fidelização acaba em Outubro e por isso me disseram que não podiam fazer-me nenhuma melhoria contractual.A pergunta que eu deixo é: so posso mesmo pedir uma melhoria de contracto quando o meu periodo de fidelização estiver a acabar ou devo insistir já para que melhorem?
já agora o meu pacote é o MEO Total 15
Televisão 70 Canais Fixos
Internet 15Mbps + Banda Larga Móvel (quase o mesmo que nao ter pois so da 100Mb)
Voz Fixa Ilimitada (números começados por 2), se com este pacote alguem souber o que devo pedir agradeço.
se ainda estás no período de fidelização, é claro que não te vão fazer nada, pois não podes desistir do serviço. Quando estiveres a acabar, aí sim podes reivindicar um desconto
Crachá +1
Mas existia sempre a possibilidade de alargar ja o periodo de fidelização para que me fizessem renegociação do contracto ou não?
isso já não sei, mas não me parece uma boa aposta...
Crachá +1
entao vou esperar ate la para agosto /Setembro para ir á carga...
Olá a todos! Estou perplexo com o que li aqui neste fórum, mais precisamente neste tópico!
Estarei realmente a pagar assim tanto pelo meu serviço?! Digam-me, têm contratado Telefone, Internet e Televisão? Eu fiz a adesão à PT há já mesmo MUITOS anos, foi aliás o primeiro telefone aqui da terra. Fui também dos primeiros serviços de Internet (que infelizmente nunca teve boa cobertura devido aos quase 8 Km da central a que me encontro), mas fui dos "últimos" a aderir ao Meo, só aderi este ano agora em Janeiro. Já liguei varias vezes para rectificar a minha facturação, mas dizem sempre que está tudo correcto..

Poderiam-me indicar se realmente estou a ter uma factura elevada? É que pelos valores que ando a ler, deve estar algo elevada mas parece que eles não querem saber 😕 Tenho de momento os seguintes serviços:

Telefone PT Comunicações NOITES (9h manhã ás 9h noite) - ~ 12€
Internet Sapo ADSL 4 Mbps [Tenho 2 Mbps reais máximos) - ~ 22€
Meo Satelite com 54 Canais - ~ 22€
Equipamentos: Meo Box + Telefone fixo: 7€ certos.
Total: ~ 63 ~ 65 euros por mês (conforme chamadas).

Estarei realmente a pagar a mais? Por mais que ligue não me baixam nenhuma mensalidade, mesmo eu apelando a que tenho metade da velocidade de internet que o pacote tem para me oferecer :(

Obrigado desde já pela atenção 🙂
Boas

Ruimorais - pela minha experiencia eles so se lembram do contrato de fidelizaçao quando estas com algum desconto na factura. eu normalmente tento passado 6 ou 9 meses e consigo.

BlackLionPT- o que estas a pagar é muito mesmo... tenho o serviço Total 24 Plus e pago 55 euros ou seja um serviço soperior ao teu e mais barato. Liga paara eles e pergunta o que é preciso fazer para deixares a MEO porque estas discontente pois pagas muito
Realmente isso é um roubo!!!
Tenho um familiar que tem o Serviço Satélite Total 8 (Tv+Net+Telefone)
Como se trata de linha analógica, o máximo que atinge são 5 a 5 Megas, nunca os 8 que diz no tarifário!
59 Canais e telefone apenas com chamadas grátis rede fixa começada por 2 das 21h às 9h!
Aluguer dos equipamentos (box + telefone), 5€
Está a pagar cerca de 49€ durante o 1º ano de contracto.
Depois passará a mais 10€ por mês!
O que comparado com os serviços adsl é demasiado caro!!!
Mais uma vez atenção, se não for fibra, não interessa a net que contrataram, é "até" e o resto foram vocês que assinaram...

BlacklionPT liga 16200 opção 4 e 6 e diz que queres bundle 3p meo sat mas que te recusas a pagar 25€ de ativaçao e pela volta tb te dao um desconto na fact ;)

Por favor não façam comparações entre meo adsl/fibra e meo sat mesmo sendo tv+net+voz porque é uma coisa completamente diferente. Em adsl/fibra o serviço é um todo enquanto que no sat são três serviços diferentes mesmo que estejam juntos.

Responder