Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Sou cliente Meo há anos, desde o "Meo Base". Apenas foram aumentando a velocidade da net e o preço, o numero de canais manteve-se.

Estou com:

Meo Total 24 = 58,890 (porquê este 59 euros em vez dos 48,99 que eles publicitam?)
Uma box = 5,499
Telefone + tomada = 2,5 euros (de onde é que vem isto? Nunca vi aqui no fórum)

Total = 67,15 euros

Isto é uma exorbitância e pretendo mudar de pacote ou de operador. O ideal seria mudar para o Meo Total 15 e obter alguns descontos, já que apenas uso a internet para trabalho, uma tv e as chamadas gratis para linha PT

1-Estes preços estão um pouco salgados, certo?
2-Devo dirigir-me a um balcão (tipo loja do cidadão) ou ligar o 16200?

Obrigado

Ok, fui à Loja do Cidadão no Rossio, mudei para o Total 15 menos o aluguer da box e um desconto qq, entreguei o telefone PT que tinha alugado e já nem me lembrava, fico a pagar 37 ou 38 euros. São 30 euros de diferença...
Ok, fui à Loja do Cidadão no Rossio, mudei para o Total 15 menos o aluguer da box e um desconto qq, entreguei o telefone PT que tinha alugado e já nem me lembrava, fico a pagar 37 ou 38 euros. São 30 euros de diferença...

Eu tenho o Total 15 fez agora 1 ano que me deram o aluguer da box e um desconto de 5€, este mês tiraram o desconto dos 5€. Ontem liguei para o 16200 e falei com 1 assistente a pedir pra renegociar o preço. Ao qual ele me disse logo que não havia qualquer renegociação de pacotes neste momento e que não podia fazer nada, eu disse-lhe que assim ia procurar as alternativas e que se encontrar melhor mudo.

Assim vou voltar a ligar a dizer que vou desistir se não me derem novamente o desconto dos 5€, se dão a uns deviam dar a toda a gente.
A minha factura deste mês também já não tem o desconto dos 5€,
ainda não liguei para eles, mas se não me fizerem o desconto mando-os passear
Já alguém por aqui conseguiu que lhe voltassem a dar o desconto dos 5€ na factura?
É que a mim dizem-me que não podem atribuir o desconto que tinha porque tenho a oferta da anuidade da box, vou ter de falar com a concorrência se fizerem melhor mando-os à fava.
MEO TOTAL 24

Pacotes: 53.990€
Meo total 24: 7.850€
Sportvhd: 27.990€
Equipamentos (2 boxes): 9.099€
Mais uma média entre os 15 e 30 euros de chamadas para moveis.

Média de facturação: 120€ mensais.

Actualmente com 1 stream SD e 1 stream HD (eram 2 sd e 1 hd até á semana passada)
Actualmente com velocidades net:
http://www.speedtest.net/result/1755342671.png

Resalvando que este teste foi efectuado ás 12:56 de hoje.....geralmente e a horas de maior tráfego a velocidade situa-se nos D:3mb U:700Kb


RESUMINDO: Bye bye PT caso não me resolvam no minimo a questão dos streams.

EDIT-Cliente há mais de 3 anos sem nunca ter requesitado uma renegociação de contrato.

http://img442.imageshack.us/img442/6136/17513040.jpg

Se estás a pagar mais de 48,99€ pelo meo total 24 contata para o 16200 que eles colocam o valor em condições.
estás a pagar 15€ só em chamadas porque queres..há planos de preços que eles fazem para que fique muito mais barato 😉

não se pode ter descontos para sempre eheh
Já alguém por aqui conseguiu que lhe voltassem a dar o desconto dos 5€ na factura?
É que a mim dizem-me que não podem atribuir o desconto que tinha porque tenho a oferta da anuidade da box, vou ter de falar com a concorrência se fizerem melhor mando-os à fava.

liguei para o 16200, opção 4, opção 6 e tudo na boa, deram-me o desconto dos 5€ da mensalidade por mais 12 meses alem do desconto da box, que já tinha por tambem mais 12 meses
Boas,

não acham que este valor de aluguer pode ser melhorado?

Não é este pacote que passou para 59,99 euros?

http://i.imgur.com/TQz4o.png

Obrigado.
cump
WP
A MEO está com brutos preços agora, tem muitos tarifários agora a 24,99€ durante 6 meses para novos contratos, deve estar a sentir as dificuldades da crise e deve ter que baixar os preços para conseguir vender e acho bem que assim seja, não faz sentido ter preços de "excelência" só porque se é líder, só espero que venham mais promoções como estas para bem de todos, a descriminação de preços, pelo menos por agora, está a diminuir um pouco.
Aderi ao Meo Fibra Total 15 Plus a 16 Fevereiro deste ano. Telefonei para lá para ver se tinha direito aos 24,99€ mas disseram que não, que é só para adesões a partir de Março! Azar!!!

Alguém que tenha aderido à fibra por volta dessa altura pode dizer-me que descontos/promoções conseguiu usufruir? Eu, o único desconto que me deram foram 1,254€(em 14 dias - 16 Fev.->29 Fev.), o que significa à volta de 2,5€/mês, o que é muito pouco. Alguém conseguiu melhor?

Cumprimentos

EDIT: Estou na Madeira e a concorrência é pouca, para não dizer nenhuma!
Boas,

não acham que este valor de aluguer pode ser melhorado?

Não é este pacote que passou para 59,99 euros?

http://i.imgur.com/TQz4o.png

Obrigado.
cump
WP

Ninguém?

wp
Crachá +3
Os novos tarifários começaram em Março, esses valores ainda são de Fevereiro.

Eu estou na mesma situação que tu, caso em Março não aparecer já os valores corretos vou cair em cima deles.
Ok,

da última vez que falei com eles disseram para ligar a partir de dia 16, por isso vou ligar amanha e ver se me aplicam o novo tarifário...

veremos.

Obrigado pela resposta.
cump
WP
Feito!

Passou para 64,99 :)

Apenas tive que deixar o Total 100 Plus e passar para o Total 100

A diferença é apenas os 10 euros a menos de crédito mensal no videoclube.

cump
WP
Crachá +3
Eu tenho e pago:* IRIS Fibra 60: Digital HD, 60Mb, Tel Ilimitado, Box 2.0 DVR, 15€ de plafond = 44,99€/mês vitalícios. Fidelização de 12 meses
como fazem para ter descontos?eu pago 43 o normal sem nada sem nenhuma boxes..tambem quero box a borla lol
Crachá +3
como fazem para ter descontos?eu pago 43 o normal sem nada sem nenhuma boxes..tambem quero box a borla lol ve aqui como fazer:Grelha TV: ZON muda os pacotes para 100Mb e oferece tarifários de retenção com 20% de desconto
acho que nao me vai servir de muito sendo eu meo
Adsl total 15mb 38.99€ de pacote + 3,99€ box, mas só suporta até 12mb.

Alternativa só cabovisão
Adsl total 15mb 38.99€ de pacote + 3,99€ box, mas só suporta até 12mb.

Alternativa só cabovisão

Deram te 5 euros de descontos não foi?
pago 50€/mês com 1 box dvr MEO SAT 8 MEGAS, sou roubado á grande , pago por 8 megas e só tenho 0.8Megas...
Boas,Pehp,explica la isso melhor,so consegues 12mb?Faz um teste em qos.sapo.pt e mete aqui valores,ou entao faz como eu,pede para te aumentarem para os 24mb,eles fartam-se de tentar a melhor configuraçao ate conseguirem,quando acabarem ficas a saber se da para 15 ou nao,se der para os 24,para os 15 tera d dar de certeza,so estou aqui a meter uma questao que foi por mim feita,e agora tenho 20mb em qos.sapo.pt,e pago o mesmo que pagaria com 15mb,verifica isso sff.
Será que a MEO vai responder aos novos pacotes/planos/promoções da ZON Satélite?
No mês de Fevereiro pagava 50,39€ + 2 boxes = 59,49€ pelo MEO Surf 24.
Em Fevereiro alterei o tarifário para o MEO ADSL 15 Plus: 48,99 + 2 boxes = 58,09€
Liguei à pouco para o 16200 a pedir condições mais vantajosas e fica em 41,59€ com as duas boxes incluídas.

São 17€ de diferença, que abuso.

E ainda me disse para ligar amanhã a pedir para me fazerem o mesmo para o serviço de satélite para me ofereceram a box. (3,25€)

No total, vai reduzir a minha factura em 21,15€, passando de 96,67€ para 75,52€.

Devia ter feito isto mais cedo, há uns meses mas parece que vai-se esquecendo e pensava que só dava para ligar até ás 20h.
No mês de Fevereiro pagava 50,39€ + 2 boxes = 59,49€ pelo MEO Surf 24.
Em Fevereiro alterei o tarifário para o MEO ADSL 15 Plus: 48,99 + 2 boxes = 58,09€
Liguei à pouco para o 16200 a pedir condições mais vantajosas e fica em 41,59€ com as duas boxes incluídas.

São 17€ de diferença, que abuso.

E ainda me disse para ligar amanhã a pedir para me fazerem o mesmo para o serviço de satélite para me ofereceram a box. (3,25€)

No total, vai reduzir a minha factura em 21,15€, passando de 96,67€ para 75,52€.

Devia ter feito isto mais cedo, há uns meses mas parece que vai-se esquecendo e pensava que só dava para ligar até ás 20h.

Isso com fidelizaçao de quantos meses?
Não fixei as condições todas, desconto das boxs durante X meses e no pacote durante Y meses com fidelização de 12 meses

Responder