Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10124 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Quem tem MEO Surf 24 e com duas boxes, quanto estão a pagar?
Já acabou a minha fidelização há muito tempo mas nunca renegociei... Ou seja, pago 58,09€ do serviço ADSL.

Além disto, ainda tenho o MEO Sat ULTRA SPORT TV o que dá um valor mensal de 93,63€.
Recomendo a toda a gente que queira aderir, que o faça tendo em consideração os protocolos que o Meo tem com algumas entidades. Liguem para a linha de protocolos e questionem se estão abrangidos por algum. (clubes de futebol, etc.)
Se por causa do aumento de preços de 2012 ligarmos para la para o 16200 e dizermos que nao foi esse o contracto que assinamos e isso acham que conseguimos qualquer coisinha? 😃
Se já tens todas as ofertas possíveis e imaginárias, acho que não.
Recomendo a toda a gente que queira aderir, que o faça tendo em consideração os protocolos que o Meo tem com algumas entidades. Liguem para a linha de protocolos e questionem se estão abrangidos por algum. (clubes de futebol, etc.) isso é bom, tem descontos apartir de 5 euros mais o menos. Quanto mais alto e mais caro o pacote mais desconto tem. Ja vi esses preços
Se já tens todas as ofertas possíveis e imaginárias, acho que não.

Não, actualmente so tenho a oferta de por 19.99 ate 31 dez...
Boa noite.
Tenho Meo Fibra Total 15, como estou no período experimental (15 dias) resolvi ligar para desistir porque tinha melhores preços na concorrência.
Resultado, desconto do valor da box (5,50€) por 24 meses + 5€ na mensalidade por 24 meses = -10,50€ na mensalidade. ;)
Valor a pagar 38,99€ já com os preços de 2012.
Boa noite.
Tenho Meo Fibra Total 15, como estou no período experimental (15 dias) resolvi ligar para desistir porque tinha melhores preços na concorrência.
Resultado, desconto do valor da box (5,50€) por 24 meses + 5€ na mensalidade por 24 meses = -10,50€ na mensalidade. ;)
Valor a pagar 38,99€ já com os preços de 2012.
Já não é bom. E vas ficar ou desistir ?
Já não é bom. E vas ficar ou desistir ?
Já não é bom? Podes explicar melhor?
Pelo que tenho lido por aqui é +/- os descontos que costumam obter.
Reputação 2
Crachá +7
Melhores preços na concorrência, depois do serviço que prestarem, num instante voltas para a PT.
Boa tarde

O pacote MEO Total 12 Plus já nã existe?
Vou ao site do Meo e já lá não aparece, alguém sabe?
Cumprimentos

Jorge Gamboa
Boa tarde

O pacote MEO Total 12 Plus já nã existe?
Vou ao site do Meo e já lá não aparece, alguém sabe?
Cumprimentos

Jorge Gamboa

esse pacote sofreu um upgrade para os 15megas logo deixou de existir cumprimentos
Melhores preços na concorrência, depois do serviço que prestarem, num instante voltas para a PT.
também não é bem assim ha operadores com bons serviços é como tudo uns gostam mais deste outros daquele,como tudo claro
Boas.
Esteve cá hoje um vendedor da ZON e lembrei-me de ver se conseguia baixar os preços disto...

Tenho o MEO TOTAL 12 Adsl...
Pago 42,59€ do pacote, mais 7,60€ das boxes, o que faz um total de cerca de 50€. A juntar ao valor das chamadas ainda fica carote.

Disseram à minha mãe que estava a usufruir dum desconto de 5€/mês, mas na fatura não tem indicação nenhuma e mesmo assim pago o mesmo que o plano MEO TOTAL 15 Adsl.
Ora, resumindo e concluindo pago o preço normal do pacote e já devia ter sido feito o upgrade para MEO TOTAL 15.

Acham que consigo baixar?
Claro que podes!! isso é um roubo, Eu tenho o mesmo Pacote (MEO ADSL 12 plus) com 2 boxes e pago menos 11€!!!! És novo cliente??
Pretendo ser novo cliente Adsl. Será que consigo obter o pacote Total Plus 15 por menos de 40€, box já incluída? Anda por aqui algum comercial da Meo que me possa ajudar?
Plano: MEO surf 100
Meo de transmissão: FIBRA
Equipamentos: 0

Total: 67€ e pouco
Meo Surf 24 Adsl (sincronizado a 19.283)

2 Boxs
47,68 (renegociação)
Hoje veio a conta 57€ por Meo Fibra Surf 30 + 125 canais por 7.85€ + 1 box. Acham que podia renegociar? Cliente desde de setembro 2011...
Sou cliente Meo há anos, desde o "Meo Base". Apenas foram aumentando a velocidade da net e o preço, o numero de canais manteve-se.

Estou com:

Meo Total 24 = 58,890 (porquê este 59 euros em vez dos 48,99 que eles publicitam?)
Uma box = 5,499
Telefone + tomada = 2,5 euros (de onde é que vem isto? Nunca vi aqui no fórum)

Total = 67,15 euros

Isto é uma exorbitância e pretendo mudar de pacote ou de operador. O ideal seria mudar para o Meo Total 15 e obter alguns descontos, já que apenas uso a internet para trabalho, uma tv e as chamadas gratis para linha PT

1-Estes preços estão um pouco salgados, certo?
2-Devo dirigir-me a um balcão (tipo loja do cidadão) ou ligar o 16200?

Obrigado
Reputação 1
Mas nunca renegociaste o contrato? Pelo teu post dá-me a ideia que andas há anos a pagar um balúrdio. O melhor é ligares para o 16200 e pedires para mudares de pacote e que te deem melhores condições. Se se fizerem de despercebidos e disserem que não existem promoções de momento, diz que pretendes então cancelar o serviço que eles passam logo a chamada para o respetivo departamento.

Qualquer que seja o pacote que escolhas, devem oferecer-te 5€ de desconto sobre o preço base mais a oferta da box. Diz-lhes que estiveste muito tempo a pagar acima do normal e pode ser que te façam um preço ainda melhor. Atenção que se renegociares ficas novamente fidelizado por mais 12 meses. Esse preço do telefone+chamada não faço ideia do que seja.

Boa sorte!
MEO TOTAL 12 FIBRA - 37.59€

Ofereceram-me:
-Desconto de 5eur na mensalidade do pacote e oferta da mensalidade da MEObox (durante 24 meses)
-Oferta de 50eur para gastar em canais Premium (durante 2 meses)

Fidelização de 12 meses.

Tinha agora feito 12 meses e já me tinham cobrado a box este mês.
Conversa honesta sem ameaças, foi renovada a fidelização por 12 meses, e mais a oferta dos canais premium sem ter pedido :)

O meu período de fidelização acaba agora em Fevereiro, será que há mesmo a possibilidade de oferecerem estes 50€ em canais premium, tal como este senhor/a diz???
Estou mesmo tentado em lutar por estes 50€ 😛
MEO TOTAL 24

Pacotes: 53.990€
Meo total 24: 7.850€
Sportvhd: 27.990€
Equipamentos (2 boxes): 9.099€
Mais uma média entre os 15 e 30 euros de chamadas para moveis.

Média de facturação: 120€ mensais.

Actualmente com 1 stream SD e 1 stream HD (eram 2 sd e 1 hd até á semana passada)
Actualmente com velocidades net:
http://www.speedtest.net/result/1755342671.png

Resalvando que este teste foi efectuado ás 12:56 de hoje.....geralmente e a horas de maior tráfego a velocidade situa-se nos D:3mb U:700Kb


RESUMINDO: Bye bye PT caso não me resolvam no minimo a questão dos streams.

EDIT-Cliente há mais de 3 anos sem nunca ter requesitado uma renegociação de contrato.

http://img442.imageshack.us/img442/6136/17513040.jpg
Reputação 1
A parte má: podias estar a pagar bem menos do que pagas. A parte boa: estás livre para fazeres o que bem entenderes. 🙂
Alguém com renegociações em satélite?

Tenho o serviço ADSL e satélite, como não tenho mais de 8/11Mb vou mudar do pacote MEO Surf 24 para o MEO Total 15 Plus e depois renegociar, parece se consegue ficar a pagar 41,59€ por MEO Total 15 Plus e 2 boxes.

E agora, alguém tem conseguido renegociar satélite?
Tenho MEO Ultra SportTv por 33,99€ + 3,25€ da box (não DVR)

Responder