Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Peço desculpa pelo post anterior. Era ao Mega que me queria dirigir.
Obrigado amigo. Vou tentar. Já liguei para lá há algum tempo atrás e não tive sorte, mas vale sempre a pena tentar outra vez! Caso tenha alguma novidade comunicarei.
Se estiveres fora da obrigação de permanencia e não tiveres nenhum desconto eles quase de certeza que te aplicam um desconto se aceitares renovar a permanencia...é preciso é falar com o departamento certo...nas opções tens de escolher "Cancelar o serviço MEO"...não me lembro onde está mas é relativamente facil de descobrir...
Ainda o mês passado liguei...a fulana do atendimento "normal" GARANTIU que não havia possibilidade de descontos...liguei para cancelar o serviço...e só perguntei se havia ou não havia possibilidade de desconto (nunca ameacei cancelar) e tive logo desconto igual ao que tinha antes...sem problemas!
Se estiveres fora da obrigação de permanencia e não tiveres nenhum desconto eles quase de certeza que te aplicam um desconto se aceitares renovar a permanencia...é preciso é falar com o departamento certo...nas opções tens de escolher "Cancelar o serviço MEO"...não me lembro onde está mas é relativamente facil de descobrir...
Ainda o mês passado liguei...a fulana do atendimento "normal" GARANTIU que não havia possibilidade de descontos...liguei para cancelar o serviço...e só perguntei se havia ou não havia possibilidade de desconto (nunca ameacei cancelar) e tive logo desconto igual ao que tinha antes...sem problemas!
Obrigado pela "dica" amigo. Tenho um senão, neste momento tenho o deconto da 2ª box. mesmo assim vou tentar. Já liguei para o atendimento normal e disseram que não tinham nenhum desconto para oferecer. Agora vou então tentar o serviço "Cancelar o serviço MEO"!
Obrigado pela "dica" amigo. Tenho um senão, neste momento tenho o deconto da 2ª box. mesmo assim vou tentar. Já liguei para o atendimento normal e disseram que não tinham nenhum desconto para oferecer. Agora vou então tentar o serviço "Cancelar o serviço MEO"!
Não é "senão" nenhum...eu tenho tres descontos acumulados...a box e mais outros dois...sinceramente nem sei bem como apareceram...foi nas renegociações no tempo das vacas "gordas" em que o MEO estava a ganhar mercado...mas vou conseguindo manter...tem é de se falar com o departamento certo! Eles proprios aconselham a evitar os colegas do atendimento normal...não sei sei isto é tudo combinado ou não...
(Pode ser uma forma de identificar quem está disposto a esforçar-se para obter o desconto...ou podem estar em jogo comissões...não percebo)
Não é "senão" nenhum...eu tenho tres descontos acumulados...a box e mais outros dois...sinceramente nem sei bem como apareceram...foi nas renegociações no tempo das vacas "gordas" em que o MEO estava a ganhar mercado...mas vou conseguindo manter...tem é de se falar com o departamento certo! Eles proprios aconselham a evitar os colegas do atendimento normal...não sei sei isto é tudo combinado ou não...
(Pode ser uma forma de identificar quem está disposto a esforçar-se para obter o desconto...ou podem estar em jogo comissões...não percebo)
Obrigado a todos. Ao "avf" em especial e também ao "Mega", pelas dicas. Já liguei e consegui um desconto de 5€/mês durante um ano. Não é assim muito, mas nos tempos que correm é muito bom! Aconselho a tentarem. Um bem haja ao forum.
Qualquer cliente MEO Fibra Total 12 com box pode ficar a pagar 37.59€ renegociavel ao fim do primeiro ano basta fazer o choradinho e pedir pa ser encaminhado para retenção.
Independentemente de ter fidelização ou não isso é possivel.
Qualquer cliente MEO Fibra Total 12 com box pode ficar a pagar 37.59€ renegociavel ao fim do primeiro ano basta fazer o choradinho e pedir pa ser encaminhado para retenção.
Independentemente de ter fidelização ou não isso é possivel.
Por curiosidade...o choradinho comigo não funcionou...a pessoa do SAC disse que não havia desconto nenhum e recusou passar para a retenção de clientes. DEPOIS liguei outra vez e fui pelas opções ("Carregue em 4 para cancelar o serviço" ou similar) até ao departamento de cancelamentos...que também é o de retenção :)
Expliquei a situação e tive logo o desconto renovado...sem problema nenhum!!!

Sugiro FORTEMENTE que façam desta forma...e é o pessoal do departamento de retenção que diz para o fazer...não ligar ao que dizem no SAC "normal"!
No SAC so tem que dizer que so pelo facto de nao tratarem todos os clientes de igual forma já é uma justa causa pa desistir do serviço e perder a fidelizaçao 😃
Levantei a questão via twitter a informar que tinha acabado a minha fidelização e perguntei se tinham alguma proposta para me manterem como cliente, agora com meo total 24 80 canais e duas boxes pago 32,91€ tudo incluido tirando as eventuais chamadas.
Para receber descontos na factura ligamos para o 16200, clicamos em 4 e depois dizemos que desculpa?
Para receber descontos na factura ligamos para o 16200, clicamos em 4 e depois dizemos que desculpa?
Que esta a acabar a fidelização e que queres saber se te fazem algum desconto para a renovar...convem é que seja verdade, porque eles verificam. SE estiveres muito longe do fim da fidelização não será facil...SE ja estiveres fora da fidelização também deve dar...
Instalei o meo a 1 mes e meio LOL nao se pode dizer mais nada?
Reputação 5
Instalei o meo a 1 mes e meio LOL nao se pode dizer mais nada?
ahah dificilmente, mas podes sempre tentar. Quanto é que pagas?
Com esta promoçao até 31 de Dezembro pago 25 euros mas depois pago 48(NET 30) E gostava de ter os 125 canais (+7.85) mas para mim 50 euros é o limite, por isso so com o desconto... Alguma ideia?

E so mais uma pergunta nao é possivel acumular descontos? Penso que nao mas nao perco nada em perguntar lol
Reputação 5
Com esta promoçao até 31 de Dezembro pago 25 euros mas depois pago 48(NET 30) E gostava de ter os 125 canais (+7.85) mas para mim 50 euros é o limite, por isso so com o desconto... Alguma ideia?

E so mais uma pergunta nao é possivel acumular descontos? Penso que nao mas nao perco nada em perguntar lol
Para ter os 125 canais basta alterar o tarifário para o Total 24 Cine Plus, que é mais 7,5€ (55,49€). Como este tarifário ainda inclui 7,5€ por mês para alugueres no VideoClube, dificilmente o podes conseguir a 50€ antes do final da fidelização.

Depende dos descontos, esse de 50% até ao fim do ano, não consegues acumular, depois disto podes tentar, mas também não garanto nada.
Penso que podes alterar. Telefona para o 16200 e pergunta. Quanto a outra pergunta não te sei dizer. Aguarda a resposta de alguem que esteja dentro do assunto
Para ter os 125 canais basta alterar o tarifário para o Total 24 Cine Plus, que é mais 7,5€ (55,49€). Como este tarifário ainda inclui 7,5€ por mês para alugueres no VideoClube, dificilmente o podes conseguir a 50€ antes do final da fidelização.

Depende dos descontos, esse de 50% até ao fim do ano, não consegues acumular, depois disto podes tentar, mas também não garanto nada.

Não e mais 7,5€, é mais 13€ por causa da box. E não me parece que faça uso dos 7,5€ no videoclube, já que me ofereceram um videoclube card de 30€ e ainda tenho 35€ da adesao 😃 Mas na mesma obrigado pela resposta.
À um ou dois anos renegociei o contrato com a PT, graças aos testemunhos aqui neste tópico, por isso fica aqui o meu muito obrigado!

Ontem voltei a ligar a PT para pedir informações sobre a migração para o MEO TOTAL PLUS 15mb ADSL (actualmente estou com MEO TOTAL PLUS12mb ADSL + 2 BOXES), ao que me responderam simpaticamente, que todos os clientes vão sofrer o upgrade gradualmente até ao final do ano.

Com isto Lembrei-me que havia um desconto de 5€ que estaria a terminar agora em novembro, perguntei a telefonista e disse que era verdade mas que permaneceria a usufruir do desconto da Box principal até 2013 e um desconto de 6€ ate 2012; pedi esse mesmo desconto de 5€ novamente e la veio a lenga lenga do "não posso", "não é possivel" e desliguei.

Liguei novamente desta vez disse logo que queria renegociar o contrato pois ia ser aumentado em 5€ no proximo mes, telefonista la confirmou os descontos e disse que n podia fazer nada, disse que tinha melhor proposta de outro operador e que nesse casa queria rescindir contrato.

Lá me passaram a chamada e um telefonista bastante cordial e simpatico explicou que a colega nao podia aplicar descontos etc. la voltou a colocar o desconto de 5€ e informou-me da minha situação actual:
MEO TOTAL PLUS 12mb +2BOXES (upgrade brevemente para 15mb)
+desconto box principal até 2013
+desconto de 6€ ate 2012
+desconto de 5€ ate nov 2012
plano de chamadas para 1rede movel a metade do preço.
tudo 40,59€

acho dificil conseguir baixar mais ou conseguir mais serviços, o que acham?

Desculpem o texto longo mas espero que seja util a alguém.

ps: a hora de jantar ligaram a propor uma promoção especial de banda larga para clientes MEO
pen a 10€ de 7,2mb e mensalidade a 10 ou 11€ com desconto de 50% primeiros 3meses a telefonista disse que era ilimitada mas deve ser aqueles ilimitados com plafond de 1gb ou assim, mas com uma fidelização de 24meses, não aceitei mas fica aqui a informação.
À um ou dois anos renegociei o contrato com a PT, graças aos testemunhos aqui neste tópico, por isso fica aqui o meu muito obrigado!

Ontem voltei a ligar a PT para pedir informações sobre a migração para o MEO TOTAL 15mb ADSL (actualmente estou com MEO TOTAL 12mb ADSL + 2 BOXES), ao que me responderam simpaticamente, que todos os clientes vão sofrer o upgrade gradualmente até ao final do ano.

Com isto Lembrei-me que havia um desconto de 5€ que estaria a terminar agora em novembro, perguntei a telefonista e disse que era verdade mas que permaneceria a usufruir do desconto da Box principal até 2013 e um desconto de 6€ ate 2012; pedi esse mesmo desconto de 5€ novamente e la veio a lenga lenga do "não posso", "não é possivel" e desliguei.

Liguei novamente desta vez disse logo que queria renegociar o contrato pois ia ser aumentado em 5€ no proximo mes, telefonista la confirmou os descontos e disse que n podia fazer nada, disse que tinha melhor proposta de outro operador e que nesse casa queria rescindir contrato.

Lá me passaram a chamada e um telefonista bastante cordial e simpatico explicou que a colega nao podia aplicar descontos etc. la voltou a colocar o desconto de 5€ e informou-me da minha situação actual:
MEO TOTAL 12mb +2BOXES (upgrade brevemente para 15mb)
+desconto box principal até 2013
+desconto de 6€ ate 2012
+desconto de 5€ ate nov 2012
plano de chamadas para 1rede movel a metade do preço.
tudo 40,59€

acho dificil conseguir baixar mais ou conseguir mais serviços, o que acham?

Desculpem o texto longo mas espero que seja util a alguém.

ps: a hora de jantar ligaram a propor uma promoção especial de banda larga para clientes MEO
pen a 10€ de 7,2mb e mensalidade a 10 ou 11€ com desconto de 50% primeiros 3meses a telefonista disse que era ilimitada mas deve ser aqueles ilimitados com plafond de 1gb ou assim, mas com uma fidelização de 24meses, não aceitei mas fica aqui a informação.
Tive mais ou menos o mesmo filme...mas o que aconselho é que liguem DIRECTAMENTE para o tal departamento de rescisão...é só seguir as opções que levariam a rescindir o serviço...e a pessoa que atender vai estar interessada em renovar o desconto.

Cada vez mais estou convencido de que é um "jogo" que a PT criou...quem chegar ao nivel de rescisão recebe o desconto...quem não fizer o "esforço"...fica como estava.
(No meu caso disseram que o SAC estava a dar a informação errada e que iriam corrigir...mas se meses depois está tudo igual é porque é deliberado...digo eu)

A historia da PEN tem sempre truque...a mim ofereceram uma diferente...era 100% gratuita ate não sei quantos MB MAS tinha de carregar um determinado valor de X em X meses ou perderia o serviço...o que me parece o contrario de gratuito...e conheço alguns casos de pessoal que aderiu e descobriu depois que é quase impossivel manter o trafego abaixo do valor "gratuito"...e acabaram a pagar bem na factura. É importante LER e/ou PERGUNTAR TUDO...a informação não NUNCA é transmitida na totalidade (ou há letrinhas pequeninas ou clausulas que não são explicadas).
Crachá +4
Tou a ter e tive o mesmo filme, tou na mesma situação que o igru. Mas pergunto, com tanto desconto e mesmo assim pagas 40€, quanto pagavas antes? Eu estava com 37€ já a usufruir de um desconto de 5 euros há um ano, desconto esse que me foi dado ''indevidamente'' segundo uma operadora. Agora querem-me retirar os 5 euros e passar pra 41.19 pelo serviço mínimo (triplo) com duas boxes, uma delas gratuita até final de 2012.
O que acham? Há alguém como eu que pague menos? Eu sou cliente ha 4 anos, estão inflexiveis, tou farto de fazer chamadas e de as receber sempre com um não como resposta. Tenho medo desta vez de accionar a rescisão e eles virem mesmo buscar porque segundo eles não conseguem baixar mais! Não estão a ver as vezes que os tenho chateado!!
Sou cliente ZON, mas estou seriamente a pensar mudar para MEO. Estive a ver os vários pacotes de fibra e o que mais me agrada é o TOTAL 15 (chegam-me bem os 80 canais e não preciso mais do que os 15Mb de net). O preço do pacote é 42,59€ com os 5,50€ da box fica tudo em 48,09€.
Com base nisso, que descontos acham que consigo e qual a melhor forma de obter maior desconto? (ligar para o 16200, dirigir-me aos stands que há nos Centros Comerciais ou através dos contactos dos vendedores que nos deixam informação no correio?)

Obrigado.
Tou a ter e tive o mesmo filme, tou na mesma situação que o igru. Mas pergunto, com tanto desconto e mesmo assim pagas 40€, quanto pagavas antes? Eu estava com 37€ já a usufruir de um desconto de 5 euros há um ano, desconto esse que me foi dado ''indevidamente'' segundo uma operadora. Agora querem-me retirar os 5 euros e passar pra 41.19 pelo serviço mínimo (triplo) com duas boxes, uma delas gratuita até final de 2012.
O que acham? Há alguém como eu que pague menos? Eu sou cliente ha 4 anos, estão inflexiveis, tou farto de fazer chamadas e de as receber sempre com um não como resposta. Tenho medo desta vez de accionar a rescisão e eles virem mesmo buscar porque segundo eles não conseguem baixar mais! Não estão a ver as vezes que os tenho chateado!!
Tive na mesma situação...incluindo o desconto "indevido". Lembro-me que na altura em que me fizeram a proposta (há mais de um ano) que as contas não batiam certo (o valor final era superior à soma dos descontos) e que me parecia que a pessoa da PT estava a fazer qq confusão...MAS como na 1a factura o desconto era ligeiramente maior do que eu pensava...não reclamei (obviamente)...
Este ano fiz a tradicional renegociação...e renovaram "tudo" mas com esse acerto do desconto...ou seja passei de pagar sensivelmente 38EUR para pagar 42EUR...que me parece ser o mesmo que tu. Fiquei convencido de que seria dificil conseguir melhor...

E note-se que nunca estive ma fé...assumi durante um ano que eu é que não tinha percebido bem os termos da proposta...até tive um telefonema surreal a meio em que eu ligueir por causa de um problema de facturação, descrevi os meus descontos, e baralhei o gajo do SAC de tal forma que ele me garantia que eu nao tinha o AXN e que eu lhe tive de descrever a programação...
Julgo que eles têm dois sistemas (tecnico e comercial) e os dados de descontos e facturação não batem certo...
Ao escrever o post cometi um pequeno/grande lapso,
tinha escrito que tinha o MEO TOTAL 12mb mas tenho o MEO TOTAL PLUS 12mb.
ja editei o post.

resumindo estou com
MEO TOTAL PLUS 12mb +2BOXES (upgrade brevemente para 15mb)
+desconto box principal até 2013
+desconto de 6€ ate 2012
+desconto de 5€ ate nov 2012
plano de chamadas para 1rede movel a metade do preço.
tudo 40,59€

acho que mesmo noutros operadores é difícil baixar mais...
Crachá +4
tens pm igru
Boas noites

Eu tenho:

Pacote: MEO Total 24: 52.99€ + IVA (TV+INTERNET+TELEFONE)
Equipamento: 2 box's (5.499€+3.600€)=9.099€+IVA
Meio de transmissão: ADSL
Total: 62.089€ + IVA == 76.37€

IGRU os valores que falas são com IVA ou não?
Crachá +6
Boas noites

Eu tenho:

Pacote: MEO Total 24: 52.99€ + IVA (TV+INTERNET+TELEFONE)
Equipamento: 2 box's (5.499€+3.600€)=9.099€+IVA
Meio de transmissão: ADSL
Total: 62.089€ + IVA == 76.37€

IGRUos valores que falas são com IVA ou não?

Isso já é com IVA!

Vê aqui: MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ

Se não for liga já para lá para actualizarem os valores!

Deverias pagar:

TV+NET+VOZ (24MB + 75 canais) = 47.99 €
BOX HD DVR = 5.50 €
BOX HD = 3.60 €

TOTAL = 57.09 €

Responder