Quanto pagam?

  • 18 October 2010
  • 596 respostas
  • 10122 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
É um tópico onde como o titulo diz, colocamos os preços e pacotes que temos no MEO, para termos uma ideia de quanto poderemos negociar com a retenção de clientes MEO.
Começo eu isto :)
Renovei à uns dias a fidelização e fiquei com:
Pacote: MEO total 12 PLUS
Equipamento: 2 box's
Meio de transmissão: ADSL
Total: ~41€

EDITADO Março 2011

596 respostas

Os 35,51 foi de um ajuste, tenho de mensalidade 40€ mais uns centimos, com 2 boxes meo total 12 plus

Pois, no meo, pelo que tenho visto não se consegue abaixo de 40€ neste pacote...
MEO TOTAL 12 FIBRA - 37.59€

Ofereceram-me:
-Desconto de 5eur na mensalidade do pacote e oferta da mensalidade da MEObox (durante 24 meses)
-Oferta de 50eur para gastar em canais Premium (durante 2 meses)

Fidelização de 12 meses.

Tinha agora feito 12 meses e já me tinham cobrado a box este mês.
Conversa honesta sem ameaças, foi renovada a fidelização por 12 meses, e mais a oferta dos canais premium sem ter pedido 🙂
Pessoal, eu tenho á 4 meses o serviço MEO IPTV/FIBRA12 e estou bastante satisfeito com o serviço, mas não quer dizer que esteja com o preço,mas foi o que escolhi, digam-me será possível baixar o preço que pago actualmente??
Pacote total fibra12 42,59€
1 box 5,499€
total 48,089€
Vale a pena perder tempo a ligar para lá visto só estar 4 meses com o serviço?

Cumps
Eu tenho MEO TOTAL 24, telefonei para lá hoje para continuar com o serviço, perguntei se tinham algum desconto para me oferecer e nada :S

Agora fico a pagar 57 e pouco, nem desconto da box nem nada, ainda por cima na zona onde estou só posso mesmo ter MEO.
@@@paulor Com 4 meses de serviço nada feito, apenas após a fidelização

@@@PMD á quanto tempo tens o serviço? Eu desde que tenho débito directo e factura eletrónica que tenho melhores preços! 😉
mr_zener, fez 1 ano no dia 13 De Julho. Tenho débito directo, factura electrónica é que não.
Reputação 1
Eu tenho MEO TOTAL 24, telefonei para lá hoje para continuar com o serviço, perguntei se tinham algum desconto para me oferecer e nada :S

Agora fico a pagar 57 e pouco, nem desconto da box nem nada, ainda por cima na zona onde estou só posso mesmo ter MEO.

Insiste com eles. Desconto da box é o mínimo.
Insiste com eles. Desconto da box é o mínimo.

Vou fazer isso, o que me disseram foi que não tinham nenhuma promoção neste momento.
Viva!
Sou novo nisto!

Já tenho o meo a funcionar em casa, mas as condições que vou ter ainda estão em cima da mesa. só amanhã é que volto ao 16200... Mas, tinha já apalavrado o Meo total 12 com desconto de 5€ no primeiro ano + a 1.ª box grátis por 2 anos. O meu pacote vai incluir uma 2.ª box, + Sporttv + Tvcine ~ 82 euros.

Acham que consigo melhor?
Xissa, com os tempos que andam já é um luxo ter esse pacote todo, força ai...desfruta bem
eu pago 42,e pouco pelo meo total 24 mas se nao baixarem darei baixa acho demais pa 1 pacote adsl tendo como comparaçao o pacote fibra que é o mesmo preço...
Olhem, para ADSL eu pago como oh caraças e mais não digo....................
Sou cliente ZON, mas estou a pensar trocar para MEO. Alguém sabe qual a melhor maneira para obter umas condições melhores?
Isto é. Na net conseguimos ter acesso ao preço normal do serviço, mas falando com algum comercial, consegue-se quase sempre uma ou outra promoção extra.
A minha dúvida é se acham que consigo melhor negócio por telefone ou naqueles pontos de venda na rua (trabalho perto das Amoreiras e há lá um stand desses).

O serviço pretendido é o pacote Fibra Total 12. Quem tem este serviço, que promoções tem e quanto paga mensalmente?
Ora bolas...a mim não aceitam manter um desconto que tinha...uns 12EUR...as facturas de 35/36 passam para para uns 48???

Para mim é nitido que a MEO e a ZON fizeram uma "trégua"...é pena...

Vou ver se arranjo melhor na concorrência...

EDIT:
IMPORTANTE...afinal ao ligar outra vez para lá e escolhendo as opções que me levavam directamente ao cancelamento do serviço já foi possivel manter o preço!
Boas

Adesão em 24 de Julho de 2011 ao pacote MEO fibra 12 com telefone ilimitado (oferta de telefone sem fios) internet 12mb (tenho 30/3.3) (troca de router para o 799 está uma guerra, pois foi prometido e foi uma condição) TV 80 canais com oferta dos 120, pontos a dobrar na TMN, 3 meses de music box, 3 meses de meo jogos, 1.º mês gratuito (a box paga-se) pen para net móvel por 19,90€, e como a adesão foi feita numa loja foram "dados" 400 pontos no cartão TMN ("dados" porque ao fim de 2 mese e inumeros telefonemas e inumeras viagens á loja ainda não foram dados)

42.59€ pacote x 24 meses + 5.5€ box x 24 meses + 19.90€ pen 1 x estou a gastar cerca de 7 a 8€ a mais no MEO em relação á ZON
Olá pessoal. Eu já usei o meu desconto dos +-15€ durante um ano. Neste momento apenas tenho o desconto da box (até Mar12). Pago pelo MEO TOTAL 12 - 46€. Alguém me consegue ajudar numa boa razão para dar ao SAC para me baixarem mais a mensalidade. É que estou com alguns problemas financeiros e não queria tirar a MEO pela minha pequenina, acho mesmo que já estou com o pacote minimo! Desde já obrigado.
Pessoal, tenho aqui uma duvida. Aparece-me isto na factura:

Saldo anterior 30
Pagamento por SDD a 22 Setembro 2011 -30
Devolução de Pagamento 30

e depois o valor da factura deste mes.

Resultado, vou ter que pagar este mes, e o mes anterior.

Porque é que eles devolveram o pagamanto que fiz no mes anterior?
Essa devolução de pagamento, provavelmente a factura foi ao banco e o banco não pagou os 30€ porventura por falta de saldo, ou outra anomalia qualquer.
Olá pessoal. Eu já usei o meu desconto dos +-15€ durante um ano. Neste momento apenas tenho o desconto da box (até Mar12). Pago pelo MEO TOTAL 12 - 46€. Alguém me consegue ajudar numa boa razão para dar ao SAC para me baixarem mais a mensalidade. É que estou com alguns problemas financeiros e não queria tirar a MEO pela minha pequenina, acho mesmo que já estou com o pacote minimo! Desde já obrigado.

Ligas para o 16200 e dizes que estás a pagar muito, que queres renegociar o contrato.
Boas, vou aderir ao Meo Fibra dentro em breve (instalaram a Fibra na minha zona esta semana), queria fazer uma questão: Nos telefonemas de adesão é habitual haver desde logo descontos/promoções? Digo isto porque estou a pensar em aderir ao Total 12 cuja mensalidade ficaria por 48,09 com a box. Actualmente pago de telefone 16€ certos + chamadas (uns 10/15€) + 26€ da internet Sapo. Portanto o ideal seria que me fizessem o desconto da box e continuaria a pagar mais ou menos o mesmo mas com a TV 😛 É possível? Obrigado desde já.
Venho aqui expressar o meu descontentamento em relação à PT.
Mesmo, já sendo cliente deles há mais de 7 anos sem interrupções e a pagar bem, eles acham por bem não me dar MEO ADSL, nem tão pouco MEO Fibra.

Fizeram os testes de cobertura e concluíram que estes dois serviços ainda não são viáveis em minha casa.

Depois, saem-se com esta:

"Mais informamos que não dispomos de previsão para a disponibilização dos mesmos, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para que a rede de cobertura seja cada vez mais abrangente.

Informamos que ainda que registámos o seu contacto na nossa base de dados. Assim que houver possibilidade de instalar o serviço na sua morada, será contactado."

É complicado que um cliente a pagar há 7 anos, ainda não possa ter acesso a mais serviços e em melhores condições, isto revolta-me.

Acho que pedir MEO ADSL, nem era pedir muito, mas pronto.

Amanhã vão-me ligar por causa deste novo teste do MEO Fibra e até que lhes vou dizer algumas coisas que eles estão a precisar de ouvir.

É este o novo teste:
http://www.meo.pt/aderir/Pages/TESTEetset=CoberturaARUTREBOCarbif=082011FIBRActc110280cp7pag1.aspx

Não percebo a PT, os clientes mais velhos ficam todos de lado ou pelo menos para o fim.

Peço desculpa aborrecer-vos com esta conversa, mas tinha que contar isto a alguém e expressar o meu descontentamento, porque acho que é realmente injusto para um cliente que esteja usar os serviços da PT há mais de 7 anos, não ter informações de quando vai ter MEO ADSL ou MEO Fibra na sua zona.

Ao ver esta mensagem, penso logo que eles estão-se a "marimbar" completamente para os seus clientes.
@_JoaoCampos: Normalmente é possível obter mais um desconto ou outro eventualmente através de um comercial, mas normalmente só se obtem as promoções que estão no site.
@Ricardo: Compreendo que estejas chateado, então eu já me devia ter barricado numa qualquer casa de banho de um edificio do grupo PT, pois o meu pai tem telefone á 26 anos, e bom pagador á 26 anos e ainda não tem fibra. Aguenta! 6 mb não te chega! Sobrevivi muito tempo com 56 Kbps e não morri! Era o que fazia falta ao pessoal da vossa idade, viajar a uns estonteantes 56 Kbps, quando hoje já se queixam de terem bandalarga movel.
Já usei 56k, mas só para ver páginas e quem sabe email.
6Mb chegam, mas dava jeito ter mais, mas pronto.

Agora no tema do tópico.

Aqui paga-se 33,89€ por SAPO ADSL 8Mb com tarifário ilimitado + ZON Max TVCine Satélite 31,39€, fora os custos da assinatura do telefone, isto tudo, deve dar cerca de 80€, não me importava de pagar isto tudo na PT, mas desde que ficasse bem servido, com sorte, ainda dava para poupar uns euros.

Acho que a PT não pode esquecer de muitos clientes como eu, tu e outros tantos que vivem fora dos grandes centros urbanos, que provavelmente, são os que lhe rendem mais dinheiro.

Quando eu fizer 8 anos de cliente PT, eu quero ver quem é que vai festejar, certamente não serei eu, mas sim a PT, a esfregar as mãos de contente por ter os bolsos cheios.
Obrigado amigo. Vou tentar. Já liguei para lá há algum tempo atrás e não tive sorte, mas vale sempre a pena tentar outra vez! Caso tenha alguma novidade comunicarei.
Ligas para o 16200 e dizes que estás a pagar muito, que queres renegociar o contrato.
Peço desculpa pelo post anterior. Era ao Mega que me queria dirigir.
Obrigado amigo. Vou tentar. Já liguei para lá há algum tempo atrás e não tive sorte, mas vale sempre a pena tentar outra vez! Caso tenha alguma novidade comunicarei.

Responder